Problemas de LAG no jogo
Comentários
-
nosda meu quando o gms vai arruma esse .jogo n ta dando pra jogar não só da erro.. fps caindo tá cheio de hakes denovo.. pow ajuda nos aí veio nos gosta do jogo tenta nelhora aí vei
-
Nunca vão resolver,preferem ficar colocando vips e mais vips no jogo pra lucrarem mais ainda
-
Já se passaram 4 meses e o problema ainda persiste.
Se fosse algo que prejudicasse o lucro de vocês já teriam resolvido a tempo.
Parabéns aos envolvidos!!! -
brincadeira isso voces param 2 hora p ver erro no mp e quando volta dica pior as salas . tomei 8 cd na raqueada perdendo varios pontos e descendo p platina de novo. agora pergunto esse erro foi meu e como vai ficar
-
DC, quedas de FPS, aumento de PING, TRAVAMENTOS e NADA DISSO SE RESOLVER, vergonhoso aos envolvidos.
Ta horrível jogar assim </3 -
VocÊs sÓ arrumam desculpas, queremos soluÇÃo, o fps estÁ ruim desde janeiro de 2018 e nesse mÊs piorou demais, cadÊ as soluÇÕes? Vcs sÓ trazem vip cara..
-
Espero que melhore porque está muito ruim assim.
-
E quanto aos flooders? Afinal, eles são uma das causas principais dos lags e instabilidades do jogo. Será que ninguém faz nada quanto a esse tipo de jogador que apenas atrapalha um servidor inteiro? Ou virão com a velha desculpa de "submeta um ticket no suporte e iremos analisar sua denúncia", para receber uma resposta depois de uma semana, um mês ou um ano, na qual diz algo como "analisamos sua denúncia e não encontramos nenhuma irregularidade citada"? Se fosse um top player reclamando, aposto que iriam resolver tudo quanto é problema do jogo imediatamente... Só que grande parte não é. Então, apenas estão "tocando o f#da-se". Fala sério...
-
Hahaha ?! Esperando por Isso Em
-
sdds do c.f 2012
-
Pow ariel ta osso ja meu ping e 18 ta 135 nao so o meu o da maioria tbm ta !
-
Espero que fique melhor o mais rapido possivel !!
-
Quarta-feira, dia 14 de janeiro de 2019, o problema de lag no jogo continua o mesmo... lamentável :afff:
-
Vamos aguardar
-
sempre pedindo a compreensão dos jogadores, mas isso já esta ficando chato.
Esperamos que consiga resolver o erro -
ficou assim dps da manutencao dessa semana q vcs fizeram o ping ta cravado em 136 e n sai disso e minha net esta com velocidade normal foi dps da manutencao pela manha q teve ficou assim
-
kN escreveu:Mooh;n1163878]Quarta-feira, dia 14 de janeiro de 2019, o problema de lag no jogo continua o mesmo... lamentável :afff:
e vai continuar por um bom tempo amigo -
pra mim não deu problema graças a deus, mas tomara que se resolva logo pra quem teve...
-
Aki só dá umas travadas uma vez ou outra. Mas n como estão falando ai
-
Eu ainda estou com queda de fps
-
Mesmo com tudo no minimo trava, da umas travadinhas chatas ou drop absurdo de FPS, tomara que resolvam logo.
-
Tomara que consiguam resolver logo .. o problema nao é a z8 é o suporte .. smilegate
Esta discussão está fechada.