BLACK FRIDAY CROSSFIRE - 21 a 26 de Novembro - Descontos de até 50%
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/event\/blackfriday2018","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181019_CFSA_BlackFriday_forums.jpg"}[/IMG2]
O tão esperado dia chegou, BLACK FRIDAY CROSSFIRE BRASIL, o evento mais aguardado do ano
Você terá a chance de comprar ARMAS VIP e CAIXAS RARAS com até 50% de desconto em itens selecionados.
A página da BLACK FRIDAY irá ao ar no dia 21 de Novembro às 20h (horário de Brasília) e ficará no ar até 26 de Novembro às 23:59h (horário de Brasília).
Porém, você já pode dar aquela "espiada" nos itens que traremos, e ficar sabendo de todos os detalhes, clicando na imagem acima ou no link abaixo:
http://br.crossfire.z8games.com/event/blackfriday2018
E tem uma super promoção rolando pra quem participar dessa Black Friday 2018
Ao acumular 120,000 ZP em compras na página do evento durante o período, os jogadores irão receber os seguintes itens bônus PERMANENTES:
- SAS Elite (novo personagem)
- Desert Eagle-Safira
*Válido durante o período do evento, não precisa ser em única compra.
**Itens Bônus serão entregues até 1x por conta.
Ex. 1ª Compra de 80,000 ZP e 2ª compra de 40,000 qualificam para receber as recompensas.
Para maiores detalhes, segue abaixo o F.A.Q completo e detalhado com tudo que você precisa saber:
1)Como funciona esse evento?
R: Todos os itens disponíveis no Black Friday começam com um desconto de 50%. Assim que a quantidade máxima de unidades de um item com esse desconto for vendida, o mesmo passará a receber um desconto de 40%. Esse desconto também é limitado, portanto corra para não ficar de fora!
2)Qual a duração do evento?
R: O evento entra no ar às 20h (horário de Brasília) do dia 21 de novembro e se finaliza às 23h59 do dia 26 de novembro.
3)Quem pode participar do evento?
R: Todos os jogadores que já tenham criado personagem em sua conta no jogo podem participar do Black Friday.
4)Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais pelo site. No jogo os itens poderão ser comprados somente pelo valor total.
5)Posso comprar quantas armas VIP eu quiser?
R: Você pode adquirir uma unidade de cada uma das 12 armas VIP disponíveis na promoção. Não é permitido adquirir duas ou mais da mesma arma VIP. Exemplo: você não poderá comprar duas RPK - Dragão Serpente pela promoção, mas poderá comprar cada uma das doze VIPs na promoção (enquanto durarem os estoques).
6)Já tenho uma VIP, posso comprar outra igual?
R: Sim. Exemplo: se você já tem uma Thompson - Dragão das Trevas adquirida anteriormente no jogo, você pode comprar outra igual por meio do Black Friday.
7)Tenho 7 AWM - Dragão das Trevas. Posso comprar outra?
R: Não. Sete é o limite de itens VIP iguais que você pode ter no jogo. Se a sua conta já tem 7 AWM - Dragão das Trevas (ou qualquer outra arma VIP da promoção), não será possível adquirir a oitava.
8)Posso comprar armas VIP + Caixas ou só posso adquirir um de cada?
R: Você pode adquirir uma unidade de cada arma VIP disponível na promoção e quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).
9)Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R: Você pode comprar quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).
10)O desconto estava 50%, mas quando cliquei para comprar mudou para 40%. Por quê?
R: Como as unidades disponíveis são limitadas, é possível que a arma VIP ou a caixa que você tentou comprar com o desconto de 50% tenha esgotado no mesmo momento, iniciando, assim, o desconto de 40%.
11)Posso misturar descontos? Isso é, comprar um item 40% de desconto e outro item com 50%?
R: Sim. Se um dos itens que você deseja comprar ainda está com o desconto de 50%, mas o outro está com 40%, cada item receberá o seu respectivo desconto.
12)Como e quando receberei os itens que eu comprei?
R: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.
13)Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas.
14)E os demais itens VIP do jogo (armas e personagens)? Não vão entrar para a promoção?
R: Não, somente as armas VIP e caixas anunciadas na promoção.
