BATE PAPO - Evento Artístico: CP e SP Membro VIP do Fórum.
Comentários
-
Lucas_Dias escreveu: »
hehehe....
aquele resultado foi uma supresa....
Tenho eles salvos ate hj :v -
[QUOTE=[SC]Billy;n1145131]Não sei se as pessoas estão fazendo isso de sacanagem, no mais, vi pessoas também no discord conversando sobre criar CP's "faakes", apenas para ganhar as caixas gratis. Isso é muito feio, na moral.
Acho que o insentivo das caixas é fazer com que tentem criar algo, porem que seja de coração, e não apenas pela premiação. Deus ta vendo.[/QUOTE]
Não só Deus como eu também estou de olho.Boa sorte a todos os colegas! Tentarei participar! [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] uma dúvida gato do forum, não e necessaria a idetnificação na hora da postagem do CP/SP do Nick no game?
[QUOTE=[1]Paranoid;n1145231]Só tenho uma coisa a dizer; Ai que delixxa!
Esse ano irei ficar de espectador :v Boa sorte galerinha!
Edit: Estou pensando em participar, mas ainda não cheguei a uma conclusão :v se eu conseguir fazer algo eu posto lá no tópico do evento! [/QUOTE]
TOOOM, saudades! Quero ver sua participação, não custa nada. -
Irei tentar
-
Uhuuu, só vem caixa para quem participou e vai ganhar.
kk. -
Já estou vendo uma CP mais linda do que a outra, porém, tem poucas SP's.
Boa sorte aos concorrentes. -
Já que não vou poder participar vou deixar aqui a melhor arte de CP do concurso.
Morram de inveja vocês que não vão poder ver essa maravilha ingame!!
Eu não to nem um pouco orgulhoso de ter gasto quase meia hora pra fazer isso... ;-; -
Já que não vou poder participar vou deixar aqui a melhor arte de CP do concurso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/eqFVAZR.png"}[/IMG2]
Eu não to nem um pouco orgulhoso de ter gasto quase meia hora pra fazer isso... ;-;
Lindo como seus olhos, Luiz :beijo::beijo: -
[QUOTE=[]Luizbunito;n1145478]Já que não vou poder participar vou deixar aqui a melhor arte de CP do concurso.
Eu não to nem um pouco orgulhoso de ter gasto quase meia hora pra fazer isso... ;-;[/QUOTE]
Se trocasse esse "GN" por "Isnaip", teria meu total apoio
Esperei taaaanto para um novo CP, e agora vai ter um SP junto, que alegria ver essa evolução. -
Eu devo enviar link de download do que a você mod martins ?
-
O primeiro evento de CP que teve tinha varios 10/10 Mas o pessoal foi no mais feinho por assim dizer shsjsj
Houve uma pequena fraude na votação, esta que foi aberta a membros do Fórum. Se não fosse isto, aquele CP não teria ganhado nunca!
#Topic
Desejo sorte a todos que forem participar do evento, e POR FAVOR, caprichar em ambos CP e SP. -
Terá um top 3 para CPs e outro top 3 separado para SPs?
-
Eu devo enviar link de download do que a você mod martins ?iPageDown_ escreveu: »Terá um top 3 para CPs e outro top 3 separado para SPs?
Sim, terá. -
Estou impressionado comigo mesmo, antes desse eu evento eu nem tinha o Photoshop instalado no PC, não sabia nem por onde começar, e agora depois de muitas horas de esforço e dedicação consegui fazer 6 CP e SP bem modestos até.
Estou bastante feliz! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1145688]
Somente se você for o vencedor.
Sim, terá.[/QUOTE]
Eu entendi que se eu vencer eu vou precisar mandar um link de download, mas n deixou explicito download do que, poderia ser os arquivos psd's ou as stocks usadas ou qualquer outra coisa, ou o link do imgur da imagem. Tem como explicar precisamente ? -
Eu entendi que se eu vencer eu vou precisar mandar um link de download, mas n deixou explicito download do que, poderia ser os arquivos psd's ou as stocks usadas ou qualquer outra coisa, ou o link do imgur da imagem. Tem como explicar precisamente ?
