Pesquisa FPS Atualização Setembro 2018
Comentários
-
Esse problema está acontecendo com usuários que possuem o sistema operacional Windows XP, 7, 8.
O Windows 10 não apresenta o problema. -
Respondido! Eu coloquei a config que são as máquinas da lan do meu Pai, pois o FPS não caía tanto como está caindo agora... Espero ter ajudado com o feedback
-
Respondido com sucesso.
-
Espero que isso resolva pois gosto muito do jogo e tenho vontade de levar a sério, porém com esses problemas de fps fica bem ruim...
-
Já respondi esse questionário, agora é só aguardar, pelo menos já senti uma melhora nesses últimos dias, mas ainda dá pra melhorar mais.
-
Depois da atualização tinha uma ótima melhoria. Parabéns Consigo jogar tranquilamente agora.
-
respondi la vlw
-
Espero que esse problema seja solucionado!
-
Meu Fps Quando Atiro Ele Cai Muito Ai Trava O Jogo
-
espero que arrumem logo o fps
-
Antes não tava lagando , ai to morrendo e a mira continua como se eu tivesse vivo ...
-
Quando ira ter passe epico ou evento mensal novamente??
-
Bom muito bom parabéns por se dedicarem mais ao jogo
-
Quando ira ter:rolleyes: a pesquisa de outubro ?
-
Tá muito ruim o jogo
-
Vamos ver se vai adiantar em algo dessa vez, pois esse lag já está fazendo muitos jogadores deixarem o jogo.
Está mais do que na hora. -
Problema realmente agora é o LAG monstro.
-
pra mim ficou melhor . continua tendo algumas quedas mas n quanto antes
-
Oh saudade antigamente eu tinha um time de lan house, hoje em dia sou solo :c Otimo topico
-
impossivel jogar com essa queda de FPS e agora esse LAG monstro que ta tendo.
-
É isso ae, bora responder! Todo tipo de pesquisa referente ao jogo é boa.
-
Olha na moral com todo o respeito, eu amo o game cf cara ja jogo a anos mais vcs estão conseguindo destruir o cf é leg pra tudo q lado o game só vive travando ta cheio de rack no game e vcs em vez de melhora os modos q ja tem. Metem um modo ta estraga o cf inteiro sou jogador de modo batalha e super soldado e sou a voz da rapaziada os servidores estão vazios vão esperar o cf falir pra dps resolver ?
-
Pesquisa feita!
-
alguem me ajuda esta dando um erro do patch des da ultima atualizaçao patch file e nao consigo arrumar alguem consegue me ajudar
-
Apenas me recuso à jogar o jogo! Está impossível.
Não tem mais o que falar... -
top fechado? queria ajudar!
Esta discussão está fechada.