Pesquisa FPS Atualização Setembro 2018
Comentários
-
respondido, e quero que possam dar uma atenção para os servidores,vem ocorrendo Delays e lags mesmo com o ping 17/18 '-'
-
Verdade, Meu ping está 20 e tá lagando, e não é pouco não = /
-
ja respondi e otima iniciativa assim a comunidade pode ajudar a melhorar o jogo como ja ajuda
-
Pesquisa respondida !
Tomara que melhore logo.. -
quando eu estou jogando fica um tempo sem nada de lag, do nada começa a dar tanto lag que é como se o jogo tivesse em camera lenta. alguns dos tiros que eu acerto nos inimigos mesmo eu vendo que estou acertando e que ta saindo sangue dos caras e vendo também que eles estão se movendo normalmente sem lag eu ainda mesmo assim não dou dano. o tempo do lag dura de 2 ate uns 5 segundos.
-
Esperamos que resolva esse problema do FPS, mesmo eu não sofrendo tanto com esse problema, espero que resolvam
-
targino350 escreveu: »quando eu estou jogando fica um tempo sem nada de lag, do nada começa a dar tanto lag que é como se o jogo tivesse em camera lenta. alguns dos tiros que eu acerto nos inimigos mesmo eu vendo que estou acertando e que ta saindo sangue dos caras e vendo também que eles estão se movendo normalmente sem lag eu ainda mesmo assim não dou dano. o tempo do lag dura de 2 ate uns 5 segundos.
Isso tb acontece comigo. Complicado amigo, complicado.. -
Já respondi ao questionário, espero que meu feedback contribua para a resolução do problema do drop de FPS.
-
opa, pesquisa para ajudar na qualidade do jogo, vamos lá!
-
Eu nao tenho q reclamar pq agr o cf ta bom !!
So esse novo modo que esta estragando o cf !! -
Ainda sofro com isso
-
pronto, espero que ajude de alguma forma
-
Respondido!
-
Para mim que tenho um PC com 2.60GHz , 4GB de ram, era pra rodar liso, igual antes, mas mesmo após essa atualização venho tendo quedas de FPS, antes ele caia e voltava, agora cai e quase zera meu fps, quando chega voltar ja estou morto, atrapalha bastante isso na ranked
-
vamos la z8 voces conseguir
-
Depois dessa atualização percebo que teve uma melhora significativa no Fps do jogo!
-
Tomara que o problema seja resolvido em breve, fps cai só em momentos inoportunos. Respondi o formulário.
-
Pesquisa concretizada!
-
Muito bom ter os FPS voltando ao normal...250 cravado
-
BOA!!! bom saber que estao trabalhando nisso!
-
Respondido Gm Kiko. Espero que melhore!
-
meu fps melhorou muito agora arrumem os ping que ocila sempre de um so lado de time
-
Já fiz minha parte, espero ajudar.
-
só falta falar que o problema de fps só está ocorrendo com quem tem Windows 10
-
vamos ajudar com FeedBack e fazer desse FPS um dos melhores até pq tem tudo pra ser, só precisamos de melhor jogabilidade menas VIPS ate pq temos vips ate de mais e menos jogabilidade .,
-
Bora Responder HAHAHA
-
vamos que vamos
-
Otimo, eu como soldado beta ja vi o crossfire passar por vários momentos dificieis, como por exemplo muitos hacks época de bug quando o jogo foi lançado e nunca desisti, e não será dessa vez que irei desistir, vou fazer a pesquisa e ajudar no possivel cada dia mais para um crossfire melhor! Podem contar cmg.
-
i os hack nas partidas ranqueadas , pior que nao tem nem como salvar replay
-
Vamos aguardar né;;
Esta discussão está fechada.