BLACK FRIDAY CROSSFIRE - 21 a 26 de Novembro - Descontos de até 50%
Comentários
-
Poxa que pena tou sem dinheiro num vou botar nem 9k
ossada
-
Sem dúvidas, melhor Black Friday que o CF propôs...
-
Top demais
-
essa cx do mz vem ticket da la sawt tbm? tem foto dela e do lobo la
-
nada haver botar a mesma arma em 2 caixas...
-
Só quero essa L.A na minha continha hahaha
-
queria nao ter gastado meus 195k de zp me sinto horrivel agora
-
GG vip vem em mim, e essas cx vitoriosas também
-
Partiu coloca Zp !:p
-
Eu nunca participei de BF do CF...quem sabe eu compre umas caixas, vieram algumas muito boas!
-
So tem uma coisa que ta me preocupando , É do site nao dar lag na hora de comprar porque ano passado legou tanto que deu raiva
-
Queria muito a barret predador e a ak chamas, pena que não veio..
Boa sorte pra quem for roletar. -
Eu nunca participei de BF do CF...quem sabe eu compre umas caixas, vieram algumas muito boas!
De tanta arma que tem, nem precisa mesmo DUHSADSAI -
alguem poderia me explicar a cx com armas zumbi a L.A VEM PERMANENTE?
Sim , todos os itens dentro da caixa são permanentes. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1146705]
De tanta arma que tem, nem precisa mesmo DUHSADSAI[/QUOTE]
haushauhsu, você vai comprar alguma? Também é lotado de armas que eu sei codezito! -
alguem poderia me explicar a cx com armas zumbi a L.A VEM PERMANENTE?
tbm queria saber -
Poxa sacanagem pensei que o black friday ia vim em dezembro ia compra 2 vip agora nen vo gastar mas dinheiro vai acabar vai voltar tudo caro , so recebo dia 10 poderia ter outro black friday em dezembro ner
-
Poxa sacanagem pensei que o black friday ia vim em dezembro ia compra 2 vip agora nen vo gastar mas dinheiro vai acabar vai voltar tudo caro , so recebo dia 10 poderia ter outro black friday em dezembro ner
Black Friday é sempre em novembro. -
KK comprei os zp antes pqp
-
é dia 21? porque aqui ta dizendo que falta 21 HRS pra começa a black friday do cf sendo que falta menos de 2hrs pra o dia 21!
-
Que venham as vitoriosas na minha conta.
Boa sortes para todos !! -
é dia 21? porque aqui ta dizendo que falta 21 HRS pra começa a black friday do cf sendo que falta menos de 2hrs pra o dia 21!
É hoje, as 8h ou 10h da noite. -
Sem dúvida essa é a melhor promoção do ano, estarei 10 minutos antes atualizando a página e esperando para poder comprar meu ítem
-
Que diricia de brack fraidei!
-
vem alfa , vem M4 predador , veeem pá predador !!
-
Falta 10 minutos! contagem regressiva hehe
-
os valores estao errados antes d abrir tinah q era 32400 a cx das snipers e agora ta 45k e eu entrei msm segundo q abriu, 50% do q tem la e 32400 n acabou ainda n e ta valor errado, n esta com os 50%
-
Me ajudem enquanto há tempo, por favor!
Eu acabei de comprar 50 caixas vitoriosa 3, duas vezes, porem numa delas, recebi coleção sniper, quero saber se dá pra fazer essa troca, antes que acabem os estoques, por favor me respondam!!! -
Me ajudem enquanto há tempo, por favor!
Eu acabei de comprar 50 caixas vitoriosa 3, duas vezes, porem numa delas, recebi coleção sniper, quero saber se dá pra fazer essa troca, antes que acabem os estoques, por favor me respondam!!!
acho q n da n -
Po cara, não acredito nisso, 50cx 2 vezes, de armas diferentes, já sou azarado, por isso queria comprar 100cxs de 1 só
Esta discussão está fechada.