Arquivos PSDs da construção das artes. -
BrennoXCFAL escreveu: »Estou impressionado comigo mesmo, antes desse eu evento eu nem tinha o Photoshop instalado no PC, não sabia nem por onde começar, e agora depois de muitas horas de esforço e dedicação consegui fazer 6 CP e SP bem modestos até.
Estou bastante feliz!
Eu percebi ****, estava de olho lá no tópico cada Cp está melhor do que o outro, realmente você está Bala !!! -
Só vim parabenizar o Billy Mendy, o vencedor!
Mandou muito nas artes!
[QUOTE=[SC]Billy;n1145131]Não sei se as pessoas estão fazendo isso de sacanagem, no mais, vi pessoas também no discord conversando sobre criar CP's "faakes", apenas para ganhar as caixas gratis. Isso é muito feio, na moral.
Acho que o insentivo das caixas é fazer com que tentem criar algo, porem que seja de coração, e não apenas pela premiação. Deus ta vendo.[/QUOTE]
Além de que, é o nome deles que estão ali, e isso vai ficar marcado! -
Só vim parabenizar o Billy Mendy, o vencedor!
Mandou muito nas artes! :
Além de que, é o nome deles que estão ali, e isso vai ficar marcado!
Eoq?
Obrigado, '-'. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1145814]
Eoq?
Obrigado, '-'.[/QUOTE]
Na minha opinião tu ganha dentre um dos três lugadores uai '-' -
Na minha opinião tu ganha dentre um dos três lugadores uai '-'Sobre as artes eu gostei dos seguintes CPSJá os SP -
Eka olhei lá vc não fez nenhum CP PINK, Não irá receber o meu like por issoSobre as artes eu gostei dos seguintes CPSJá os SP
Quer uma pink? Beleza, e ó, bem lembrado isso em meu patrão!
E mano, criar SP é um saco, plmds. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1145764]
Arquivos PSDs da construção das artes.[/QUOTE]
Então e só salvar a arte como PSD, upar e mandar o link? -
Me impressionei com os SPs que eu fiz fora o VIP, realmente pareceu bem convincente, talvez eu terei uma chance de estar no top 3 :P
-
Eu resolvi fazer algo, lá está.
É baseado no logo dos produtos Razer que a Rixty está sorteando, eu fiz as letras "ÓRUM VIP" na mão e decidi combinar com alguns elementos.
As 7 estrelas por exemplo, os 7 anos desse fórum que não está tão distante (ainda mais do fim desse evento). -
Eu resolvi fazer algo, lá está.
É baseado no logo dos produtos Razer que a Rixty está sorteando, eu fiz as letras "ÓRUM VIP" na mão e decidi combinar com alguns elementos.
As 7 estrelas por exemplo, os 7 anos desse fórum que não está tão distante (ainda mais do fim desse evento).
To achando o seu o mais bonitinho. *-* -
Quer uma pink? Beleza, e ó, bem lembrado isso em meu patrão!
E mano, criar SP é um saco, plmds.Eu resolvi fazer algo, lá está.
As 7 estrelas por exemplo, os 7 anos desse fórum que não está tão distante (ainda mais do fim desse evento).
Ficou bom, Eu fiz alguns também mas excluiram hsaushsu -
Sei que meus CP's estão muito simples foi mal, faz alguns anos que não edito nada. Me perdoem rs
-
Aí sim... Belo evento !
-
Nessas horas que dá vontade de aprender a mexer no Photoshop =/
-
Achei bastante engraçado que logo no inicio, quando postaram o evento, as 10 caixas eram para todos os participantes, agora somente para alguns kkkk...
Esta discussão está fechada.