Foco Batalha Real, 15 de Outubro a 11 de Novembro
Comentários
-
Ta muito bom o bati royalit
-
Affs, eu tenho as duas ;-;
-
Infelizmente só tenho a smoke e esse mapa fica muito lagado no meu pc então eu só ia conseguir completar a primeira semana em 1 mês ****, então é melhor nem fazer e esperar pra prox, vai que vem em um mapa melhor
-
td hora aparece q fui desconectado do servidor, as vezes ainda ta na contagem e aparece: Desconectado do servidor. (4) como faz evento assim so falta 2 vitorias e n consigo jogar pq fica dando erro a sala
-
irru ja fiz
-
Muito EZE , só precisa vocês colaborarem e nos devolver a jogabilidade do nosso Game ....
-
Não da pra jogar saporra cf todo lagado ainda acha hack no battle royale foda só os hack vão fazer esse evento. #VoltaEventoMensal
-
Jogo todo lagado , bugado , travando, quedas de fps.. ainda coloca evento no mapa bugado é pra acaba mesmo!
-
izi , essas granadas incriveis ♥
-
Partiu Pegar Esse Kit maravilhoso
-
Show! Vou começar hoje
-
Nao estou conseguindo fazer , alguem poderia me explicar?
-
Evento com ótimos prêmios!
Muito bom -
As vitórias são contabilizados nos modos Solo , Dupla e x25??? Ou é só no modo Solo ?
-
Muito chato esse modo mds
-
achei um bug no jogo kk
-
Ótimo evento pra quem gosta desse modo
-
tomara que eu consigo a smoke, porque a granada já tenho
-
Como sou "Azarado" capaz de não ganhar nada. Belo Evento!
-
ai sim, nice
-
kratoseoXORO escreveu: »ótimo evento!
só falta a granada pra mim
amei que pena se eu fazer nem ganho nada so ruim na roleta e tenho mtt azar mais me divirto fazendo -
INS escreveu:[ZeuS;n1143089]
amei que pena se eu fazer nem ganho nada so ruim na roleta e tenho mtt azar mais me divirto fazendo
é isso que importa, se divertir ^^ -
Essa smoke ai eu quero, só que o problema é que eu não ganho nenhuma.
-
Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.