Semana CFS
Comentários
-
Presentar ou presentear? :confuso:
-
Oloko aí eu dou valor, além das armas serem muito boas, tem o CP e SP que dão um gás á mais pro evento.
A att é hoje?
Sim, madrugada de terça-feira.**** e vamos junta cupom como? só evento de itens dias **** JOGO FALIDO
Dão caixas reclamam que as caixas são ruins, dão itens temporários reclamam, parem de reclamam e comecem agradecer um pouco, a z8 dá caixas em quase todos os evento pare de ser chato. -
Ótimo evento!
-
Evento bom, gostei!! So vamos
-
Vamos que vamos, bom dia!
-
CP e SP sempre bom né galera, hahaha borá garantir esse evento top
-
Só oque me interessa é o CP e SP, mds
-
Gostei Pena que minha acc Ta banida POR 9 DIAS NAO VOU CONCEGUIR FAZER O EVENTO flw ...
-
Tomara que essa granada saia a estrela quando explodir .
-
OPA!! CP E SPRAY, que Coisa maravilhosa pois não jogar com nenhum das armas que vai dar ****. #BauHumilde
-
CP/SP permanente? Opa! A oferta ficou tentadora ^^
-
Adorei, já vou fazer.
-
Espero que seja maneiro o CP.
-
Evento top, bora ganhar esse CP e SP.
-
CP e SP perma é sempre bom
-
Só quero o CP
-
Evento diferente! :rolleyes:
-
Opa fazer pelo CP e SP Permanentes..vlww
-
So falto presentear umas caixinhas ae ne
-
Evento podre, nada de bom, essas armas podres para combinar com a situação do jogo, o CP vai ser uma grande merda, não tras um evento de CX "evento descente" quando vem o evento de CX é CX velha podre como sempre jogo ta deprimente...
-
Atimo evento
-
izi Vamos La entao
-
Ótimo evento, ainda mais com CP e SP permanente :eek:
-
Oba essa ak 12 e a sniper que dlç:D
-
top top!!!!!
-
Curti o evento, vou fazer pelo CP e SP.
-
Ótimo evento! Só arma top, tomara que eu consiga essa steyr por muitos dias
-
**** e vamos junta cupom como? só evento de itens dias **** JOGO FALIDO
Acho que quem ta falido é você, que ta precisando de caixa grátis pra juntar cupom. Quer cupom? Coloca ZP e vai tentar a sorte no MN. Se não ganhar arma, pelo menos ganha cupom. -
Evento totalmente Ridículo, quem quer cp ? Pra que serve isso? Oque isso muda no Jogo? Kkkkk assim tão fazendo a galera de trouxa
-
Sdds de quando a z8 dava caixas de armas, hoje em dia só tem evento ruim.. Mais nos sorte pra todos ..
Esta discussão está fechada.