"Your client is old version, Re-install the latest version game client" me ajudem pls
Erro acontecendo comigo ultimamente, por favor ajuda!
Comentários
-
Boa madrugada, etinho15775.
"A versão do seu cliente é antiga, reinstale a última versão do cliente do jogo"
Experimente entrar no diretório que estarei deixando abaixo:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR- Procure pelo arquivo version.ini;
- Abra-o;
- Substitua pelo código abaixo;
- Salve-o e teste novamente.
[VERSION] LatestVersion = 5260 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40
O problema continuou? Desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Caso o problema não seja solucionado, experimente baixar o jogo em partes e/ou na casa de um colega.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/FaPGsuU.png"}[/IMG2]
Abraços! -
[QUOTE=[]Dolby;n1146007]Boa madrugada, YasuiAkemi.
"A versão do seu cliente é antiga, reinstale a última versão do cliente do jogo"
Experimente entrar no diretório que estarei deixando abaixo:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR- Procure pelo arquivo version.ini;
- Abra-o;
- Substitua pelo código abaixo;
- Salve-o e teste novamente.
[VERSION] LatestVersion = 5260 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40
O problema continuou? Desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Caso o problema não seja solucionado, experimente baixar o jogo em partes e/ou na casa de um colega.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/FaPGsuU.png"}[/IMG2]
Abraços! [/QUOTE]
Agora deu o erro "File is changed: W[2007] L[0] rez\RF007.REZ" quando vai carregar o HGWC se tiver a pasta atualizada do rez poderia me passar por favor? obrigado -
etinho15775 escreveu: »
Agora deu o erro "File is changed: W[2007] L[0] rez\RF007.REZ" quando vai carregar o HGWC se tiver a pasta atualizada do rez poderia me passar por favor? obrigado
Então, a parte rez é uma das maiores pastas do jogo.
Por este motivo, estarei disponibilizando o referido arquivo. Substitua na pasta:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez
Lembre-se: desative seu firewall e anti vírus para evitar problemas no momento.
Posteriormente, só colocar o jogo nas exceções do anti vírus. Caso não funcione, me informe se você experimentou desinstalar e instalar novamente da maneira acima.
Abraços! -
[quote=[]dolby;n1146030]
então, a parte rez é uma das maiores pastas do jogo.
Por este motivo, estarei disponibilizando o referido arquivo. substitua na pasta:
c:\program files (x86)\z8games\crossfire br\rez
lembre-se: Desative seu firewall e anti vírus para evitar problemas no momento.
Posteriormente, só colocar o jogo nas exceções do anti vírus. caso não funcione, me informe se você experimentou desinstalar e instalar novamente da maneira acima.
Abraços! [/quote]
pede o arquivo rf009.rez agora '-' -
etinho15775 escreveu: »
pede o arquivo rf009.rez agora '-'
O problema vai se insistir em diversos arquivos.
Você fez a desinstalação e a instalação da forma anteriormente dita?
Pois seria a melhor forma de resolver todo esse problema. -
Olá!
Por favor, repita o procedimento, passo a passo para ter êxito. Lembrando que, é preciso fazer corretamente todos os passos para dar certo.
Não se esqueça de atentamente seguir este guia;