Modalidade cf, 03 a 09 de Setembro
Comentários
-
MAIS UM EVENTO G G :cool: BOA SORTE A TODOS AE E BOM EVENTO .
-
Não está aparecendo na página de eventos do site... ;-)
-
minhas cx nao caiu afs
-
empresao minha ow vcs estão enrolando com a atualização e tao colocando esses evento inutio ai de 3 caixas que niguem ganha :mad::mad::mad:o=)
-
Bora fazer esse evento
-
muito maneiro esta de parabens a todos GM MOD
-
só vai evento gg izi.
-
ja tenho 2 Armas da caixa so folta uma GG
-
qro a scar mano, muito linda essa arma
-
Boa tarde, otimo evento esta parabens , so aviso acho acompanhamento de eventos esta desativado , quando ativar acompanhamento de eventos bom so isso mesmo.
-
Evento esta bom sim para um evento semanal. O evento é normal, como todo evento semanal o é. Quer armas super tops? Compra ZP e tenta consegui uma na roleta.
-
como fuciona o evento me da uma dica pfv eu já joguei três partidas ou talvez mais de cinco no modo imperador me da uma dica pls
-
Evento bem bacana!
-
"Quem nunca sonhou em ter uma gatling gun metal liquido?" Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vem ak sua linda
-
Primeiro dia do evento, e ganhei essa linda arma
[IMG2=JSON]{"alt":"Crossfire BR","data-align":"none","data-size":"full","height":"768","title":"AK47 - Metal L\u00edquido","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3iWXR4v.png"}[/IMG2] -
marcos0paulo escreveu: »empresao minha ow vcs estão enrolando com a atualização e tao colocando esses evento inutio ai de 3 caixas que niguem ganha :mad::mad::mad:o=)
[IMG2=JSON]{"alt":"Crossfire BR","data-align":"none","data-size":"full","height":"768","title":"AK47 - Metal L\u00edquido","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3iWXR4v.png"}[/IMG2] -
proplayer090 escreveu: »Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite alguém pode me tirar uma duvida?
A duvida que tenho é se os Eventos só podem ser feitos uma vez?
Ou posso repeti-lo?
R:
É UMA missão por dia, não pode repetir. -
Se ganhar só cupom ainda fico feliz
-
Evento gg !!! Vem sl ._.
-
eu to fazendo o evento ja joguei mais de 4 salas de modo imperador e não recebo as caixas.
-
vou fazer pra pegar cupons.. :rolleyes:
-
eu to fazendo o evento ja joguei mais de 4 salas de modo imperador e não recebo as caixas.
tambem nn recebo e ja fiz umas 6 partidas -
Ótimo evento, eu tenho a GG mas não me interesso por nenhuma outra arma da caixa, que venha cupom!
-
Não esta aparecendo o evento na pagina de eventos !!1
-
JÁ fiz 10 salas e nada de caixas nem contar...
-
gg , pra quem ganhar!!!!
-
Que sorte! Já ia pra cama dormir, mas acho melhor completar essa missão diaria.
-
so eu que joguei ontem e nao ganhei nada e o site ta bugado dizendo q nao tem evento ativo ou e com vcs tbm ?
-
Fiz mais de 6 partidas e não caiu as caixas para min e nem aparece o evento no acompanhamento de eventos pra poder ver se contabilizou.
-
Cade as minhas caixa fiz a missão de ontem e de hoje e não ganhei nada
Esta discussão está fechada.