Modalidade cf, 03 a 09 de Setembro
Comentários
-
Ótimo Evento.!!!!!:cool:
-
cade o evento ??? eu fiz n ganhei nada e no progresso de eventos fala que não existe evento................. bugado como sempre crossfire mds
-
Caros GM's fiz a missao de ontem porem em vez de cair na acc as 5 caixas só vieram 3 por favor me respondam quem puder ajudar
-
Não ganhei minhas 5 caixas!
fiz o evento do modo imperador e nada!
é fora do normal acreditar que um jogador e youtuber grava o evento todo e no final não ganha nada!
MDS! -
joguei 7 vezes modo imperador e não recebi nada.
Na aba de eventos para acompanhamento do evento não há nada.
Cadê o evento????!!!! -
Cofoi aqui rapaz **** aba de evento desbugo ta falando que eu fiz, e eu realmente fiz e nada das caixas ☺ Ó as ideia CF
-
kde as caixas? fiz umas 10 partidas e nada, pagina de eventos não tem nada la? arruma isso ai
-
venha ak heh e eh hwe
-
e as caixas vai entrar quando ?
-
Legal agr ja se passou 24h que completei o primeiro e minhas cx até agr n caiu :P
-
Eu fiz o primeiro dia do evento, e nao recebi as caixas. fora isso nao estou conseguindo abrir a pagina de progresso do evento
-
Fiz as missões do dia 03/09/2018 04/09/2018 e até agora não chegaram as caixas
-
gg mais um evento
-
Lindo evento, parabéns! Voltando ao Cross, que eu tenha bastante sorte rsrsrsrsrsrs:rolleyes::rolleyes:
-
ola amigo da z8 queria te informar se fale apena comprar vip e se vai acabar o cf pq se for acaba o cf eu nao vou comprar ??? podes me responder
-
boa tarde as caixas do evento nao cairam ainda ja joguei mas de 10 partidas
:cool: -
podes por uma promoçao de zp de 120 reais 140mil zp porfavor so pra eu poder comprar ???
-
opa evento muito bommmmmmm
-
evento toppp vou fazer pra tentar ganha alguma mn
-
merda,fiz ontem 17 partidas da missao e cade as 5 caixas,muitos player reclamando,arrumem isso pelo amor de deus.desde 16;00 ontem n chegaram minhas caixas
-
Rapaz evento rapido e fácil.
-
QUE Pena que não consegui completar td
-
olá, boa noite queria saber porque minhas caixas não estão caindo nem a de ontem nem a de hoje alguém me ajuda por favor ? .... aguardando .
-
Excelente evento!
Vamos lá cumprir né :rolleyes:
Que venha Scar Ligth Silver Smith :cool: -
Bora tentar cumprir todos os dias... o ultimo não consegui
-
que venha a mim, heheheh
-
Evento bacana, espero ganhar a ak.
-
Bora participar se o FPS deixar ( é ) claro...
-
Torcer pra vir a Ak-47 Ultimate Silver;)
-
so falta a linda da sl que venha logo ela
Esta discussão está fechada.