BLACK FRIDAY CROSSFIRE - 21 a 26 de Novembro - Descontos de até 50%
Comentários
-
Me ajudem, comprei uma ak predador e contabilizou 2 vezes... Era pra sobrar 102k zp e sobrou 32 só.
-
tem parada errada ai eu fiquei esperando dia todo as 20h em ponto eu atualizo e tudo muda pra 30% de desconto, não to entendo é nada
-
Evento subiu de preço já em minutos.Ta cheio de bug.
-
porcaria, tudo bugado
-
rapaziada pq quando vou comprara aparece "Atenção"
quero comprar o soco mortal vip -
Affs,30 minutos tudo errado...só eu ou geral assim/
-
UchihaMelxD escreveu: »Me ajudem, comprei uma ak predador e contabilizou 2 vezes... Era pra sobrar 53k zp e sobrou 32 só.
Eu também quando fui comprar 50cx da vitoriosa bugou , Gastou meu zp e não recebi as cxs !!! -
os preços nao estao ainda no valor dado no video ne?
-
Eu também quando fui comprar 50cx da vitoriosa bugou , Gastou meu zp e não recebi as cxs !!!
agora aumentou o preço da pá e eu não tenho mais zp pra comprar -
aq o meu n tava mostrando o valor correto dos 50% ai mudei o navegador e apareceu eu tava no mozila e mudei pro chrome e pegou
-
Só n vi os 50% uhasuh
-
no mozilla ainda está com a promoção de 50% mas meu zp foi gasto em duas ak predador, sendo que não poderia comprar duas vip iguais na promoção, como que vão fazer com o meu zp gasto ainda quero comprar a pá predador...
-
Oh serião que ja acabou todos o estoque de VIP pq eu nao comprei nenhuma caiu o ZP agora lol
-
UchihaMelxD escreveu: »no mozilla ainda está com a promoção de 50% mas meu zp foi gasto em duas ak predador, sendo que não poderia comprar duas vip iguais na promoção, como que vão fazer com o meu zp gasto ainda quero comprar a pá predador...
eu comprei a primeira vez e nao recebi descontaram meu zp e nao entregaram, tentei na segunda por que pensei q tava bugado ai na segunda tentativa desconto o zp tambem e a arma veio depois -
diversas caixas, gostei!
-
Boa sorte pra quem for roletar, descontos otimos.
-
UchihaMelxD escreveu: »no mozilla ainda está com a promoção de 50% mas meu zp foi gasto em duas ak predador, sendo que não poderia comprar duas vip iguais na promoção, como que vão fazer com o meu zp gasto ainda quero comprar a pá predador...
manda um ticket pra eles q eles rosolve deve ter bugado na hora da compra -
sou mto azarado 50cx e n pegei nda era pra ter como escolher arma se vc n ganhar nenhuma da cx com mais d 50cx
-
A tentação é grande e.e
-
Bora em busca dessa lindíssima M4 Vitoriosa
-
Bora em busca dessa lindíssima M4 Vitoriosa
Ja consegui a minha, vale muito a pena. -
Mal voltei para o jogo e já volto com essas belezinhas... black friday esta maravilhosa. :eek:
-
Kukri maldida. NÃo vem de jeito nenhum!
-
Nem deu pra aproveita, a loja esgotou em minutos
-
Black friday linda, pena que eu tava sem grana
-
gg show evento!!
-
É muito azar né cara... de todas as VIP que eu queria, nenhuma delas entrou na B.F. ( AK cromado, Kukri. D.E DPredador )
Quem sabe numa outra oportunidade né? -
Ganhei tudo kk
-
Uma dúvida o ZP bônus da promoção não conta para acumular nos pacotes de 120k ? Coloquei 112k
Obs: Na descrição não falou se conta ou não conta! -
ufaa, peguei minha AW. gg S2
Esta discussão está fechada.