Problemas de LAG no jogo
Olá amores,
Sabemos que vocês estão com alguns problemas de LAG no jogo. Gostaríamos de avisar que estamos cientes disso e desde o dia em que comecaram a surgir os problemas estamos levantando todos os dados e investigando minuciosamente as causas disso. Toda a equipe está empenhada em encontrar uma solução para o problema o mais rápido possível.
Queremos ressaltar que não estamos allheios ao que vocês vem passando e assim que tivermos mais novidades ou se precisarmos coletar mais informações da comunidade, pediremos nas nossas redes sociais e no fórum.
Pedimos desculpas por todos os inconvenientes que nossa amada comunidade crossfireana está enfrentando nesse momento.
Contamos com a compreensão de todos vocês.
Um beijo do fundo do mar!
Sabemos que vocês estão com alguns problemas de LAG no jogo. Gostaríamos de avisar que estamos cientes disso e desde o dia em que comecaram a surgir os problemas estamos levantando todos os dados e investigando minuciosamente as causas disso. Toda a equipe está empenhada em encontrar uma solução para o problema o mais rápido possível.
Queremos ressaltar que não estamos allheios ao que vocês vem passando e assim que tivermos mais novidades ou se precisarmos coletar mais informações da comunidade, pediremos nas nossas redes sociais e no fórum.
Pedimos desculpas por todos os inconvenientes que nossa amada comunidade crossfireana está enfrentando nesse momento.
Contamos com a compreensão de todos vocês.
Um beijo do fundo do mar!
Comentários
-
BOM, o jeito é esperar !
-
Oque resta é esperar, e horrível jogar com essas travadas...
-
Boa Ariel ,obrigado por vir dar essa notícia ,para alguns que acham que voces não estão nem aí para nós.
Espero que seja solucionado logo o ERRO,pois quero jogar meu modo ovelha hehe. -
Enfim um posicionamento!
-
Normal, o jogo ta ruim, desculpas e + desculpas...
-
Nos último dias o jogo tem apresentado travamentos bruscos ao sermos eliminados.
Espero que possam resolver em breve... -
Tomará que seja resolvido o mais rápido possível, pois não tem algo pior que lag.
-
Espero que o jogo volte ao normal ! to querendo subir meu ELO
-
Sinceramente já perdi a fé que esses problemas do jogo vão ser resolvidos!
já não bastava o fps, agora esse lag.
infelizmente virou rotina toda atualização vir um novo bug -
Obrigado pelo comunicado. Porém espero q adiantem o evento , pq nao temos condições de fazer assm, da nem vontade de jogar com lag. Lamentável.
-
Aguardamos por melhoras!
-
Bom, ter um comunicado é melhor que nada...
Esperamos por solução em breve! -
tem que resolver logo
-
E eu pensando que era meu PC
-
Ou seja, por enquanto vai continuar e temos que aguardar.. paciênciaFire
-
Do que adianta trazer atualização nova,armas novas se o jogo em si esta totalmente LAGADO ! Não tem como jogar,fora os racks e bugs do jogo...A comunidade espera que o Mods consertem logo esse erro pra podermos voltar a jogar !
-
espero que resolva esse lag
-
Bom, ter um comunicado é melhor que nada...
Esperamos por solução em breve! -
O que nos resta e torcer pra que seja resolvido rapidamente.
-
Os dois primeiros dias após a atualização estavam horríveis de jogar. Perdi muitas partidas na Ranked por conta disso.
Tomara que consigam resolver isso o mais rápido possível. -
BOM, o jeito é esperar !
-
aceito o pedido de desculpas, só espero q resolvam rápido, pq essas quedas derrubam até o king kong!
-
Tava na hora de reconhecerem o ERRO, e se pronunciaram dando alguma satisfação, espero qhe resolvam brevemente.
-
Ótimo tópico minha querida Ariel!
Já estou com esse problemas de LAG faz tempo, tomara que resolvem.. -
Espero que corrijam logo tá muito difícil de jogar.
-
Estamos passando por uma fase bem complicada...aguardando novidades.
-
Esclarecimentos validos, vamos aguardar!
-
Perdi as esperanças nesse CF.
-
É dedicação total !
-
Meu comentário aparentemente sumiu do nada rsrs mas que bom que estão "investigando" o problema.
Esta discussão está fechada.