Semana CFS
Comentários
-
Impressão minha ou os evento estão enfraquecendo bastante?
Cade as caixas de MN? Mesmo que repetidas, mesmo que ruins, são muito bem vindas! -
quero só o sp e o cp kkksads :zangado:
-
Aqui está flnd que joguei o tempo, mas não ta chegando as armas, mas como li acima, chega até em 24 horas, tomara que conte, não quero perder cp nem spray :v
-
Oxe todos os dias estou fazendo mais de 30 minutos e não ganhei nada até agr :V
-
top de mais esse cp e sp !!
-
eu botei zp no dia 10 ate hoje nao caiu 280 k
-
seria bom se contasse ne ontem msm contou so 9 minutos joguei 4 anka é no site contou 9 minutos abrir tickete pra reclama os cara fecharam o tickete falando que eu não completei o evento fecham o tickete na cara da jente parabèns continua ssim -[M]aDruGaA.
-
Como completar evento com o jogo caindo toda hora da sala.
-
o jogo tava caindo ontem como q faz o evento ?
-
Belo evento, parabéns !!
-
vcs cade vez mais piora o cf se continuar assim vai falir
luto eterno cf al -
ae deixa jogo ah milha kskskksksksk
-
Essas armas cfs são top demais, tem que vir pra roleta algum dia desses...
-
eu pressiso de ajuda tenderao eu comprei zp 1400k de zp n chego ate hj comprei sexta feira passada
-
como vai fazer o evento se nem jogar eu consigo ...
-
boa noite familia crossfiriana como amigo acima disse teve um dia que nao consegui jogar por quedas e conexões em espera fiz todos dias para poder pegar o cp e spray permanente gostaria de recebe lo por favor veja esse dia que nao consegui jogar pois fui impedido de finalizar para tao objetivo sem mas obg Firerj (fenix26rj) aqui !
-
Z8 os hak estão dominado de novo z8 vamos melhora isso ai tenho vídeo se quiser vamso ficar de olho z8 , vamos para de querer só ganha dinheiro com vip z8
-
Essa Ak-12 é muito boa, vale a pena fazer essa missão.
-
boa noite familia crossfiriana como amigo acima disse teve um dia que nao consegui jogar por quedas e conexões em espera fiz todos dias para poder pegar o cp e spray permanente gostaria de recebe lo por favor veja esse dia que nao consegui jogar pois fui impedido de finalizar para tao objetivo sem mas obg Firerj (fenix26rj) aqui !
Se perdeu 1 dia do evento já não é mais possível obter o CP e SprayInfelizmente
-
Quero mt esse cp
-
Ae meu pior dia mano diviria ele tive do de noix fas nox ganha arma mano
50 ficha nao veio nada -
Ahhh velho ontem eu joguei mais que meia hora e só ficou registrado 7 minutos wtf :triste:. Vou perder mesmo o spray e o cp ?
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1137623][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1100","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181017_CFSA_CFSWeek_forums.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue nos mapas oficiais do competitivo e ganhe items da CFS 2018.
Os mapas oficiais são
Viúva-Negra (PD)
Ankara 2.0 (PD)
Porto (PD)
México (PD)
Sub Base (PD)
Missão
Jogue pelo menos 30 minutos em qualquer um dos mapas diariamente e receba aleatoriamente um dos prêmios do evento.
Durante o evento o jogador poderá repetir a missão diária no máximo 6 vezes ao dia, ou seja, jogando por 3 horas irá receber 6 items.
E Atenção!
Na página de acompanhamentos de evento, não iremos definir um limite para o contador de minutos jogados. O jogador poderá finalizar quantas partidas quiser, mas chegará no limite de recompensas recebidas no dia quando fizer 180 minutos (3 horas).
Premiação
FN Ballista-CFS 2018 (7 dias)
Steyr TMP-CFS 2018 (7 dias)
PMR-30-CFS 2018 (7 dias)
AK-12-CFS 2018 (7dias)
687 E.D.P.-CFS 2018 (7 dias)
Grenade-CFS 2018 (7 dias)
Para os jogadores que completarem pelo menos 30 minutos das missões diariamente, iremos entregar NO FINAL do evento o CP CFS 2018 Brasil e SP CFS 2018 Permanentes
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
com essas desconexões e legs, esta dificil de completar este evento, acho q deveria premiar todos com CP e SP quem fez pelo menos um dia -
Evento maneiro
-
gg evento nice
-
esse CP perma...uiui :cool::doidao:
-
Só +2 dias, não quero perder esse CP e Spray não :3
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/preview.ibb.co\/ciR1rV\/Evento.png"}[/IMG2] -
Vamo que vamoooos
-
critica construtiva
-
Quero armas
Esta discussão está fechada.