Problema Ao Carregar o game
-
Necessito de ajuda com um problema que está ocorrendo no meu CrossFire, ao apertar o botão "Jogar" do Launcher, o jogo está acusando o seguinte erro:
Já pesquisei em vários lugares mais não encontrei a solução, pois o erro persiste, me Ajudem.!!!!
(RESOLVIDO)
Agora está ocorrendo o seguinte problema:
Necessito de ajuda com um problema que está ocorrendo no meu CrossFire, ao apertar o botão "Jogar" do Launcher, o jogo está acusando o seguinte erro:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/c8NApEy.png"}[/IMG2]
Já pesquisei em vários lugares mais não encontrei a solução, pois o erro persiste, me Ajudem.!!!!
(RESOLVIDO)
Agora está ocorrendo o seguinte problema:
Comentários
-
Boa noite!
O problema ainda persiste?
Lembre-se de colocar o Crossfire nas exceções do o antivírus e desabilitar o firewall antes de iniciar o Crossfire, evitando assim que erros como este voltem a ocorrer.
Caso não saiba realizar estes procedimentos, veja abaixo:
-
Você já modificou alguma pasta do jogo/rez? Isso ocorre também quando modifica algum arquivo dentro da pasta "REZ", tente reinstalar o jogo para ver se volta a funcionar.
Estou falando isso porque já aconteceu comigo, eu modifiquei um arquivo na pasta REZ tentando colocar Kill Mark da ranqueada e não funcionava de jeito nenhum, depois que eu voltei os arquivos originais, funcionou de boas.