15)Meu ZP não chegou a tempo! Posso comprar um item com desconto depois que o evento acabar?
R: Não. As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Lembramos que sábado, domingo e feriados não são dias úteis. Portanto, adquira o ZP com antecedência, pois após o término do evento não será possível adquirir nenhum dos itens com desconto.
16)Comprei um item na promoção e ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Se após esse período o item ainda não tiver sido entregue, entre em contato com o Suporte.
17)Tenho a personagem Alfa, posso comprar outra na Black Friday?
R: Não. Existe o limite de um personagem de cada tipo por conta.
O tão esperado dia chegou, BLACK FRIDAY CROSSFIRE BRASIL, o evento mais aguardado do ano
Você terá a chance de comprar ARMAS VIP e CAIXAS RARAS com até 50% de desconto em itens selecionados.
A página da BLACK FRIDAY irá ao ar no dia 21 de Novembro às 20h (horário de Brasília) e ficará no ar até 26 de Novembro às 23:59h (horário de Brasília).
Porém, você já pode dar aquela "espiada" nos itens que traremos, e ficar sabendo de todos os detalhes, clicando na imagem acima ou no link abaixo:
http://br.crossfire.z8games.com/event/blackfriday2018
E tem uma super promoção rolando pra quem participar dessa Black Friday 2018
Ao acumular 120,000 ZP em compras na página do evento durante o período, os jogadores irão receber os seguintes itens bônus PERMANENTES:
- SAS Elite (novo personagem)
- Desert Eagle-Safira
*Válido durante o período do evento, não precisa ser em única compra.
**Itens Bônus serão entregues até 1x por conta.
Ex. 1ª Compra de 80,000 ZP e 2ª compra de 40,000 qualificam para receber as recompensas.
Para maiores detalhes, segue abaixo o F.A.Q completo e detalhado com tudo que você precisa saber:
1)Como funciona esse evento?
R: Todos os itens disponíveis no Black Friday começam com um desconto de 50%. Assim que a quantidade máxima de unidades de um item com esse desconto for vendida, o mesmo passará a receber um desconto de 40%. Esse desconto também é limitado, portanto corra para não ficar de fora!
2)Qual a duração do evento?
R: O evento entra no ar às 20h (horário de Brasília) do dia 21 de novembro e se finaliza às 23h59 do dia 26 de novembro.
3)Quem pode participar do evento?
R: Todos os jogadores que já tenham criado personagem em sua conta no jogo podem participar do Black Friday.
4)Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais pelo site. No jogo os itens poderão ser comprados somente pelo valor total.
5)Posso comprar quantas armas VIP eu quiser?
R: Você pode adquirir uma unidade de cada uma das 12 armas VIP disponíveis na promoção. Não é permitido adquirir duas ou mais da mesma arma VIP. Exemplo: você não poderá comprar duas RPK - Dragão Serpente pela promoção, mas poderá comprar cada uma das doze VIPs na promoção (enquanto durarem os estoques).
6)Já tenho uma VIP, posso comprar outra igual?
R: Sim. Exemplo: se você já tem uma Thompson - Dragão das Trevas adquirida anteriormente no jogo, você pode comprar outra igual por meio do Black Friday.
7)Tenho 7 AWM - Dragão das Trevas. Posso comprar outra?
R: Não. Sete é o limite de itens VIP iguais que você pode ter no jogo. Se a sua conta já tem 7 AWM - Dragão das Trevas (ou qualquer outra arma VIP da promoção), não será possível adquirir a oitava.
8)Posso comprar armas VIP + Caixas ou só posso adquirir um de cada?
R: Você pode adquirir uma unidade de cada arma VIP disponível na promoção e quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).
9)Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R: Você pode comprar quantas caixas quiser (enquanto durarem os estoques).
10)O desconto estava 50%, mas quando cliquei para comprar mudou para 40%. Por quê?
R: Como as unidades disponíveis são limitadas, é possível que a arma VIP ou a caixa que você tentou comprar com o desconto de 50% tenha esgotado no mesmo momento, iniciando, assim, o desconto de 40%.
11)Posso misturar descontos? Isso é, comprar um item 40% de desconto e outro item com 50%?
R: Sim. Se um dos itens que você deseja comprar ainda está com o desconto de 50%, mas o outro está com 40%, cada item receberá o seu respectivo desconto.
