Foco Batalha Real, 15 de Outubro a 11 de Novembro
Comentários
-
adorei otimo evento ainda n tenho nenhum dos dois
-
Estão conseguindo jogar? o meu ta dando erro 18000 sempre
-
Mais uma vitória que não contou...pra variar. Crossfire de sempre, cheio de boas intenções, hacks, lag e bugs. 3 anos sem jogar e nada mudou...
O evento horrível das ovelhinhas (que não serve pra nada) não buga. -
as vitorias não estão contando
-
Ótimo evento!!!!!! :rolleyes:
-
Ótimo evento, partiu focar.
-
Tenho uma dúvida, são 30 por semana?
-
e quem nao consegue joga o battle royale como fica?, cheio de erro que nao entra e da out of memory, pelo amor arruma essa parada
-
Muito difícil ganha no B.R, mas vamos lá né.
-
o que eu preciso fazer para contar as vitorias, ja venci umas 10 e so contou 1
-
Fé partiu ganhar a granada !
-
BlcackkPearl escreveu: »o que eu preciso fazer para contar as vitorias, ja venci umas 10 e so contou 1
Precisa rezar para eles arrumarem o problema, eu também venci várias que não contou -
Esse evento só vi agora, um belo de um evento! Eu farei com ctz.
-
Belo evento
-
vcs so sabem mandar evento agr ajeitar o fps que e bom nada nada ne ... ;(
-
Só tá faltando uma forma de denunciar as dezenas de hackers que venho vendo nesse modo, já que não há como salvar replays, é mais difícil de reportá-los..
-
Belo Evento!
-
granadinhas top demais, boa sorte a todos e pra mim tmb ****
-
Belo evento!
-
Otimo evento!
-
n tem como fazer essas vitorias eu jogei umas 50 salas e n venci nenhuma ate agora, as q fiqei em 2 perdi pra hac e o modo 25x25 n conta pro evento ai dificulta mais ainda
-
Velho não da pra ganhar nesse modo,é impossível pq 25x25 não esta contando é SOLO tmb não da pra vencer cara,Namoral ridículo esse bagulho de vencer.
-
Velho não da pra ganhar nesse modo,é impossível pq 25x25 não esta contando é SOLO tmb não da pra vencer cara,Namoral ridículo esse bagulho de vencer.
sempre q tem evento q tem q ter vitoria é um stresse pra fazer eu ja fiz mais d 50 partida e n venci 1, o 25x25 faz parte do modo e n botaram pra contar pq? -
se eu completar so 1 das missões recebo as caixas ou tenho que completar as 3?
-
brisadao2020 escreveu: »se eu completar so 1 das missões recebo as caixas ou tenho que completar as 3?
tem q ser as 3, eu ja fiz as de jogar 15 e d matar 30, mas n conseguir vencer nenhuma ainda -
bruninho123 e rak
-
-
-
Enfim 25x25 não conta!!!!
-
Como completrar vc mata o cara dai ele some.e não contabiliza.
Esta discussão está fechada.