Modalidade cf, 03 a 09 de Setembro
Comentários
-
Muito difícil de ganhar
-
fui rakeado minha acc era gfhgs pfv devolva
obrigado -
[quote=[gm]kiko;n1121577][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180828_cfbr_specialmode_forum.jpg"}[/img2]
e o evento da semana está no ar!
faq
1) como funciona este evento?
complete a missão de cada dia nos diversos modos e receba 5 caixas ultimate silver por missão completada- segunda (03/09): Jogue 3 partidas no modo imperador
- terça (04/09): Jogue 3 partidas no modo super soldado p&d
- quarta (05/09): Jogue 3 partidas no modo mestre do arsenal ce
- quinta (06/09): Jogue 3 partidas no modo bot p&d
- sexta (07/09): Jogue 3 partidas no modo lâmina mortal
- sábado (08/09): Jogue 5 partidas no modo mestre do arsenal c1s
- domingo (09/09): Jogue 5 partidas no modo bot ce
r: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]
sobre isso nao recebi minhas caixas ja faz 2 dias -
evento nice
-
Ganhei a Scar to muito feliz
-
Booooraa!!
-
caraca Z8, com hoje já são 3 dias que faço e não recebi sequer as caixas.
-
Muito chato...
-
Podia ter a Barret Metal Líquido para fechar o Kit.
-
Já tenho todas ! :cool: Boa sorte para todos.
-
GG, so quero a sl
-
Otimo evento!
-
aí que sem graça, mas valeu
-
ganhei nada
-
olha só fiz o evento do 08/09/2018 e do 09/09/2018 não recebi minhas caixas meus amigos fizeram o evento junto comigo e receberam só eu que não quero receber z8 fiz o evento
-
Aff ganho nada nesses evento de 5 cx mds velho tô desanimando já BY: PRO-FESSOR (nãotenhosorte)
-
Boa noite, legal 35 caixas nao vem nem uma arma permanente so ganhei cupom e gp, minha esperança cartela 2.0 acho nao ganhar nada tambem....
-
Evento Finalizado.
Esta discussão está fechada.