MANUTENÇÃO - 25 de Outubro 06:00 AM
Comentários
-
CROSSBLAKBR1 escreveu: »
Tipico comentário de um idiota que defende a z8 ferrenhamente!
O JOGO NÃO DEVERIA ESTAR COM PROBLEMAS E ELE ESTÁ CERTO EM CRITICAR E RECLAMAR!! DEIXA DE SER BABA OVO DA Z8,ELES NEM LIGAM PRO JOGO E VC AI DEFENDENDO ELES!!!
Tou defendendo niguem n amigo, só disse pra n jogar a porr* da ranked ate eles arrumarem o serve -
Ok os hackers fez isso ? estao sendo perceguidos a 2 anos entao kkkk
-
Nao era ' ataque de hackers ' ? agora ja vao trocar ' equipamentos ' ? foi ataque do estado islamico esse ?
-
Na verdade vai ficar a mesma coisa, se não piorar mais ainda, a cada "atualização" e uma desatualização. A preocupação maior estar na capitação de vendas de zp com armas pintadas, porque uma arma nova não vem, são as mesmas armas com pintura diferente. Essa empresa é como o governo que não pensa na população essa é a verdade. Os problemas que dizem resolver, agem como o governo não resolvem nada, após atualização vocês vão ver. Haverá hacks pra todo lado, desconexões, travamentos e etc. Vamos deixar de demagogia e dar um resultado melhor a comunidade do jogo. Fica a dica aí Z8 e Smilegate!.
-
Tou defendendo niguem n amigo, só disse pra n jogar a porr* da ranked ate eles arrumarem o serve
Se for pra esperar a z8 arrumar os servers,ninguém nunca joga...
Esse problema de ping e erros acontece desde o começo do CF AL. -
Isso aew, creio que agora vai!!! Ansioso para que resolva esses erros de lag!!!
-
e pelo visto perdi meu ping novamente com os lag!
espero que essa manutenção, tragá mais melhorias, e menos bugs. -
Manu é sempre bem vinda
-
Bora resolver os problemas de PING, pq a comunidade desanimou geral,sejam trasparentes.
So vejo promessas.
Mas pra resolver o problema ja tem 2 meses. -
Espero que dê tudo certo.
-
Espero que esse seja realmente o problema, torço muito para que tudo se resolva o mais rápido possível.
-
Vou estar na torcida para que tudo se resolva.
-
Isso ai nunca desanimei sempre defendi esse jogo,to sentindo que agora vai em.Só vamos
-
tudo vai se resolver ,tenho certeza.
-
tava na hora neh
-
Que dure o tempo necessário para solucionar os problemas.
-
Toda Atualização Pra Melhorar O Game E Sempre Bem-Vinda ♥
-
Só quero ver os novos bugs que viram com essas manutenção, melhora 1% piora 99% Deviam dar mais atenção pros jogadores pois são eles que pagam o seu salario
-
Estou ansioso para ver o resultado ♥, espero que as instabilidades cessam e que possamos voltar a jogar normalmente
-
Acho que agora vai !! que venha essa manutenção
-
Na torcida para que resolva os problemas.
-
Removam alguns servidores do jogo e alguns mofos também, pra deixa o game mais leve..
-
Jogadores, foi um prazer jogar com vocês este jogo
-
Espero que essa manutenção traga resultado, pq o que temos visto é o game cada dia pior, infelizmente!!
-
Opa, esperamos que o lag seja resolvido com essa substituição!
-
Tomara que depois dessa, o jogo volte 100%, to rezando mto.
-
ta foda...
-
ih Rapaz
ddddddddddddddddddddddd -
Jogo tá pegando já?
-
Aproveitam Tbm e coloque um ANTIHACK(EASY ANTI HACK) Novo!
Esta discussão está fechada.