A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
Comentários
-
gg evento !!
-
Não esta na pagina de acompanhamento de eventos ;-;
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1147572][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181122_cfbr_search_for_destruction_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
Vamos jogar no nosso modo mais estratégico e aproveitar uma bela premiação.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 40 caixas Verde ao completar todas as missões.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Viúva Negra (PD)
Missão 2: Jogue 5 partidas no mapa Tanques (PD)
Missão 3: Conquiste 3 vitórias no mapa Sampa (PD)
Missão 4: Dê 10 assistências de kills em qualquer mapa de PD
Missão 5: Elimine 20 inimigos em qualquer mapa de PD
Missão 6: Jogue 5 partidas em qualquer mapa de PD
Missão 7: Elimine 25 inimigos em qualquer mapa de PD
Missão 8: Plante a C4 5 vezes em qualquer mapa de PD.
Evento Sugerido por: forumbek -- [C]hizuru
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
da muita preguiça -
Legal que aqui no forum nunca tem ninguem reclamando das caixas,sempre geral ta aprovando,vcs filtram ate isso z8?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
O meo ta bugado e nao ta aparecensdo no site e ja fiz alguma para ver e nem sinal:(:(:(:(:(:(:(:(
-
Total falta de respeito com o player , nem é o fato de o acompanhamento do evento não estar disponível mas sim falta de consideração com os consumidores que somos nós , poderiam ao menos divulgar alguma informação a respeito dessa falha ! GM Kiko deixando a desejar o suporte do evento esta insatisfatório .
-
Como eu vou saber se já completei o evento ? não ta aparecendo na abas de eventos...
-
Total falta de respeito com o player , nem é o fato de o acompanhamento do evento não estar disponível mas sim falta de consideração com os consumidores...que somos nós e não dão nem uma informação a respeito .Adms deixando a desejar no que se refere a esse evento .
-
Aquela sugestão de visualizar progresso dos eventos dentro do jogo é por causa dessas situações assim.
Já fiz duas missões desse evento. Espero que esteja sendo contado. -
vou nem mais reclamar de bug pq ja deu. Cansei de perder tempo e paciência, eventos bugados, ping alto, lag, fps, todas as att da z8 falam: ''estamos fazendo o melhor possivel'', mas por quanto tempo? hac tem mais de 3 anos, como estao fazendo o melhor? nao entendo.
-
dois dias e nada de arrumarem a pagina de acompanhamentos, acho que estamos ficando largados neste jogo, triste ver como esta o jogo agora e como era a 5 anos.
-
O meu também está bugado galera, está aparecendo "NÃO HÁ EVENTOS ATIVOS"... Assim fica complicado de acompanhar o nosso progresso.
-
a premiação desse evento está horrível, desculpe....
-
kd o evento ativo fiz as tudo e kd e se nao fiz nao dá para saber pq o evento ta como off
-
Vou Ver Se Eu Consigu Fazer o Evento Pq Eu Jogo Na Lan Hause Obrigado
-
e z8 voces ja foram melhores viu triste ver esse descaso com os jogadores Volto a queda de FPS e bugs no jogo agora ate evento que nao funciona
Acho que voces deveriam demitir alguns funcionarios e contratar pessoas qualificadas quando nao é bug de att. e no site e fps 5 anos atras n era assim -
como sei se completei o evento vou na pagina de acompaqnhamento de evento e n aparece evento algum q isso:(
-
como sei se completei se o evento esta bugado no site?
-
n tem como saber c ta contando porra z8 que desleixo cm jogo
-
site dos eventos offline. ai fica dificil fazer algo ... #ajuda
-
até agora não chegou minhas 40 caixa e a pagina pra conferi o evento ta bugado, parece que eles não ta mais importando com esse crossfire depois que saiu a nova versão. espero que eles lembre da gente. to chorando porque gastei nessa conta pra eles fazer isso com agente que curte joga o crosfire
-
gg ez evento nice
-
fiz todas a missões marcando no celular pra ver se dava certo e nada ganhei nada de caixa, faz 6 horas que terminei
-
Não da pra acompanhar o evento,pagina está bugada faz 2 dias já, muito ridículo isso,minimo que tem que fazer é dar mais dias pra fazer porque assim não dá.
-
Quando iram arrumar o bug do evento,não está dando para acompanhar meu andamento.
-
Já estamos na quarta feira ou seja 3 dias de evento e voces sequer nos dão uma resposta acerca do nosso andamento! ta dificil defender ...
-
evento muito bom, mas na aba de noticias( eventos) aparece que não possui eventos ativos, eu não se sabe se vai conta ou não as partidas para o evento
-
evento ruim...
-
fiz todas a missões marcando no celular pra ver se dava certo e nada ganhei nada de caixa, faz 6 horas que terminei
Primeiro reclamamos que a página de acompanhamento não esta ativa e veremos quando irao arrumar, depois teremos que reclamar que ja fizemos o evento e não contou nada...teremos que fazer novamente, duvida? -
Não consigo ver meus Progressos nesse evento como faco para ver
Esta discussão está fechada.