Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xzTWAv8.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
Olá, soldados!
As inscrições para a Suprema Corte estão abertas! Utilizem este tópico para comentar sobre alguma inscrição, apoiar algum candidato ou simplesmente dizer o que está achando das possíveis pérolas que irão aparecer.
Vale ressaltar que este tópico também estará sendo supervisionado e que não aceitaremos nenhuma falta de respeito!
Estamos ansiosos para conhecer o(s) novo(s) jurado(s) que virá(virão) fazer parte deste belo time! Boa sorte!
Comentários
-
Carne nova...
Boa sorte a todos os participantes e lembrem-se, suprema corte não é brincadeira, tem que ralar muito!!! -
Só passei aqui para desejar boa sorte a todos os participantes.;)
-
Boa sorte aos participantes !
-
como participo?
se eu n poder participar boa sorte a todos que participarem!!! -
Que pena, não possuo 50 postagens no forum, apenas acompanho tudo o que ocorre aqui !
Boa sorte a todos que iram se inscrever, creio que com isso teremos um jogo mais limpo. -
Boa sorte e bom trabalho aos futuros integrantes, que possam fazer um excelente serviço, pois a Suprema Corte é extremamente importante, sendo algo que ajuda demais toda a comunidade do jogo em geral .
Vlw, Flw. -
Já me inscrevi agora é torcer e Boa Sorte a todos.
-
Boa sorte a todos
-
E como sempre não irei me inscrever.
-
Venho desejar uma boa sorte aos participantes. Estamos ansiosos para conhecer nosso(s) novo(s) amiguinho(s).
-
Curioso para saber quem será nosso novo amigo da SC:rolleyes:
-
eusoumachokd escreveu: »Que pena, não possuo 50 postagens no forum, apenas acompanho tudo o que ocorre aqui !
Boa sorte a todos que iram se inscrever, creio que com isso teremos um jogo mais limpo.
Não é 50 não, é 25 kk. -
Boa Sorte a todos, Bem Legal ver o projeto da suprema corte, porém acho que não vou se inscrever.
-
eusoumachokd escreveu: »Que pena, não possuo 50 postagens no forum, apenas acompanho tudo o que ocorre aqui !
Boa sorte a todos que iram se inscrever, creio que com isso teremos um jogo mais limpo.
Boa tarde!
Baixamos para 25 postagens, acredito que até o final das inscrições você consiga o número mínimo de posts para estar apto a se inscrever. -
Boa sorte a quem irá se inscrever!
-
Espero que os novos membros da SC não façam vista grossa nem façam grupo pra ter vantagem em ranqueadas de MM ! #paz
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fico feliz de ver novas inscrições.
Suprema Corte é um projeto muito legal de exercer, alem de ajudar a limpar o game.
Boa sorte para os inscrito. Torcendo para todos![/FONT] -
Boa sorte a todos participantes
-
Boa sorte comunidade..
Estou torcendo pra cada um de vocês! -
Boa sorte aos inscritos -
Boa sorte à todos os participantes!
Se der certo, eu também me inscreverei uhu -
[Created;n1112208][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/pm1.narvii.com\/6431\/655f04ecda7b85b3241f11accfa920eb489dc8f0_00.jpg"}[/IMG2]
Boa sorte aos inscritos
Esse ano as inscrições estão mais calmas, Já que alguns dos maiores bajuladores que se tinha nesse forum foram banidos. shsusnsusn -
Deixarei mas uma inscrição passar.
Que os escolhidos façam um bom trabalho.
Não teremos grandes surpresas nas escolhas , já que na realidade tem um grupo pré selecionado com os requisitos exigidos rsrs. -
Já me inscrevi agora é só aguardar e torcer para ser chamado, sem esquecer de desejar boa sorte a todos os candidatos.
-
Boa sorte aos participantes!
-
Eu tentei, agora é só aguardar, espero muito fazer parte dessa linda equipe. e.e Boa sorte à todos.
-
-
BOA SORTE A TODOS!
Consciência e dedicação para os Futuro Juri da Suprema Corte. :rolleyes: -
Quem será, a próxima vitima agora????
-
Boa sorte aos que forem tentar !
Esta discussão está fechada.