A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
Comentários
-
O negócio é anotar num papel as missões ou ir fazendo de cabeça pois a pagina de eventos foi esquecida...
-
Não estou conseguindo acompanhar o evento pelo site....
-
reclamando lugar errado rapaziada vai no DNBR ESTAO TODOS LA DISCUTINDO SOBRE NOVO JOGO DE RPG DA Z8 POIS BEM COMO JA SABIAMOS CROS ABANDONADO PREVEJO FIM TRISTE:(
-
Quero cupom !! pegar essa arma de natal !
-
reclamando lugar errado rapaziada vai no DNBR ESTAO TODOS LA DISCUTINDO SOBRE NOVO JOGO DE RPG DA Z8 POIS BEM COMO JA SABIAMOS CROS ABANDONADO PREVEJO FIM TRISTE:(
É o único lugar pra reclamar, não se trata de um problema para abrir ticket no suporte. Não acho que vai substituir o crossfire, até pq é rpg e tem gente que não gosta. -
Não to conseguindo acompanhar o evento pelo site, queria saber se é pra td mundo.
-
vão colocar no acompanhamento de eventos ou não? Está difícil saber o que já foi feito e também pra saber se os prêmios serão entregues.
-
Já fiz o evento todo e não chegou as caixas e o acompanhamento de eventos não aparece pra ver o progresso
-
Legal , nÃo tem evento ativo !!
-
evento com site bugado...nem da pra ver o acompanhamento do evento pq diz que n ha evento ativo.
:mad:
-
cf ta uma vergonha.hoje ja e terça feira e nada da pagina de eventos. ta osso em. se n conseguem mais manter o jogo de pe decreta logo falencia pow. assim n da.
-
NEGLIGÊNCIA POR PARTE DA Z8GAMES AO JOGO TODO (espalhem pelo forum, pls)
-
quero ver me progresso.
-
GG vem mim caixas e arma
-
o evento nao ta ativo arruma isso ai.
quero sabe quais mapa eu ja jogueiiiiii -
Arruma logo a pagina de acompanhamento ;-; nunca te pedi nada
-
nice, ótimo evento
-
Arruma logo a pagina de acompanhamento
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1147572] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181122_cfbr_search_for_destruction_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
Vamos jogar no nosso modo mais estratégico e aproveitar uma bela premiação.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 40 caixas Verde ao completar todas as missões.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Viúva Negra (PD)
Missão 2: Jogue 5 partidas no mapa Tanques (PD)
Missão 3: Conquiste 3 vitórias no mapa Sampa (PD)
Missão 4: Dê 10 assistências de kills em qualquer mapa de PD
Missão 5: Elimine 20 inimigos em qualquer mapa de PD
Missão 6: Jogue 5 partidas em qualquer mapa de PD
Missão 7: Elimine 25 inimigos em qualquer mapa de PD
Missão 8: Plante a C4 5 vezes em qualquer mapa de PD.
Evento Sugerido por: forumbek -- [C]hizuru
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Cara GM KIKO , como um cara que esta inativo a 3 anos , e nao loga no forum desde Última Atividade: 30-10-18, 07:47 PM
Fez sugestao de evento ? kkkkk ta ficando feio mds .. kkkk isso tudo e para ngm ganhar caixas?
http://br.crossfire.z8games.com/profile/9040953
Perfil do jogador kkkk -
FPS caindo toda hora, Evento fora do ar desanimando muito
-
Como quieren que completemos el evento si no ponen el seguimiento en la pagina?? Por arte de magia? Pongase las pilas con los hackers y con los eventos y dejense de joder con las vips y todas esas estupideces
-
não consigo ver como estou no evento na pagina de acompanhamento de eventos, aparece que não tem evento ativo...
-
ja vi q n vao por msm o acompanhamento, tamo fazendo evento no escuro pq n sabemos se esta contando oq estamos fazendo pq e em seqencia
-
evento legal, mas a página de acompanhamento não está funcionando
-
Por que o evento não está na página dos eventos , como vou saber se estou completando os eventos para que não tenha que fazer tudo de novo
-
eu estou indo no acompanhamento de eventos e sempre aparece ''Não há eventos ativos.''
-
40 Caixas verde..
Ótimo evento! -
Gostei, gostei
-
O Evento Eh.. Bomm Mais As Rank Nãoo Prq Só Vem Sampa Pra Mim Jogar.. Só Hoje Jah Jogueii 25 Sala Sampa
-
Partiu fazer o evento.
Esta discussão está fechada.