Meu jogo trava e fecha sozinho Win10
Boa tarde, alguém poderia me ajudar, atualmente meu sistema operacional é o Windows 10 e toda vez que eu entro no jogo e na sala, depois de alguns minutos ele trava e fecha sozinho, sem apresentar nenhuma mensagem de ERRO!
Comentários
-
Eu inicio o jogo não dá 5 minutos ele fecha sem erro nenhum, simplesmente fecha!
Quando eu to na partida o jogo da uma travada e eu sou direcionado para a área de trabalho.
Alguém sabe o por que disso? se souber me ajude!
Obs: a partir de 22/07/2018 começou a acontecer isso! -
Também gostaria de um esclarecimento da z8...
-
O meu tbm ta acontecendo a mesma coisa e inclusive to perdendo rank nas partidas rankeadas por conta desse problema, qndo vejo o meu ping dentro do jogo ele ta batendo 7150 de ping, como assim??? A minha internet e de 50 megas e sempre jogo de boa, depois dessa ultima atualizaÇÃo comeÇou esses problemas, iaeeew z8 vamos trabalhar em questao desse problema que nao so eu mais como boa parte dos jogadores estao tendo ?
Obs: Aguardando resposta e soluÇao sobre este pequeno problema que esta acontecendo com a maioria dos players de crossfire. -
Estou com o mesmo problema
-
O mesmo comeÇou depois da att desse mÊs,to indignado com isso namoral,eu tenho uma maquina em casa pensei que meu pc tinha zoado ou estava desatualizado
-
Estou com o mesmo problema nÃo É sÓ eu e vc amg,ta osso o cf e esse problema comeÇou depois dessa att de julho
-
O meu tbm ta acontecendo a mesma coisa e inclusive to perdendo rank nas partidas rankeadas por conta desse problema, qndo vejo o meu ping dentro do jogo ele ta batendo 7150 de ping, como assim??? A minha internet e de 50 megas e sempre jogo de boa, depois dessa ultima atualizaÇÃo comeÇou esses problemas, iaeeew z8 vamos trabalhar em questao desse problema que nao so eu mais como boa parte dos jogadores estao tendo ?
Obs: Aguardando resposta e soluÇao sobre este pequeno problema que esta acontecendo com a maioria dos players de crossfire.
Olá estou tentando reinstalar o jogo para ver se funciona normal, pode ser algum problema de DLL ou no próprio Executável do jogo.
Meu problema não é bem o ping mais sim o jogo fechando do nada sem erro algum... -
o meu começou hj depois dessa att , alguém ai conseguiu resolver????
-
eu tbm estou com o mesmo problema , alguem sabe o que pode ser?
-
arruma o problema z8 varias pessoas estão passando por esse problema,eu ja reinstalei o jogo na versão limpa e tudo mais,obs meu pc é windows10
-
Opa! Também estou com o mesmo problema... Não sei se é algum problema em algum hardware ou no game.
-
Seria possível passar as configurações da máquina?
As vezes o jogo é encerrado por conter erro ou arquivos corrompidos, uma vez estive com problema parecido e uma instalação limpa foi mais que o suficiente. Caso queira saber como faz uma instalação limpa:- Abra o o PAINEL DE CONTROLE do windows, acesse PROGRAMAS E RECURSOS e procure o aplicativo CrossFire e desinstale-o.
- Agora abra o DISCO LOCAL C, ou local de instalação do jogo, abra a pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA e apague a pasta chamada Z8Games.
- Dirija-se a aba DOCUMENTOS do explore do windows e apague a pasta Cross Fire, a mesma pasta onde ficam salvos os Replays e Print Screens do jogo;
- Utilize um programa para fazer uma varredura no seu computador. Indico o CClener, Advanced System Care e ou o IObit Uninstaller, basta instalar e iniciar a varredura.
- Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro Julho 2018.
- [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/cliente%20download.png"}[/IMG2]
- Enquanto baixa o teu jogo, realize a Desativação do Firewall, caso ainda não tenha feito.
- Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!
Tópicos mesclados. -
Olá, Martins. Eu voltei a jogar CF recentemente e estou usando um computador recém comprado, que apresenta as seguintes configurações:
Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs)
Memória: 8192MB RAM
Placa mãe: Gigabyte (ep43-ds3l)
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8500 GT
Há alguns dias atrás o jogo funcionou corretamente, porém, o jogo passou a apresentar problemas assim que saiu a mais recente atualização -
Olá estou tentando reinstalar o jogo para ver se funciona normal, pode ser algum problema de DLL ou no próprio Executável do jogo.
Meu problema não é bem o ping mais sim o jogo fechando do nada sem erro algum...
O meu também acontece isso, depois de uns 5 minutos de jogo ele trava, fecha e abre a área de trabalho ! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1110733]Seria possível passar as configurações da máquina?
