Semana CFS

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1100","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181017_CFSA_CFSWeek_forums.jpg"}[/IMG2]

E o evento da semana está no ar!

FAQ

1) Como funciona este evento?

Jogue nos mapas oficiais do competitivo e ganhe items da CFS 2018.
Os mapas oficiais são

Viúva-Negra (PD)
Ankara 2.0 (PD)
Porto (PD)
México (PD)
Sub Base (PD)

Missão
Jogue pelo menos 30 minutos em qualquer um dos mapas diariamente e receba aleatoriamente um dos prêmios do evento.
Durante o evento o jogador poderá repetir a missão diária no máximo 6 vezes ao dia, ou seja, jogando por 3 horas irá receber 6 items.

E Atenção!
Na página de acompanhamentos de evento, não iremos definir um limite para o contador de minutos jogados. O jogador poderá finalizar quantas partidas quiser, mas chegará no limite de recompensas recebidas no dia quando fizer 180 minutos (3 horas).

Premiação
FN Ballista-CFS 2018 (7 dias)
Steyr TMP-CFS 2018 (7 dias)
PMR-30-CFS 2018 (7 dias)
AK-12-CFS 2018 (7dias)
687 E.D.P.-CFS 2018 (7 dias)
Grenade-CFS 2018 (7 dias)

Para os jogadores que completarem pelo menos 30 minutos das missões diariamente, iremos entregar NO FINAL do evento o CP CFS 2018 Brasil e SP CFS 2018 Permanentes

2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
«1345

Comentários

Esta discussão está fechada.