Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Comentários
-
Boa sorte ao pessoal que for se inscrever!
Aos que conseguirem entrar, levem este trabalho com muita dedicação! -
inscrição feita com sucesso!! ;) boa sorte a todos que forem concorrer a jurado
-
Não teremos grandes surpresas nas escolhas , já que na realidade tem um grupo pré selecionado com os requisitos exigidos rsrs.
Não temos nenhum nome pré selecionado.. se tivéssemos, nem precisaríamos da inscriçao
Esse ano as inscrições estão mais calmas, Já que alguns dos maiores bajuladores que se tinha nesse forum foram banidos. shsusnsusn
GRAÇASADEUS!!!!
embora os bajuladores saibam que nao teriam chances de entrar, fico feliz em entrar no post da inscrição e ver novos nomes. claro, podem ser "novos" por eu estar meio afastado do forum, mas so de nao ver aqueles carentes por cargo no topico, ja me deixa bastante satisfeito!
-
Boa sorte para todos nós! ♥
-
Pena que não irei participar.
-
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1113038]Quem será, a próxima vitima agora???? [/QUOTE]
Confesso que estou bem ansioso para conhecer:rolleyes: -
Sou grande fã da suprema corte e admiro bastante o trabalho de cada um, não me inscrevo pois sei que não terei "capacidade" para isso, mas do jeito que eu puder, sempre to ajudando os player tanto in game quanto no forum, boa sorte para quem se inscreveu
-
Boa sorte galerinha o/
-
tem cara nova, nesta edição. Boa sorte a todos
-
Irei fazer minha inscrição, quem sabe eu consiga fazer parte da Equipe, ajudar a "banir" os trapaceiros no jogo!
-
eu não tenho as postagens necessárias no forum mais espero poder participar estou disposto a ajudar. mais se não der quem sabe uma próxima vez !
tbm quero desejar uma boa sorte aos que se inscreveram e que estão realmente dispostos a preencher o carto desejado por muitos ksksk
BOA SORTE CLÂ;) -
Boa Sorte Pessoal!
-
Vou tentar também
-
Opa, obrigado por diminuírem o número de postagens.
Boa sorte, para todos que se inscreveram e ainda ão de se inscrever. -
Boa sorte a todos
-
Acabei de me inscrever
Espero conseguir entrar para equipe...
Boa sorte a todos os candidatos! -
Só passei aqui para desejar boa sorte a todos os participantes.
-
Espero que os novos membros da SC não façam vista grossa
Vista grossa em que sentido? Seja mais específico por favor.nem façam grupo pra ter vantagem em ranqueadas de MM ! #paz
Quanto ao fazer "grupo pra ter vantagem"...
Caso tenha alguma denuncia a ser feita, faça! Reporte através do suporte ao jogador...
As regras tem que ser respeitadas por todos e as punições serão aplicadas sem distinção, não importando se é Suprema Corte ou Moderador nestes casos.#paz
#Paz -
Não sei se alguém falou ...
Tem alguma previsão para ser anunciado os novos Juri? :rolleyes: -
Tem alguma previsão para ser anunciado os novos Juri? :rolleyes:
Ainda não, só quando houver vencedores kk. -
É um cargo que muitos desejam porém não sabem o quão dedicado tem que ser. Boa sorte a todos.
-
Tem alguma previsão para ser anunciado os novos Juri? :rolleyes:
Quanta ansiedade.. KK
Faz-se pouco mais que uma semana desde o inicio das inscrições. Costuma durar 2 - 3 semanas. Acredito que ainda há um tempinho ai.. Além do mais, depois de fechar o topico das inscrições, faz-se os testes. Esses sim podem demorar, e muito! -
É um cargo que muitos desejam porém não sabem o quão dedicado tem que ser. Boa sorte a todos.
Realmente. SC é muita responsabilidade!Espero que os novos membros da SC não façam vista grossa nem façam grupo pra ter vantagem em ranqueadas de MM ! #paz
Entendi a referência. Qualquer problema comigo e meu clã em MM, é só reportar.
O Ripper já deu a ideia. Não é porque faz parte da equipe, que está imune de ser punido in-game
Não sei seu nick mas nunca precisei fazer "grupo" em ranked de MM para vencer uma sala!
#pas -
BiliMeendy_ escreveu: »
Quanta ansiedade.. KK
Faz-se pouco mais que uma semana desde o inicio das inscrições. Costuma durar 2 - 3 semanas. Acredito que ainda há um tempinho ai.. Além do mais, depois de fechar o topico das inscrições, faz-se os testes. Esses sim podem demorar, e muito!
Realmente estou ansioso DUASUHDSAHU
Obrigado pela explicação -
BiliMeendy_ escreveu: »
Quanta ansiedade.. KK
Faz-se pouco mais que uma semana desde o inicio das inscrições. Costuma durar 2 - 3 semanas. Acredito que ainda há um tempinho ai.. Além do mais, depois de fechar o topico das inscrições, faz-se os testes. Esses sim podem demorar, e muito!
Realmente, isso é muita ansiedade, as vezes eu olho umas 3 ou 4 vezes por dia ****. -
Boa sorte a todos
-
quando acaba as inscrições ??
-
Eu pensei em tentar, mas deixei pra lá.
Quem sabe quando tiver de MOD eu tente.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
ser membro da SC Requer Muita responsabilidade e honra parabens ao envolvidos
Boa sorte a todos os envolvidos -
Ora ora como as coisas mudam
É uma nova geração de membros do fórum, não tem nem 0,1% de membros de pelo menos até o old forum ali se inscrevendo, é diferente, voce olha e percebe como tudo muda, pessoas vem e vão e assim segue o ciclo, os bajuladores....humm sempre vão existir, é inevitável, por defender esse lugar/jogo até os dentes e até respeitável mesmo ele estando em alguma vezes lá no poço em relação a hackers e outros problemas que TODOS NOIS SABEMOS QUE ESSE JOGO POSSUI, agora outros bajulavam apenas para ter algo, um cargo, um contatinho de GM e etc... esse tipo pode até durar em um lugar como aqui, mais uma hora ou não vai embora sem sequer ser lembrado por alguma coisa produtiva e sim por ser apenas um grande @#$....
A todos os jogadores que continuam aqui e se inscreveram, se gostam do jogo lutem por ele até o final, mas fique lembrado que seu serviço na SC não representa quase que nada, é como secar gelo, mas eu acredito que a SC não existe para o motivo de Exterminar hacker de forma super massiva e etc... afinal é um jogo de 10 conta 1000 e a maioria sempre tem vantagem, e sim de acolher o maior numero possivel de gente que realmente gosta do jogo e colabora do fundo coração a a bloquear contas hackers.
se veio para ser mais um bajulador de sacos. vá embora logo ou exclua a inscrição, ou vai seguir a mesma linha de que foi a geração passada de membros aqui.
até mais e boa sorte geração nova.
Esta discussão está fechada.