BATE PAPO - Evento Artístico: CP e SP Membro VIP do Fórum.
Olá pessoal, tudo certo?
Está a fim de discutir sobre as artes do Evento Fórum - Evento Artístico: CP e SP Membro VIP do Fórum?
Está no lugar certo.
Está a fim de discutir sobre as artes do Evento Fórum - Evento Artístico: CP e SP Membro VIP do Fórum?
Está no lugar certo.
Tópico do evento:
Comentários
-
Belo evento, um dia chego la e tenho esse cp lindo
att: esse dia chegou -
Belissimo, evento.
Boa sorte para quem irá participar. -
Como diz o OPES: "Quebra tudo!"
-
Ótimo evento para quem está dando um duro no Arte e Design, eu fiquei parado no tempo e perdi o costume.
Bom, desejo boa sorte aos participantes e que venha um CP lindíssimo como todos os outros. :rolleyes: -
Melhor decisão que fizeram foi manter a votação interna
No primeiro evento artístico em 2016 teve uma fraude de leve... -
Já que eu não sou fera nas artes, irei ficar companhando!
Ótimo evento. -
Boa sorte para quem for participar.
Vou perde o segundo CP do fórum ;-; -
Finalmente teremos o tão sonhado spray!
o alegria, viu.
agora é a hora de ver os mitos do P.s aparecer. -
Uau, vamos caprichar em pessoal. Boa sorte a todos!
-
Gostei do CP4 do Billy, O que não gostei nele foi o balão :V
Sobre as novidades o que seria Vantagens exclusivas ao completar 1 ano.? -
Lucas_Dias escreveu: »Melhor decisão que fizeram foi manter a votação interna
No primeiro evento artístico em 2016 teve uma fraude de leve...Gostei do CP4 do Billy, O que não gostei nele foi o balão :V
Sobre as novidades o que seria Vantagens exclusivas ao completar 1 ano.? -
Não entendi muito bem, o tema é livre, ou o tema seria "membro vip do forum"?
-
Não tenho muita habilidade nessa parte, mas sei que temos muitos feras por aqui, sei que vai sair algo difícil de se decidir o melhor!
Boa sorte aos participantes! -
Não entendi muito bem, o tema é livre, ou o tema seria "membro vip do forum"?
O tema é o Fórum, agora a arte fica a critério do artista. -
Não sei, mas pela forma que o banner e tópico foram feitos, dependendo da interpretação, parece que o membro VIP vai ser o vencedor(s) do evento artístico.
Talvez, teria sido melhor criar dois tópicos e banner's a respeito de cada assunto.
No que diz respeito ao evento, posso desejar boa sorte aos talentosos artistas. ♥ -
Boa, ótimo evento.
Temos uma galera aqui, que possuem um baita talento.
Boa sorte à todos HEHE :cool:.
Vlw, Flw. -
Ansioso para ber o Spray!
-
Não sei se as pessoas estão fazendo isso de sacanagem, no mais, vi pessoas também no discord conversando sobre criar CP's "faakes", apenas para ganhar as caixas gratis. Isso é muito feio, na moral.
Acho que o insentivo das caixas é fazer com que tentem criar algo, porem que seja de coração, e não apenas pela premiação. Deus ta vendo. -
Boa sorte a todos os participantes!
-
Parece que vai ser bom, pena que não vou poder tê-lo.
2k / 2,5k / 3k de posts no fórum acho um exagero do caramba.
acho que vai ser por ai a quantidade de posts necessária. -
Boa sorte a todos os colegas! Tentarei participar! [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] uma dúvida gato do forum, não e necessaria a idetnificação na hora da postagem do CP/SP do Nick no game?
-
ah se eu tivesse skill em edição de imagem...
e n fosse tão desatento q n podia postar aki ;-; >ah se eu tivesse skill em edição de imagens :rolleyes: -
Se não for fazer CP e SP fod*s, nem faz. SÓ QUERO 10/10 NESSE EVENTO
-
Não entendi muito bem, o CP e SP vai ser só pra quem é vip no fórum? como ser vip no fórum ?
-
Só tenho uma coisa a dizer; Ai que delixxa!
Esse ano irei ficar de espectador :v Boa sorte galerinha!
Edit: Estou pensando em participar, mas ainda não cheguei a uma conclusão :v se eu conseguir fazer algo eu posto lá no tópico do evento! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1145209]Se não for fazer CP e SP fod*s, nem faz. SÓ QUERO 10/10 NESSE EVENTO[/QUOTE]
O primeiro evento de CP que teve tinha varios 10/10 Mas o pessoal foi no mais feinho por assim dizer shsjsj -
O primeiro evento de CP que teve tinha varios 10/10 Mas o pessoal foi no mais feinho por assim dizer shsjsj
Eu acho que o primeiro, mesmo tendo algumas "falhas" "posicionamento de texto", ficou mais bonito do que o segundo.
Não desmerecendo o trabalho do Curley! -
Com poucos participantes e já vejo lindos CP's, só não vi nenhum Spray ainda..
Como manjo ZERO de photoshop, vi uns vídeos e me esforcei bastante pra pelo menos participar e quem sabe milagrosamente ficar entre os 3, vai que né...
Boa Sorte a todos! -
O primeiro evento de CP que teve tinha varios 10/10 Mas o pessoal foi no mais feinho por assim dizer shsjsj
hehehe....
aquele resultado foi uma supresa.... -
Boa Sorte a todos
Esta discussão está fechada.