Problemas de LAG no jogo
Comentários
-
Eu ja perdi a fé, antes qnd tinha esse problema de lag e etc, durava um dia no maximo... hj em dia está durando mais de um mês, desde qnd botaram o battle royale.
Nunca vi um game de fps dessa forma, sinceramente... -
Obrigado pelo posicionamento, acredito que em breve esses problemas serão resolvidos.
-
seria legal um posicionamento no conexão z8 de amanha ...
-
Que bom... Tomara que fique bom logo, vou me internar de vez uhaue
-
Impressão minha ou o jogo esta menos lagado?
-
Bom, pelo menos avisaram que estão tentando resolver. Aguardando #CFOWNA
-
aguardando o pronunciamento !
-
agora resta esperar eles resolverem, e por favor seja rápido
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1136946]Olá amores,
Sabemos que vocês estão com alguns problemas de LAG no jogo. Gostaríamos de avisar que estamos cientes disso e desde o dia em que comecaram a surgir os problemas estamos levantando todos os dados e investigando minuciosamente as causas disso. Toda a equipe está empenhada em encontrar uma solução para o problema o mais rápido possível.
Queremos ressaltar que não estamos allheios ao que vocês vem passando e assim que tivermos mais novidades ou se precisarmos coletar mais informações da comunidade, pediremos nas nossas redes sociais e no fórum.
Pedimos desculpas por todos os inconvenientes que nossa amada comunidade crossfireana está enfrentando nesse momento.
Contamos com a compreensão de todos vocês.
Um beijo do fundo do mar![/QUOTE]
https://imgur.com/a/2tLZkjG
Aqui esta um dos problemas do BUG O RAPAZ MATOU COM CUSTOM TEMPESTADE E LA EM CIMA LADO DIRETO SUMIU A ARMA. -
Impressão minha ou o jogo esta menos lagado?
Tbm percebi o pouco que joguei está pouco lagado.
Mas ainda da pra perceber na hora de trocar de arma, as vzs um outro trava e flutua no céu, ou vc ta na hora da trocação e pega cover e de repente o jogo te puxa de volta pra onde tava e de repente vc está morto no chão. -
Esperando .......!!!!!!!
-
o lag diminuiu um pouco aqui e o fps continua caindo/oscilando.
-
Não vejo a hora do CF melhorar. :c
-
-
Esperando a solução , Lag ta demais !
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1136946]Olá amores,
Sabemos que vocês estão com alguns problemas de LAG no jogo. Gostaríamos de avisar que estamos cientes disso e desde o dia em que comecaram a surgir os problemas estamos levantando todos os dados e investigando minuciosamente as causas disso. Toda a equipe está empenhada em encontrar uma solução para o problema o mais rápido possível.
Queremos ressaltar que não estamos allheios ao que vocês vem passando e assim que tivermos mais novidades ou se precisarmos coletar mais informações da comunidade, pediremos nas nossas redes sociais e no fórum.
Pedimos desculpas por todos os inconvenientes que nossa amada comunidade crossfireana está enfrentando nesse momento.
Contamos com a compreensão de todos vocês.
Um beijo do fundo do mar![/QUOTE]
Sempre isso, conseguiram estragar completamente o jogo, jogo que vivia cheio agora tem 1 ou no máximo 2 servidores cheios, problemas de PING e FPS, sem contar os hackers, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA. -
Antes da atualização o jogo estava ótimo agora está pessimo novamente, o jeito é esperar.
-
Ta, mas e os premios de ranked mutaçao e C.E que n foram entregues, quando vao se pronunciar a respeito???
-
Bom o jeito é esperar amigo.
-
Tem que parar de pedir desculpas e tomar vergonha na cara e resolver logo o problema , faz quase 1 ano com o mês.o problema é não resolve , em uma empresa séria todos seriam despedidos e contratados novos funcionários capacitados e competentes!!
-
Estou com problemas nas ranqueadas... onde eu tomo erro no client e perco 20 pontos. Ou a partida cai, todos caem e todos perdem 20 pontos. Isso é triste.
-
Lucasquefoi escreveu: »Estou com problemas nas ranqueadas... onde eu tomo erro no client e perco 20 pontos. Ou a partida cai, todos caem e todos perdem 20 pontos. Isso é triste.
Não é so na rankeada, ta tudo com lag, sem falar na porcaria da conexão em espera e ping elevado. -
boa
Esperamos por solução em breve! -
a queda de FPS tbm ta osso, deem uma arrumada nisso por favor
-
ta osso, é lag e FPS
-
Também estou com mesmo problema, ping alto e queda de fps.
-
Ai simm gostei do post
-
agora o problema com o lag até que melhorou, espero que na proxima att ele fique 100%
-
GG Vai chegar um dia q vai ter uma manutençao que vai pegar geral de surpresa com o abatimento do LAG É so esperar gente
Esta discussão está fechada.