Pesquisa FPS Atualização Setembro 2018
em Comunicados
Olá Soldados, [GM] Kiko na área,
Como muitos já sabem durante a última manutenção, realizada no dia 20 de setembro, implementamos uma tentativa de melhoria para o problema de FPS que alguns jogadores estão sofrendo há algum tempo.
Então agora nós gostaríamos de solicitar o feedback da comunidade para entendermos o resultado dessa implementação.
Pedimos a todos os jogadores que realmente estão nos ajudando e buscam uma melhoria contínua no jogo, que preencham essa pesquisa com perguntas relevantes para o entendimento do problema.
https://pt.surveymonkey.com/r/CrossfireBRFPS_Setembro2018
Gostaria de agradecer a toda comunidade que está cada vez mais unida para nos ajudar a melhorar o nosso querido CF cada vez mais, e que assegurar que estamos trabalhando muito para oferecer a melhor experiência em FPS.
Um forte abraço
Como muitos já sabem durante a última manutenção, realizada no dia 20 de setembro, implementamos uma tentativa de melhoria para o problema de FPS que alguns jogadores estão sofrendo há algum tempo.
Então agora nós gostaríamos de solicitar o feedback da comunidade para entendermos o resultado dessa implementação.
Pedimos a todos os jogadores que realmente estão nos ajudando e buscam uma melhoria contínua no jogo, que preencham essa pesquisa com perguntas relevantes para o entendimento do problema.
Gostaria de agradecer a toda comunidade que está cada vez mais unida para nos ajudar a melhorar o nosso querido CF cada vez mais, e que assegurar que estamos trabalhando muito para oferecer a melhor experiência em FPS.
Um forte abraço
Comentários
-
Achei que não iria ter a pesquisa mais... Mas bora responder.
-
Espero que a ferramenta ajude a todos,e que o jogo estabilize o fps logo.
-
Respondido Depois da atualização tive uma melhoria significativa!
[Haard -
boa, acabei de responder, espero que a galera responda pra melhoria do desempenho do nosso jogo, principalmente que a queda de fps acabe logo
-
[GM]Kiko ,Boa tarde Meu Fps Cai Toda Hora N Entendo Do Um Tiro Trava Ando Trava N Sei Oq Fazer Melhora Esse Fps Por Min
-
[GM]Kiko sei que o tópico é sobre a queda de FPS (e quanto a esse problema nunca tive), mas gostaria de deixar registrado que o problema de desconexão dos 45% das partidas ranqueadas sumiram pra mim, parabéns a equipe
-
respondido com sucesso!
espero que consigam resolver esse problema o quanto antes, boa sorte. -
Aleluia glória a Deuxx eles estão fazendo alguma coisa, se fosse no evento que eu dei de ideia estaríamos ganhando 10 caixas camo 1
-
Compartilhei o link num grupo de Crossfire pra mais pessoas responderem Alias da minha parte foi respondido com sucesso!
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1131337]Olá Soldados, [GM] Kiko na área,
Um forte abraço[/QUOTE]
Pq vocês não tira os servidores que quase ninguem joga??? Sera que isso não iria ajudar pelo menos um pouco o game??? A maioria dos servidores tudo vazio... Fps continua a mesma coisa, dropando de mais. -
Amém, que consigam melhorar o FPS de uma vez por todas com estas informações!
-
Melhorou porém melhorou uns 10% mais está bem ruim de jogar travando ainda horrores .
-
É de extrema importância que respondem com a maior veracidade possível, assim teremos o máximo de informações para poder ajuda-los.
-
Esperamo que com isso consigam resolver o problema de todos os jogadores o quanto antes... estamos perdendo muitos players. A algum tempo atrás era fácil de se achar qualquer modo... agora muitos já não da pra jogar mais (por falta de players)
-
e o ping? pq nao falam do ping q ta horrivel e cada vez pior.. e os desconnect? cm internet de 25megas, ping 6 o crossfire me bota ping 80 e desconnect toda hr ( E APENAS NO CROSSFIRE TENHO ESSE PROBLEMA)
pq nao falam a respeito disso? -
Boa, é essa interação com os jogadores, que contribui para a melhoria do jogo.
Muito importante essa pesquisa. Espero que a situação melhore cada vez mais ao longo dos meses. -
Agora, um problema que tenho notado é aquele que morremos e permanecemos atirando.
-
Resposta enviada com sucesso.
-
vcs poderiam comparar o fps do CFNA ,lá e muito melhor que aqui
-
Pesquisa respondida com sucesso, vamos que vamos!
-
Eu Ja Fiz Tomara Que Consigam Concerta Esse Erro ^^
-
Respondida,agora vamos espera.
-
Acabei de enviar minha pesquisa, espero que tudo volte ao normal nos próximos dias e.e..vlww
-
Pesquisa feita!
-
Problema é que essa queda de FPS veio do nd. Como se um dia estava tudo ok e no dia seguinte estava dando essas quedas.
Faltou nessa pesquisa, um tópico onde escrevemos com nossas palavras quando começou a ocorrer essas quedas etc. Assim ajudaria mais ainda vocês GM's a investigar o problema. -
ficou bem melhor
-
Respondido com sucesso!
-
Respondido.
-
QuestionÁrio respondido!"
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Questionário respondido![/FONT]
Esta discussão está fechada.