Foco Batalha Real, 15 de Outubro a 11 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/k1nIJrQ.jpg["}[/IMG2]
Olá Soldados!
No mês de outubro e novembro teremos um super evento mensal no nosso modo Battle Royale e você não pode ficar de fora!
Boa luta!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete semanalmente as missões abaixo e receba toda semana 30 Caixas Kit Fênix!
Missões:
- Consiga 5 vitórias
- Jogue 15 partidas
- Elimine 30 inimigos
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
ótimo evento!
só falta a granada pra mim -
Farei com certeza...
-
Falta só granadinha.
-
Eu ja tenho o kit completo, porém ter mais algumas granadas fenix dourada não seria nada mal
-
Falta somente essa Smoke linda para mim
-
Não tenho tempo pra jogar tudo isso =/
-
Belo Evento!
Com um total de 120 caixas, não tem como não ganhar algo permanente. -
Que venha a granada dessa vez
-
Mds. 120cx, N tem como n ganhar algo. Belo evento!
-
Já possuo as premiações, mas sempre é bacana um evento como esse para promover o modo. Vlw, Flw.
-
Aí sim em! essa não vou perder!
-
Vale só para modo Solo? Ou a vitória também vale para 25x25 e duplas?
-
só vale no modo solo ?
-
BOAAAAAA Evento
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já possuo todos os itens do prêmio, mas conheço muitos amigos que ainda não possuem.
Otimo evento. Super vale a pena.[/FONT] -
ai acertaram mesmo nas premiações maravilhosas que sem dúvidas vai agradar a comunidade, obrigado pelo evento.
-
Olha essa premiação! Ótimo evento para movimentar o modo
-
Evento bacana , as caixa sera de ZP ou GP ?
-
sucomatarato escreveu: »Evento bacana , as caixa sera de ZP ou GP ?
infelizmente é de GP -
belo evento ainda não tem essa granada
-
Completar mais um KIT Fênix ♥
-
melhor granada do jogo na minha opinião, bora ganhar mais então né !
-
Pena que demora muito pra jogar 30 partidas, pode ser qualquer modo?
-
aeee vou ganhar a granada agora haha
-
espero pegar essa granada é boazinha
-
Achei legal esse evento, eu acho o Kit Fenix muito bonito apesar de eu não ter conseguido nhm item dela no ultimo evento que teve as caixas dela.
Vou tentar fazer, vou até ver se meu duo vai querer jogar tbm.:p:p:p:p
PS.: Talvez com esse evento eu consiga motivação pra jogar esse Battle Royale de novo, pois eu estava desmotivado de jogar ele com os problemas que estava tendo, então eu tinha parado. Vamos ver se agora está legal de jogar de novo. -
Muito dificil as missão
-
NICE!!! Vou fazer pra ganhar esse Granadinha linda, Quero ela desde do ultimo evento mais infelizmente não conseguir agora tenho mais uma oportunidade #BauHumilde
-
meu pc trava não vou conseguir fazer o evento
-
Ótimo evento, porém as vitórias não estão contando na pagina do evento, joguei 5, ganhei 4 partidas e só contou a primeira, depois parou....
Esta discussão está fechada.