Gincana do Fórum 2018
Comentários
-
Vou tentar né, mas vai ser difícil. Boa sorte a todos.
-
Obaaaaa... Muito bom participar de eventos assim. VQVs
-
Quero participar tomare que eu passe !!
-
Vamos lá, estou preparada para chegar até a 2° fase.
-
partiu pegar esses 40 posts
-
Eu imaginei que seria esse o evento tão misterioso, infelizmente a primeira não consegui participar mas espero conseguir nessa edição.
-
Gostei! Que pena que nao posso participar. Chegateiem breve.
-
Evento bom
-
evento muito bom
-
Não entendi quase nada kkkk
-
fiquei surpreso, não esperava por esse evento.
vou tentar participar! -
daora em belo evento
-
Belo evento, pena q não irei participar porque sou novo no fórum. Boa sorte a todos os participantes!
-
Bora participar! Ou tentar né :c
-
gg bora participar e tenta a sorte
-
DablioziN[;n1132050]Não entendi quase nada kkkk
Simples: Você posta no fórum com alguma qualidade (e conteúdo) enquanto faz a inscrição no tópico da primeira fase (esse aqui.).
Caso você seja um dos 80 maiores postadores com a melhor pontuação, você passa para a próxima fase.
Essa pontuação é baseada naquilo que disse, qualidade e quantidade de posts entre 1 de Outubro até o dia 11.
Digamos que passou pra próxima fase, agora já tem 10 tickets de caixa grátis garantidos e terá que ficar atento ao lançamento do tópico da segunda fase onde tenta responder umas perguntas, uns enigmas o quanto antes.
As respostas tem que ser corretas e rápidas para garantir espaço para a próxima fase, pois ela cortará os 80 usuários pela metade.
A terceira fase é simples, um campeonato com esses 40 jogadores e a prêmiação pros três melhores times.
Não é tãão complicado assim de se entender, só é um tópico longo mesmo. -
Que interessante man, vou tentar a sorte
-
Boa sorte pra vocês, mas charada vem com o pai
-
Simples: Você posta no fórum com alguma qualidade (e conteúdo) enquanto faz a inscrição no tópico da primeira fase (esse aqui.).
Caso você seja um dos 80 maiores postadores com a melhor pontuação, você passa para a próxima fase.
Essa pontuação é baseada naquilo que disse, qualidade e quantidade de posts entre 1 de Outubro até o dia 11.
Digamos que passou pra próxima fase, agora já tem 10 tickets de caixa grátis garantidos e terá que ficar atento ao lançamento do tópico da segunda fase onde tenta responder umas perguntas, uns enigmas o quanto antes.
As respostas tem que ser corretas e rápidas para garantir espaço para a próxima fase, pois ela cortará os 80 usuários pela metade.
A terceira fase é simples, um campeonato com esses 40 jogadores e a prêmiação pros três melhores times.
Não é tãão complicado assim de se entender, só é um tópico longo mesmo.
RESUMIU MUITO BEM PARÇA, fica bem mais facil de entender -
To dentro ! Perco por nada
-
Não vou participar dessa vez, boa sorte aos participantes!
-
opaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Vou tentar participar...
-
Nunca participei não, tomara que eu ganhe '-'
-
Dificil evento, mas não impossível, boa sorte aos participantes.
-
Estou fora kk
Nunca consigo ganhar nada nessas paradas é tenso. -
Evento ótimo pra quem quer algo competitivo
-
Vammos laaa entao
vamos ai entao mec mec -
Eu espero ganhar alguma coisa com esses vale caixa *-*
-
pra que isso tudo de postagens , mds que exagero
Esta discussão está fechada.