Gincana do Fórum 2018
Comentários
-
BiliMeendy_ escreveu: »Finalmente ele voltou aeeee \o//
E aew Billy lembra ano passado? seu time perdeu para o meu , fomos para a semifinal, ficamos em terceiro, ganhamos 50 cxs da mercenário! hehehehe! -
bom evento gogo
-
Vamo que vamoooooo
-
Bora dar o meu melhor:mad:;):)
-
Isso é melhor que Enem!
-
GEGE esse evento
-
evento top d+
-
-
Ótimo evento!!! espero estar participando !!
-
40 postagens pra queeee
-
Minha chance de conseguir pegar a La Swat ... Bom se eu conseguir ganhar neh? kk
Ahhhhh tomara que eu consiga <\3 -
Ótimo evento, me esforçarei para classificar e tentar ganhar um desses prêmios
-
evento top boa sorte aos candidatos
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1131015][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Gincana%20do%20F%C3%B3rum%202018%20_%20por%20Ghost.png"}[/IMG2]
Olá soldados! Estavam à espera pela Gincana do Fórum?
Ela voltou e dessa vez reformulada! Para ser um bom soldado não é necessário apenas jogar bem, tem que ser bom em tudo!
1. Como funcionará o evento?
Desta vez a nossa gincana foi dividida em 3 partes:- 1ª Fase - Análise dos usuários inscritos no evento e atribuição de pontuação: Nessa etapa qualquer jogador que tiver 40 postagens no novo Fórum poderá se inscrever. TODAS as postagens do mês de outubro, ou seja, do dia 01 ao dia 11, valerá pontos para ranqueamento e classificação dos 80 usuários que mais pontuarem para a segunda fase.
- 2ª Fase - Enigmas/Charadas: Nessa etapa você mostrará que pensa bem e rápido. Cada segundo será valioso para você, pois os 40 usuários que acertarem tudo/mais acertarem classificarão para a 3ª Fase.
- 3ª Fase - Formação de equipes e Confrontos: Depois disso tudo queremos que vocês mostrem suas habilidades com o mouse. Nessa etapa será escolhido 8 Times, formados aleatoriamente e divulgado 6 dias antes do confronto.
As regras serão postadas nos tópicos das fases, uma vez que cada etapa possuí regras diferentes.
3. Quais são as datas?[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hGplGK4.png<\/span><\/span><span style=font-size:14px><span style=font-family:lucida sans unicode>"}[/IMG2]
4. Quando terei informações sobre as outras fases?
Será criado um tópico no Fórum no qual será divulgado o início das fases. Fique atento ao calendário no item 3.
Espaço destinado a postagem dos links:
1ª Fase: Evento Fórum - 1ª Fase da Gincana do Fórum.
2ª Fase:
3ª Fase:
5. E qual será a premiação?
Guardamos o melhor para o final, a premiação da Gincana do Fórum - 2018 será:1° Colocado:
150 Tickets de Caixa Grátis;
50 Ticket L.A SWAT;
Kit Bolsa (5, 6 e 7) 30d.;
Artefatos do Dragão;
2 Personagens (Permanente)*
e TAG no fórum "Campeão Gincana Fórum 2018".
2° Colocado:
100 Tickets de Caixa Grátis;
50 Ticket LOBO;
Artefatos do Dragão e
1 Personagem (Permanente)*.
3° Colocado:
50 Tickets de Caixa Grátis;
50 Ticket Caçadora de Zumbis e
Bolsa 7 (7d).
Todos que passarem para 2° fase (80):
10 Tickets de Caixa Grátis.
*Personagens a escolha do usuário. Não válido para personagens VIP.E aí, valeu apena esperar?[/QUOTE]
Lembrando que para a 1° fase devemos levar em conta as Regras do Fórum, não se esqueça disso.
Então bora começar!
boaaa agora vai -
valeu evento top
-
Tô querendo participar gogo
-
Uuuu bora lá né
-
Não tenho postagens suficientes
-
Aí sim!
-
Finalmente voltou a gincana,agora vou dar o melhor!
-
Espero que todos possam se divertir (todos que passarem das etapas, claro MUAHAHAHA).
-
- 1ª Fase - Análise dos usuários inscritos no evento e atribuição de pontuação: Nessa etapa qualquer jogador que tiver 40 postagens no novo Fórum poderá se inscrever. TODAS as postagens do mês de outubro, ou seja, do dia 01 ao dia 11, valerá pontos para ranqueamento e classificação dos 80 usuários que mais pontuarem para a segunda fase.
-
- 1ª Fase - Análise dos usuários inscritos no evento e atribuição de pontuação: Nessa etapa qualquer jogador que tiver 40 postagens no novo Fórum poderá se inscrever. TODAS as postagens do mês de outubro, ou seja, do dia 01 ao dia 11, valerá pontos para ranqueamento e classificação dos 80 usuários que mais pontuarem para a segunda fase.
É necessario que se inscreva: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1131536-1%C2%AA-fase-da-gincana-do-f%C3%B3rum -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1133164]
É necessario que se inscreva: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1131536-1%C2%AA-fase-da-gincana-do-f%C3%B3rum[/QUOTE]
obg martins -
Tem que ter 40 postagens pra participar ?
-
Ai sim, um evento digno do Crossfire. já estava na hora de vocês trazerem alguma coisa desse tipo para os players. muito bom evento !!!
-
AÍÍÍÍÍ SIM evento TOP
-
Gostei do retorno desse evento.
Bom, estou sem tempo para me ranquear no fórum, mas vamos tentar!
Boa sorte a todos que estão a tentar! -
Muitoo bacana, com certeza vai dar uma boa animada na galera! Uhul
-
Vamos ver as boas idéias da galera !!!
Vai ser show este evento!
Esta discussão está fechada.