As vezes o jogo é encerrado por conter erro ou arquivos corrompidos, uma vez estive com problema parecido e uma instalação limpa foi mais que o suficiente. Caso queira saber como faz uma instalação limpa:- Abra o o PAINEL DE CONTROLE do windows, acesse PROGRAMAS E RECURSOS e procure o aplicativo CrossFire e desinstale-o.
- Agora abra o DISCO LOCAL C, ou local de instalação do jogo, abra a pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA e apague a pasta chamada Z8Games.
- Dirija-se a aba DOCUMENTOS do explore do windows e apague a pasta Cross Fire, a mesma pasta onde ficam salvos os Replays e Print Screens do jogo;
- Utilize um programa para fazer uma varredura no seu computador. Indico o CClener, Advanced System Care e ou o IObit Uninstaller, basta instalar e iniciar a varredura.
- Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro Julho 2018.
- [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/cliente%20download.png"}[/IMG2]
- Enquanto baixa o teu jogo, realize a Desativação do Firewall, caso ainda não tenha feito.
- Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!
Tópicos mesclados.[/QUOTE]
https://imgur.com/a/JThMVr1 Ai mano o print das minhas configurações e ainda tenho uma placa de Vídeo de 2GB, Geforce Gt 430, não sei o porque do erro mano !
Eu uso o Windows 10 ! -
Poxa perdi de fazer o evento dá Kriss por causa deste erro!
Meu PC é um i5 dell Spiron começou a dar esse problema 3 dias antes da atualização no crossfire. -
GustavoGTA escreveu: »Olá, Martins. Eu voltei a jogar CF recentemente e estou usando um computador recém comprado, que apresenta as seguintes configurações:
Há alguns dias atrás o jogo funcionou corretamente, porém, o jogo passou a apresentar problemas assim que saiu a mais recente atualização
Então Gustavo, verificou os drivers do seu computador? Caso não, utilize o Driver easy.
Verificou se existe programas em segundo plano? Caso tenha, feche-os e execute o CrossFire como administrador e em modo de compatibilidade com Win 7.
Testou a instalação limpa que eu recomendei no meu último post? Link: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1110244-crossfire-fecha-do-nada?p=1110733#post1110733 -
Boa tarde, segue as configurações do meu computador.OS: Windows 10Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processador 3.50GHzMemoria RAM:8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 535MHPlaca mãe:ASRock N68-GS4 FX R2.0 (CPUSocket)Placa de Vídeo:NVIDIA GeForce GT 430 2047MB
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1110877]
Então Gustavo, verificou os drivers do seu computador? Caso não, utilize o Driver easy.
Verificou se existe programas em segundo plano? Caso tenha, feche-os e execute o CrossFire como administrador e em modo de compatibilidade com Win 7.
Testou a instalação limpa que eu recomendei no meu último post? Link: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1110244-crossfire-fecha-do-nada?p=1110733#post1110733[/QUOTE]
Olá. Eu havia tentado todos estes métodos antes de recorrer ao fórum, incluindo a instalação limpa. Meus drivers também encontram-se atualizados. Eu também executei o CrossFire no modo de compatibilidade e no modo administrador, infelizmente nada resultou. =/ -
GustavoGTA escreveu: »Olá, Martins. Eu voltei a jogar CF recentemente e estou usando um computador recém comprado, que apresenta as seguintes configurações:
Há alguns dias atrás o jogo funcionou corretamente, porém, o jogo passou a apresentar problemas assim que saiu a mais recente atualizaçãoThnt10122017 escreveu: »
O meu também acontece isso, depois de uns 5 minutos de jogo ele trava, fecha e abre a área de trabalho !
Tentem fazer o seguinte, toda vez que entrarem no jogo abram a Loja, Baú, Configurações e minimizem o jogo. Logo após isso, entrem em uma sala e veja o que acontece. -
o meu tambem ja desistalei instalei dinovo e nada
-
a mesma coisa cmg vei, entra na sala, depois de 5 minutos sai do jogo sem explicaçao... o jeito é esperar ne...
-
Estou exatamente com o mesmo problema. Já tentei reinstalar, diminuir a resolução e gráficos, porém toda vez que entro em uma partida, minutos depois a tela congela e o jogo fecha.
Por gentileza, resolvam este problema! -
Alguma solução para este problema?
-
isso e do jg
-
O único jeito que eu consegui encontrar para jogar é abrindo o cmd como admistrador e usar o comando ''sfc /scannow''
As vezes não funciona de primeira , mas eu consigo jogar .
Eu ainda não entendi , parece que o jogo não fecha depois disso , mas pra jogar eu tenho que sempre usar esse comando. -
Tenta volta para win 7 , dava isso no meu 10 volte para 7 deu certo ficou muito bom ate com mais FPS
-
Alguem resolveu esse problema por favor responde aqui
-
Resolução do problema: Tira o windows 10 do pc, esse erro é referente a atualização do mês de abril de 2018, muitos relatos de computadores não ligarem mais no forum da Microsoft, instala o windows 7 que vai resolver,100% de garantia!!!