A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
Comentários
-
nao há eventos ativos.
-
ate agora nda do acompanhento significa q n vao por mais ne
-
como vamos saber como esta o andamento do evento se não esta aparecendo no site o acompanhamento
-
Evento te meio zoado....
-
Ninguém se manifesta a respeito desse problema mdsss, ajuda ai moderação!!!
-
Cade o Evento no acompanhamento de eventos nao ta la ajuda ai como vou faser ja vis viuva e no tanques nao lembro onde parei ajuda atuma isu la !
-
O melhor disso tudo que não dão nem uma satisfação do que tá acontecendo... Como fica o evento (que já é fraco) e ainda tem que fazer em sequência?
-
Alguém consegue ver o evento como ativo ?
-
impressionante o DESCASO que vcs tem com a comunidade..faz 2 dias que estamos reclamando sobre a pagina nao estar mostrando o progresso do evento e vcs nao estao nem ai...depois é muito facil fazer videozinho falando OBRIGADO PELO FEDBACK DA COMUNIDADE sendo q tem coisas q poderiam ser resolvidas ou esclarecidas...desanimei,e agora entendo porque de muitos amigos terem migrado pra outros jogos...
-
O meu apareÇe q nao ha eventos e eu ja fiz o evento e nao ganhei minhas caixa
-
belo eventos irei tentar
-
porque não consigo ver meu progresso no evento ???????????
-
nn to conseguindo ver meu progresso na pagina
oq faço ? -
z8 games quando vocês vao liberar o acompanhamento de eventos?????????????????????? demora demais ninguém é advinha
-
KKKKKKKKKKKKKKK Estão cagando pra voçês Senhores!!
-
123viadinho4 escreveu: »nn to conseguindo ver meu progresso na pagina
oq faço ?
É problema na página amigo, ninguém está conseguindo, só aguardando eles resolverem. -
evento ta bugado ALO Z8
-
evento bugado nao aparece na opcao de eventos no site mds z8 bugada dms
-
Já completei o evento, e agora o que eu faço? Aguardo pra completar tudo de novo?
-
Tenho CERTEZA que todos que ja completaram o evento assim como eu nao vao receber essa caixas ''otimas'', quanto descaso realmente CF morreu
-
então z8games até hoje minha pagina de evento não atualizo ajuda ae pfv
-
opa opa, z8 ajuda ai meu,eu sei que devem estar ocupados com o Dragon Nest,mas vocês tem outro jogo para administrar !
-
oo acompanhamento do evento nao tem nada la
-
ja terminei e nao apareceu nada pra mim, oque eu faço ???
-
Fez o evento duas vezes e nada ainda, nÓs abandonaram pra fazer outros jogos,quer fazer muito mais nÃo toma conta to pouco vai ficar sem nada,e pronto z8 o meu dinheiro nÃo vale nada pra vcs???
-
opa opa, z8 ajuda ai meu,eu sei que devem estar ocupados com o Dragon Nest,mas vocês tem outro jogo para administrar !
deveria ser 2 eqipes kda uma cuida d uma coisa ai qer fazer td sem poder, mal da conta d 1 jogo imagina 2 -
cadê a marcação no site ? como vou saber se completei GM Kiko ?
-
Como sei o andando do meu evento ? Se quando coloco pra ver, o site me manda pra parte dos eventos e lá não tem nenhum evento disponivel .
Obrigado. -
To perdidão com esse evento da nem pra saber oque foi feito ai fica dificil né z8
-
Já fiz o evento e não recebi nada !
Esta discussão está fechada.