MANUTENÇÃO - 25 de Outubro 06:00 AM
em Comunicados
Atenção Soldados!
Iremos realizar uma manutenção técnica a partir das 6:00 AM (HDB).
A previsão é que possa durar ATÉ 5 horas
Iremos informar assim que o jogo voltar, fiquem atentos as nossas Redes Sociais.
Essa manutenção será feita para substituição de equipamentos técnicos dos nossos servidores.
Contamos com a compreensão de todos.
Iremos realizar uma manutenção técnica a partir das 6:00 AM (HDB).
A previsão é que possa durar ATÉ 5 horas
Iremos informar assim que o jogo voltar, fiquem atentos as nossas Redes Sociais.
Essa manutenção será feita para substituição de equipamentos técnicos dos nossos servidores.
Contamos com a compreensão de todos.
Comentários
-
Estou perdendo as esperanças, antes quando eu estudava ainda, chegava da escola já pensando em jogar, era super animado, entrar pra jogar o ''MAIS novo modo'' ''HEROI'' Hoje em dia to desanimado, erros atrás de erros, sinceramente, acho que não vai durar muito, infelizmente
-
Boaa, Manutenção para a melhoria do nosso CF é sempre bem vinda :rolleyes:
-
Perdi meu pc principal, consegui montar um outro pc inferior para voltar a jogar. É muito triste ver o pessoal reclamando dos possíveis erros, estou passando por isso tmbm, quero acreditar que seja passageiro porque gostaria de continuar aqui por mais uns 5 anos rsrsrsr
-
[USER="15701896"][GM]Kiko[/USER] esses servidores ficam no Canadá ou em solo BR?
Espero também que o possível problema foi detectado e com isso seja arrumado. -
Até que enfim amém!
-
Manutenção de correção de erros é sempre bom.
-
Espero que fechem logo o jogo ou pelo menos vendam ele pra uma empresa competente!
-
espero melhorar nesse lag !
-
Espero que vocês venham recompensar os players na roda da fortuna já que está impossível de jogar!
-
Eu sabia desde o inicio que otimizações no jogo não adiantariam em nada, e sim reparos manuais nos equipamentos dos servidores..
Agora tenho esperança que o jogo ficará estável -
tomara que com essa manutenção resolvam os problemas por que tá impossível de jogar.
não ta dando pra fazer evento as salas tão caindo. -
shandi_nog escreveu: »Boaa, Manutenção para a melhoria do nosso CF é sempre bem vinda :rolleyes:
Será mesmo?[USER="15701896"][GM]Kiko[/USER] esses servidores ficam no Canadá ou em solo BR?
Espero também que o possível problema foi detectado e com isso seja arrumado.
Você já jogou algum serve do canadá com ping 10,20 ou 30? -
é uma grande manutenção dessa vez, espero que dessa vez algo seja arrumado
-
Agora sim. Espero que essa seja a solução! :rolleyes:
-
espero que o problema seja realmente resolvido, fico pensando quando chegar o CFHD o CFAL sera abandonado de vez e minha conta virara lixo , muito triste isso
-
Veremos se irá melhorar...
-
Na torcida que se resolva de vez esse problema de LAG.
Estou a quase 1 semana e meia sem jogar ranked. Só joguei 1 partida pra eu não perde pontos por falta de jogar. -
Será mesmo?
Você já jogou algum serve do canadá com ping 10,20 ou 30?
Pr piorar que não seria né k -
nossa fecha os servidores hoje pq esta horrivel as 3 partidas que eu tentei jogar nenhuma durou ate o final todas cairam
-
Toda manutenção e Bem Vinda
-
E os pontos perdidos por causa que a sala fica geral ping alto todo mundo cai e -20 das ranked... tem gente que ja perdeu mais de 100 pontos eai como fica...?
-
SouTranzudo escreveu: »E os pontos perdidos por causa que a sala fica geral ping alto todo mundo cai e -20 das ranked... tem gente que ja perdeu mais de 100 pontos eai como fica...?
É só n joga a porr* da ranked, depois fica vindo fórum e face reclamando -
Será mesmo?
Você já jogou algum serve do canadá com ping 10,20 ou 30?
Não. Isso já respondi a minha pergunta. Obrigado! -
Seja bem vinda!!!!!!
-
Tomara que melhore dessa vez.
-
Att sempre é bem vinda.
-
Eai quem perdeu pontos na ranked ? por que ja perdi 80 pontos hj nesse jogo. Vocês só pensam em atualização em cima de atualização e não arruman o jogo . Vem e empurram caixas e mais caixas apenas pra vcs lucrarem! '' ainda tem players que depositam dinheiro pra vocês''... acho isso incrivel ... ao inves de tanta atualização foquem no caramba do problema, arrumem o jogo parem de pensar apenas em vocês! abraços!
-
que arma sera que eles vao dar pra geral como pedido de desculpa pelo transtorno seria bom uma vip pra quem nao tem .....
att e sempre bem da um geitinho e arruma pra nos jogar em paz abracos TeoO. -
Estou torcendo para que der tudo certo!
-
É só n joga a porr* da ranked, depois fica vindo fórum e face reclamando
Tipico comentário de um idiota que defende a z8 ferrenhamente!
O JOGO NÃO DEVERIA ESTAR COM PROBLEMAS E ELE ESTÁ CERTO EM CRITICAR E RECLAMAR!! DEIXA DE SER BABA OVO DA Z8,ELES NEM LIGAM PRO JOGO E VC AI DEFENDENDO ELES!!!
Esta discussão está fechada.