Gincana do Fórum 2018
Comentários
-
Mal vejo a hora
eu vou poder escolher a arch? -
Vou tentar ganhar as armas DDB comesses vale caixa se eu ganhar
-
Mal vejo a hora
eu vou poder escolher a arch?
Claro! Poderá sim!Como Participo Alguen Póde Explicar ??
Quero Me nscrever, Se Caso For Só Comentar Já Tou Inscrito Se Nao For Alguen Me Diga Como Se Inscreve ✌✌
Se inscreve aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1131536-1%C2%AA-fase-da-gincana-do-f%C3%B3rum-inscri%C3%A7%C3%B5es -
Que comecem os jogos
-
Nem vou concorrer, sei que nem voganhar
-
Evento
TOPPERSOM -
Boraaaaa, Que gincana minha gente, Que gincana! :eek:
-
Evento legal
-
vamos tentar... vai que ganho alguma coisa!
-
É so comentar 20x mesmo??
-
Como saber quantas postagens eu tenho ?Gohmatheuz escreveu: »Nem vou concorrer, sei que nem voganhar
Bela motivação. -
Robson_OPES escreveu: »Como saber quantas postagens eu tenho ? e como descobrir meu perfil ? É esse http://br.crossfire.z8games.com/profile/14612097
Né **** vamo tentar
Em vermelho você acessa seu perfil do Fórum e em Verde você vê o número de postagens.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1136033]
Em vermelho você acessa seu perfil do Fórum e em Verde você vê o número de postagens.
[/QUOTE]
ai lovi U!
-
Boa sorte para os babá Gallus gallus domesticus.
como sempre será os únicos a ganhar alguma coisa. -
E onde é que se inscreve?
-
quero muito, vamos la
-
Boa demais
-
[quote=[mod]martins;n1131015][img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/r699dmv.png"}[/img2]
olá soldados! Estavam à espera pela gincana do fórum?
Ela voltou e dessa vez reformulada! Para ser um bom soldado não é necessário apenas jogar bem, tem que ser bom em tudo!
1. Como funcionará o evento?
desta vez a nossa gincana foi dividida em 3 partes:- 1ª fase - análise dos usuários inscritos no evento e atribuição de pontuação: nessa etapa qualquer jogador que tiver 20 postagens no novo fórum poderá se inscrever. Todas as postagens do mês de outubro, ou seja, do dia 01 ao dia 19, valerá pontos para ranqueamento e classificação dos 80 usuários que mais pontuarem para a segunda fase.
- 2ª fase - enigmas/charadas: nessa etapa você mostrará que pensa bem e rápido. Cada segundo será valioso para você, pois os 40 usuários que acertarem tudo/mais acertarem classificarão para a 3ª fase.
- 3ª fase - formação de equipes e confrontos: depois disso tudo queremos que vocês mostrem suas habilidades com o mouse. Nessa etapa será escolhido 8 times, formados aleatoriamente e divulgado 6 dias antes do confronto.
as regras serão postadas nos tópicos das fases, uma vez que cada etapa possuí regras diferentes.
3. Quais são as datas?[img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kpq6vti.png"}[/img2]
4. Quando terei informações sobre as outras fases?
será criado um tópico no fórum no qual será divulgado o início das fases. Fique atento ao calendário no item 3.
Espaço destinado a postagem dos links:
1ª fase: evento fórum - 1ª fase da gincana do fórum.
2ª fase: evento fórum - 2ª fase da gincana do fórum - charadas
3ª fase:
5. E qual será a premiação?
guardamos o melhor para o final, a premiação da gincana do fórum - 2018 será:1° colocado:
150 tickets de caixa grátis;
50 ticket l.a swat;
kit bolsa (5, 6 e 7) 30d.;
artefatos do dragão;
2 personagens (permanente)*
e tag no fórum "campeão gincana fórum 2018".
2° colocado:
100 tickets de caixa grátis;
50 ticket lobo;
artefatos do dragão e
1 personagem (permanente)*.
3° colocado:
50 tickets de caixa grátis;
50 ticket caçadora de zumbis e
bolsa 7 (7d).
todos que passarem para 2° fase (80):
10 tickets de caixa grátis.[/cente er]
*personagens a escolha do usuário. Não válido para personagens vip.e aí, valeu apena esperar?[/quote]
Lembrando que para a 1° fase devemos levar em conta as regras do fórum, não se esqueça disso.
Então bora começar!
mto brabo esse evnto so q eu n ganho nada **** -
Martins, no post reservado para segunda fase, está escrito que ela terá inicio no dia 21 as 20h e termina no dia 24 as 18h, só que tem uma tabela logo abaixo escrito, Starts 21/10 as 9PM Ends 8PM, e agora, qual dos horários seguir ??
-
Poxa que legal. Pena que não tenho muito tempo para participar do fórum pois é um evento fácil.
-
Martins, no post reservado para segunda fase, está escrito que ela terá inicio no dia 21 as 20h e termina no dia 24 as 18h, só que tem uma tabela logo abaixo escrito, Starts 21/10 as 9PM Ends 8PM, e agora, qual dos horários seguir ??
Pode seguir o horário escrito, obrigado por me informar, vou editar a ferramenta de início. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1136810]
Pode seguir o horário escrito, obrigado por me informar, vou editar a ferramenta de início.[/QUOTE]
valeu, e da uma olhada no post principal também, onde esta a tabela de todas as fases, lá também está diferente -
Espero ancioso pelo resultado dos classificados para 2 fase.
-
kkkk Estou tentando buscar ficar o máximo de tempo disponível no fórum.
-
Os jogadores que passaram da segunda fase já receberam os 10 tickete de caixa?
-
Pelo menos eu ainda não Recebi, creio que em breve eles irão mandar! -
wingshadow escreveu: »
Pelo menos eu ainda não Recebi, creio que em breve eles irão mandar!
Uma outra dúvida, você está fazendo parte da comissao organizadora da gincana ? Pois foi de você que recebi o link para responder as charadas. Caso seja, tem uma pergunta/charada que tinha um numeral e lá vocês pediram pra responder por extenso, eu respondi, no entanto a plataforma não aceitou o formato da minha resposta. Você sabe por quê? -
Uma outra dúvida, você está fazendo parte da comissao organizadora da gincana ? Pois foi de você que recebi o link para responder as charadas. Caso seja, tem uma pergunta/charada que tinha um numeral e lá vocês pediram pra responder por extenso, eu respondi, no entanto a plataforma não aceitou o formato da minha resposta. Você sabe por quê? -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1138893]
Somente no Final do evento!
Só é aceito respostas de 0 a 13 caracteres.
[/QUOTE]
Então provavelmente foi um erro na pergunta, se não me engano o número era {Removido}, alguma coisa assim. Eu lembro que era 105k, agora os quebrados eu não lembro . -
[REMOVIDO]. Aí podemos ver o tanto de caracteres que têm. [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] você pode me dizer se foi um erro de vocês ou um erro meu?
Esta discussão está fechada.