Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!

13»

Comentários

• Lucas_Dias escreveu: »
    Ora ora como as coisas mudam

É uma nova geração de membros do fórum, não tem nem 0,1% de membros de pelo menos até o old forum ali se inscrevendo, é diferente, voce olha e percebe como tudo muda, pessoas vem e vão e assim segue o ciclo, os bajuladores....humm sempre vão existir, é inevitável, por defender esse lugar/jogo até os dentes e até respeitável mesmo ele estando em alguma vezes lá no poço em relação a hackers e outros problemas que TODOS NOIS SABEMOS QUE ESSE JOGO POSSUI, agora outros bajulavam apenas para ter algo, um cargo, um contatinho de GM e etc... esse tipo pode até durar em um lugar como aqui, mais uma hora ou não vai embora sem sequer ser lembrado por alguma coisa produtiva e sim por ser apenas um grande @#$....

A todos os jogadores que continuam aqui e se inscreveram, se gostam do jogo lutem por ele até o final, mas fique lembrado que seu serviço na SC não representa quase que nada, é como secar gelo, mas eu acredito a SC não existe para o motivo de Exterminar hacker de forma super massiva e etc... afinal é um jogo de 10 conta 1000 e a maioria sempre tem vantagem, e sim de acolher o maior numero possivel de gente que realmente gosta do jogo e colabora do fundo coração a a bloquear contas hackers.

se veio para ser mais um bajulador de sacos. vá embora logo ou exclua a inscrição, ou vai seguir a mesma linha de que foi a geração passada de membros aqui.

até mais e boa sorte geração nova.

Concordo 100%, as pessoas tem que realmente querer e poder fazer o trabalho, ou vão perder seu tempo e fazer perder o nosso tempo também.
  • Li todas as postagens do bate-papo e percebi que muitos estão ansiosos com relação ao resultado. Se acalmem, as inscrições abriram recentemente, geralmente duram três~quatro semanas...

Uma dica que eu dou aos que se inscreveram, olhem suas caixas de entrada aqui no fórum, é por lá que mandarei o convite para os testes!

Até desejo boa sorte, mas só ela não adiantará se você não tiver um bom histórico de denúncias através do Suporte ao Jogador... (ficaadicaparaofuturo) ;)
  • Só eu que não estou ansioso? rsrsrs
    Ahh sim, me inscrevi porque acredito ser capaz de vestir o cargo.
    Mas se eu não for chamado é porque há pessoas mais merecedoras que eu, simples assim.
    Não vejo motivo da ansiedade, ela não vai fazer eu ou você ser escolhido ou reprovado e a ansiedade não vai mudar nada na seleção.

Acalmem o coração pessoal e vivam cada momento.
    E que os escolhidos façam um bom trabalho.

É uma nova geração de membros do fórum, não tem nem 0,1% de membros de pelo menos até o old forum ali se inscrevendo, é diferente, voce olha e percebe como tudo muda, pessoas vem e vão e assim segue o ciclo, os bajuladores....humm sempre vão existir, é inevitável, por defender esse lugar/jogo até os dentes e até respeitável mesmo ele estando em alguma vezes lá no poço em relação a hackers e outros problemas que TODOS NOIS SABEMOS QUE ESSE JOGO POSSUI, agora outros bajulavam apenas para ter algo, um cargo, um contatinho de GM e etc... esse tipo pode até durar em um lugar como aqui, mais uma hora ou não vai embora sem sequer ser lembrado por alguma coisa produtiva e sim por ser apenas um grande @#$....

A todos os jogadores que continuam aqui e se inscreveram, se gostam do jogo lutem por ele até o final, mas fique lembrado que seu serviço na SC não representa quase que nada, é como secar gelo, mas eu acredito que a SC não existe para o motivo de Exterminar hacker de forma super massiva e etc... afinal é um jogo de 10 conta 1000 e a maioria sempre tem vantagem, e sim de acolher o maior numero possivel de gente que realmente gosta do jogo e colabora do fundo coração a a bloquear contas hackers.

se veio para ser mais um bajulador de sacos. vá embora logo ou exclua a inscrição, ou vai seguir a mesma linha de que foi a geração passada de membros aqui.

Parabéns pela explanação mano, concordo plenamente com vc, até pq, ser jurado da SC é um trabalho sério que exige bastante dedicação. ​​​​
  • boa sorte aos participantes, espero que com a nova equipe de uma minimizada nas atividades de hack.
  • ee Desculpe a Pergunta infame mais Não existe nenhum tipo de Recompensa ser Ajudante ? so Por Prazer a Ajudar a Z8 ? ou Membros da Corte recebem algum ZP pelo trabalho T-T ? já que não e um dos mas fácil rs
    Fr0D4_ escreveu: »
    Espero que eu consiga :)

Como vai conseguir se vc so possui 3 Postagem no Fórum em vez de 25 '-'
  • Até queria me inscrever, mas não tenho as postagens necessárias. :/
  • Votem em mim ! prometo a vocês 13 horas do meu dia dedicados a suprema corte ! Trabalho em game office então tempo não seria um problema, além de ter bom senso para diferenciar hack de habilidade.. <3 2 Bjs
  • Vai ser uma escolha árdua, tendo em vista a quantidade de bons candidatos! Boa sorte a todos, e que façam um bom trabalho o(a)(s) escolhido(a)(s). ;)
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1115886]Li todas as postagens do bate-papo e percebi que muitos estão ansiosos com relação ao resultado. Se acalmem, as inscrições abriram recentemente, geralmente duram três~quatro semanas...