12)Como e quando receberei os itens que eu comprei?
R: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.
13)Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas.
14)E os demais itens VIP do jogo (armas e personagens)? Não vão entrar para a promoção?
R: Não, somente as armas VIP e caixas anunciadas na promoção.
15)Meu ZP não chegou a tempo! Posso comprar um item com desconto depois que o evento acabar?
R: Não. As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Lembramos que sábado, domingo e feriados não são dias úteis. Portanto, adquira o ZP com antecedência, pois após o término do evento não será possível adquirir nenhum dos itens com desconto.
16)Comprei um item na promoção e ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Se após esse período o item ainda não tiver sido entregue, entre em contato com o Suporte.
17)Tenho a personagem Alfa, posso comprar outra na Black Friday?
R: Não. Existe o limite de um personagem de cada tipo por conta.
Comentários
-
Itens com 50% de desconto e ainda por cima levar itens permanentes de graça? Tem coisa melhor?!
Melhor Black Friday. -
Boraaa! vou tentar nas caixas vitoriosas :rolleyes:
-
gg pega a m4a1vitoriosa e a barret
-
Vamos Com Tudo Nas Caixas Vitoriosas !
-
Aí sim em!!!!
-
Link tá off.
-
Show, evento lindo.
-
Me atrevo a dizer que essa é a melhor BF que já tivemos.
-
Muito show!! Uma das melhores black que já vi, se não for a melhor!
-
Bem no dia que não estou em casa... Ainda bem que tem gente pra comprar por mim aquela M4 Prisma e AWM são minhaaaasss com 50%
-
Boa sorte pra quem for roletar, descontos otimos.
-
Só uma caixa me chamou atenção....
Mas depois da roda da fortuna, eu me desmotivei a "investir" no game.
To esperando o taco DDB até hoje ir para minha acc... -
Essa black friday CF tá bem munida essa ano! Bora pegar umas vips hehe
-
alguem poderia me explicar a cx com armas zumbi a L.A VEM PERMANENTE?
-
Soco Mortal por 40.000 ZP!
Chance unica, rapaz.. -
Alguém pode explicar o que vem no item: 50 CAIXAS COLEÇÃO ZUMBI, pois tem a foto da LA Swat e Lobo e da P90 Zumbi Raivoso e AA12 DDZ
-
Uma ótima oportunidade para conseguir uma arma nova
-
Que isso!!!!!
Vou nas caixas que tem a M4 e AK Primatas. -
Eu gostei muito dessa Black Friday! Muito opções boas de comprar!! Gg Black Friday
-
Show de bola essa BF!
-
Pretendo pegar 2 ou 3 vip's ali.
Quero muito pegar a AWM-Cerâmica para completar a coleção. -
BrennoXCFAL escreveu: »Alguém pode explicar o que vem no item: 50 CAIXAS COLEÇÃO ZUMBI, pois tem a foto da LA Swat e Lobo e da P90 Zumbi Raivoso e AA12 DDZ
TENHO ESSA DÚVIDA TAMBÉM ??
Soco Mortal D.T. aiai muito bom aguardando para ver se ele vinha e ta ai, só esperar o dia para pegá-lo eh.eh..vlww -
Finalmente uma promoção voltada a quem gasta ZP dando item de
-
Poderiam ter colocado as AKs clássicas (cromado e chamas) mas de resto está sensacional.
-
Ótimo evento, dessas caixas só me interessa a caixa que tem aa12 e l.a swat vou tentar umas caixas nela;)
-
Ótimo evento, dessas caixas só me interessa a caixa que tem aa12 e l.a swat vou tentar umas caixas nela;)
deve tentar sim, sei
bora pegar 20 la sawat bem leibe -
Ótima Black Friday!
Talvez eu tente participar... -
Simplesmente Ma-Ra-Vi-Lho-So
-
MatadorST1 escreveu: »Link tá off.
Boa noite!
A página da BLACK FRIDAY irá ao ar no dia 21 de Novembro às 20h (horário de Brasília) e ficará no ar até 26 de Novembro às 23:59h (horário de Brasília). -
Siiii BLACK FRIDAY
Esta discussão está fechada.