erro xingcode espaço insuficiente
alguem pode me ajudar toda vez q tento entrar no jogo da o erro xingcode espaço insuficiente no disco ja reinstalei o jogo e nada continua a mesma coisa
Comentários
-
manin rlx n e so vc que ta com isso tentei de tudo tentei reistala tenteu tudo e errro do crossfire fica rlx espero que nessa atualizaçao de 23 eles arrumem
-
Para resolver o seu problema, recomendo a instalação limpa. Vou listar os passos e por favor, acompanhe todos:
- Abra o o PAINEL DE CONTROLE do windows, acesse PROGRAMAS E RECURSOS e procure o aplicativo CrossFire e desinstale-o.
- Agora abra o DISCO LOCAL C, ou local de instalação do jogo, abra a pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA e apague a pasta chamada Z8Games.
- Dirija-se a aba DOCUMENTOS do explore do windows e apague a pasta Cross Fire, a mesma pasta onde ficam salvos os Replays e Print Screens do jogo;
- Utilize um programa para fazer uma varredura no seu computador. Indico o CClener, Advanced System Care e ou o IObit Uninstaller, basta instalar e iniciar a varredura.
- Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro Julho 2018.
- Enquanto baixa o teu jogo, realize a Desativação do Firewall, caso ainda não tenha feito.
Espero seu feedback. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1109804]Para resolver o seu problema, recomendo a instalação limpa. Vou listar os passos e por favor, acompanhe todos:
- Abra o o PAINEL DE CONTROLE do windows, acesse PROGRAMAS E RECURSOS e procure o aplicativo CrossFire e desinstale-o.
- Agora abra o DISCO LOCAL C, ou local de instalação do jogo, abra a pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA e apague a pasta chamada Z8Games.
- Dirija-se a aba DOCUMENTOS do explore do windows e apague a pasta Cross Fire, a mesma pasta onde ficam salvos os Replays e Print Screens do jogo;
- Utilize um programa para fazer uma varredura no seu computador. Indico o CClener, Advanced System Care e ou o IObit Uninstaller, basta instalar e iniciar a varredura.
- Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro Julho 2018.
- Enquanto baixa o teu jogo, realize a Desativação do Firewall, caso ainda não tenha feito.
Espero seu feedback. [/QUOTE]
ja fiz a instalação limpa e continua dando o mesmo erro -
Ja realizei a instalação limpa mais o erro persiste " erro xingcode3 espaço insuficiente no disco " queria alguma solução pois nao estou conseguindo jogar gracas a esse erro esta muito complicado
-
Faça o seguinte, baixe o arquivo que deixarei abaixo, após baixar, extraia na pasta do CrossFire e substitua pela pasta que você tem! Veja se há resultado.
-
mano eu tbm to com um erro no xingcode so que o meu fala que nao tem espaço no disco rigido sendo que tem mais de 100gb livre eu to baixando essa xingcode ae do link mais ta falando que o arquivo esta corrompido ou danificado
-
tbm to com o mesmo erro fiz isso ae que o mod falou e continua dando o mesmo erro ontem eu joguei de boa já hj ta dando esse erro do nada
-
Depois das dicas do fade consegui resolver o problema obrigado.
-
meu cros firre ta tando o msm erro, ja desistalei ele exclui as pasta z8games e a pasta de print depois baixaei o ccleaner limpei o pc... depois reiniciei o computador e fiz a instalaçao limpa do cross firre e continua dandro errro...