Uma dica que eu dou aos que se inscreveram, olhem suas caixas de entrada aqui no fórum, é por lá que mandarei o convite para os testes!

Até desejo boa sorte, mas só ela não adiantará se você não tiver um bom histórico de denúncias através do Suporte ao Jogador... (ficaadicaparaofuturo) ;)
    [/QUOTE]

Realmente é muita ansiedade, mesmo sabendo que demora umas 3 ou 4 semanas rsrs
  • [QUOTE=[SC]GlaucoVieira;n1117438]Só de olho....[/QUOTE]

dá pra ver você olhando pra lá > kkkk
  • Boa sorte a todos, para quem conseguir ingressar na suprema corte que tenha um bom trabalho e muita felicidades.
  • onde fica a lista de quem foi aceito na suprema corte?
  • felipe9889 escreveu: »
    onde fica a lista de quem foi aceito na suprema corte?

ainda não saiu, em breve alguém irá divulgar.

A todos os jogadores que continuam aqui e se inscreveram, se gostam do jogo lutem por ele até o final, mas fique lembrado que seu serviço na SC não representa quase que nada, é como secar gelo, mas eu acredito que a SC não existe para o motivo de Exterminar hacker de forma super massiva e etc... afinal é um jogo de 10 conta 1000 e a maioria sempre tem vantagem, e sim de acolher o maior numero possivel de gente que realmente gosta do jogo e colabora do fundo coração a a bloquear contas hackers.

Concordo completamente, você filosofou legal :p
  • Só passando pra desejar boa sorte aos candidatos, e que, pelo menos, façam um bom trabalho lá dentro! ;)
  • É um trabalho bem puxado, digo por experiência própria. Estou dizendo para aqueles que acham que é fácil analisar replay toda semana.
    De qualquer forma, boa sorte para os que estão tentando preencher minha vaga, rs.
  • Pergunta aos Moderadores.. Ser suprema corte a algum beneficio ? além de ajudar ? tipo algo remunerado em questão de zp , mn ou Apenas seremos Juízes e nada em troca receberemos pelo trabalho ? e uma Pergunta meia egoista de minha Parte mais enfim gostaria de saber se recebia algo em troca dos favores ou tem q ser por amor msm em ajudar t-t
  • leozinhoLOC escreveu: »
    Pergunta aos Moderadores.. Ser suprema corte a algum beneficio ? além de ajudar ? tipo algo remunerado em questão de zp , mn ou Apenas seremos Juízes e nada em troca receberemos pelo trabalho ? e uma Pergunta meia egoista de minha Parte mais enfim gostaria de saber se recebia algo em troca dos favores ou tem q ser por amor msm em ajudar t-t

Não vou negar que tenha benefícios, mas TODOS que entraram só pra ganhar algo tomaram um chute logo depois. Não estou dizendo isso para você, do post, mas sim para todos que estão tentando entrar pra ganhar algo: entre porque gosta do jogo, pois não tem vergonha maior do que ser chutado pela staff por fazer um trabalho ruim ou por interesse.
  • entendi ... perguntei msm só para saber mesmo Não por interesse porque sei que muitos ai não estão entrando somente para ajudar , e mesmo assim e bom a gente fazer algo com amor e fica melhor ainda quando se tem recompensas acho que incentivaria mas as pessoas serias a fazerem o papel correto para não serem chutadas para fora , um reconhecimento de bom player q faz seu papal a cima de tudo já e uma grande recompensa porem tive só esta duvida msm se avia algo a mais em relação ao player fazer isso para a empresa :) Obrigado code.
  • Provavelmente à esta altura os candidatos selecionados já foram contactados. :rolleyes:
  • Senhoras e senhores, já começamos a contactar os escolhidos para os testes. Se você não foi chamado essa semana não se preocupe, dois inscritos estão em fase de testes e só serão incorporados à equipe e anunciados perante ao fórum caso passem.

Suas inscrições serão usadas para "repormos" jurados ao longo de 6 meses, caso haja necessidade, claro. Então, sempre fiquem atentos às suas caixas de entrada aqui no fórum, não deixem de frequentar o fórum por longos períodos.

Estarei encerrando o tópico. Um conselho que vos deixo é que nunca deixem de reportar os infratores que encontrarem ao longo de suas jogatinas, além de ter histórico limpo no jogo, pois esses dois fatores influenciaram bastante na escolha dos atuais jogadores que estão em teste.

Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.