BATE PAPO - Evento Artístico: CP e SP Membro VIP do Fórum.
Comentários
-
uma dica pra quem ainda esta pra fazer...
sinceramente, noto que o povo está perdendo a linha. o evento é para criar um CP, e nao uma assinatura de fórum. várias coisas escritas, cores berrantes.. seria um problema ler um nick branco no meio disso.
procurem buscar cores vivas, mas que nao atrapalhem as informações (nick, KD, clã, etc). tambem nao precisam por informações desnecessárias.. tipo, pra que escrever "crossfire" no cp?
botem a cabeça pra pensar, que facilmente chegarão entre os finalistas
Concordo contigo, acredito que agora na reta final comece a aparecer outras artes. Acho que até eu vou participar. -
Imagens dos CP's e SP's
O ultimo CP ficou lindo! Mas este SP que ficou estranho... Talvez se mudasse o formato dele para igual ao segundo, ficaria muito mais bonito. -
boa sorte quem for participar e que ganhe a melhor arte;)
-
Alguém pode me dizer os critérios necessários para receber o CP e SP? Provávelmente eu não estou apto para participar nesta edição, mas pra quando vir de novo futuramente, que eu possa participar. Ah! Boa sorte à todos! Realmente tem CP's e Sprays muito bonitos aí!
-
Alguém pode me dizer os critérios necessários para receber o CP e SP? Provávelmente eu não estou apto para participar nesta edição, mas pra quando vir de novo futuramente, que eu possa participar. Ah! Boa sorte à todos! Realmente tem CP's e Sprays muito bonitos aí!
As informações que você procura são encontradas no link a seguir: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1151459-cp-sp-novo-membro-ativo-do-f%C3%B3rum -
A partir de agora, todas as artes estão sendo analisadas. Boa sorte para todos que participaram!
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1152846]A partir de agora, todas as artes estão sendo analisadas. Boa sorte para todos![/QUOTE]
E vão anunciar quando os Cps/Sps ganhadores? :v -
E vão anunciar quando os Cps/Sps ganhadores? :v
Dia 12 provavelmente, caso tudo ocorra bem. Já iniciamos a votação e tá complicado viu. -
Gostaria De Participar , Mas Não Tenho Sorte !
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1152729]
As informações que você procura são encontradas no link a seguir: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1151459-cp-sp-novo-membro-ativo-do-f%C3%B3rum[/QUOTE]
Obrigado pela ajuda, Billy! -
Oxe no post onde vcs anunciam o evento lá tem 2 datas diferentes do resultado Dia 11/12 e dia 12/12 qual é a correta ?
-
Enzo_memes escreveu: »Oxe no post onde vcs anunciam o evento lá tem 2 datas diferentes do resultado Dia 11/12 e dia 12/12 qual é a correta ?
Anúncio - Resultado membro vip do fórum. -
Evento encerrado, muito obrigado aos participantes.
Esta discussão está fechada.