MANUTENÇÃO - 25 de Outubro 06:00 AM
Comentários
-
não faça cócegas em minha barriga não porque senão vou dar gargalhada **** diz logo que tem que comprarem serv mais atuais ****
-
Avante na manutenção!
-
esta dando erro ao conectar ao host agora ??
-
Vai até q horas essa atualização pode informar prfvr ?
Aluem ??? -
Espero que melhore..
-
erro ao conectar ao servidor? geral ta com mesmo erro ?
-
erro ao conectar ao servidor? mais alguem com msm erro ?
-
Equipe uma palavra para animar voces !!
Uma equipe e a quela que mesmo perdendo 1 se une para o resgata o perdido uma equipe unida destroi barreiras !!
Parabéns pelo desempenho de voce sei que e dificil lidar com codigos etc* mais já deu tudo certo confié !! -
geral ta assim,única coisa que podemos fazer e espera
-
everton_171 escreveu: »erro ao conectar ao servidor? mais alguem com msm erro ?
Sim, também estou com esse erro aqui.
Nenhuma informação da equipe nas redes sociais até agora, no launcher diz que o servidor está '' ONLINE ''. -
brancaleoni5 escreveu: »Equipe uma palavra para animar voces !!
Uma equipe e a quela que mesmo perdendo 1 se une para o resgata o perdido uma equipe unida destroi barreiras !!
Parabéns pelo desempenho de voce sei que e dificil lidar com codigos etc* mais já deu tudo certo confié !!
Que código rapaz ? eles estão fazendo troca de hardware (peças) dos servidores. -
Ainda estÁ com muito lag
-
Eae serviu pra que me fala ai perdi 40 pontos já hoje a sala do nada cai e ainda toma ban de 30m e -20 pontos
-
Lamentável, Mais dps de uma manutenção de 6:00 horas o jogo continua lagado
-
Ainda continua lagado pessoal?
-
Para que serviu essa manutenção?, ainda continua lagado mds
-
Ainda continua lagado pessoal?
sim, em algumas salas o jogo trava e a sala cai, e o fps continua ruim.. -
E aonde está esse problema ? Poxa vida, 3 meses assim e nada!
-
as sala td lagando e dando desconectado do servidor
-
ta horrivel essa manutençao serviu para nada pq nao resolveu nada fiquei 30 min para poder pegar ficha nem isso contou e no final do round nao contou k/d e nada mais esta pior do que antes
-
Fui rodar uma ficha na Roda da Fortuna, quando ela estava parando girou de novo, parou em cima da Mochila CFS e apareceu foto de uma arma nd haver que nem na roda está, e depois voltou com a imagem original do item que ganhei.
-
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.