A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
Comentários
-
Tirando as vitórias, até que é fácil, porém a premiação desanima kkkkk. Enfim, bora fazer e juntar cupom pra próxima arma!!!
-
estou torcendo que ate domingo de noite esse evento esteja disponivel ....
-
Coloquem o acompanhamento deste evento na página do jogo, não dá pra saber em qual missão paramos.
-
boa tarde galera ... Alguém não está conseguindo
ver o acompanhamento do evento também ????
Eu entro na pagina é fica escrito que não há eventos ativos,
queria saber se alguém também está com esse problema ou sou apenas eu .... -
no site ta n Há nenhum evento ativo assim n tem como eu ver se eu terminei ou n
-
como se si el evento de las cajas verdes esta activo en la pagina no se puede ver los progresos ayuda con eso por favor
-
Qual motivo do meu fps de 200 caindo pra 30 ?
Não está acontecendo apenas comigo, ja vi diversas pessoas reclamando
si me pasa igual de 200 fps bajan a 30-50 y e ve horrible -
Muito feia as armas dessa cx
-
Como eu vou saber quais eu ja completei, se nem ta aparencendo ?
-
acopanhamento nao da mostrando nada da dando como nao ativo z8 bora da uma ajudada na gente
-
O evento é lindo mas precisava ser sequencial ?
-
ate agr n ganhei pqp ...!
-
nao esta aparecendo como esta meu evento pra mim eai?
-
Nice event, umas caixinhas e uns cupons são sempre bem vindos.
:p
-
pagina de acompanhamento de evento ta uma merda jogo ta abandonado mesmo uma pena isso
-
Um ótimo evento, jogando ranqueada diariamente da para fazer esse evento tranquilamente, senão ganhar nenhuma arma, pelo menos pegar uns cupons pra pegar colete e capacete!"Atire enquanto conseguir, Seja Guerreiro até onde puder, Viva se for possível, Acredite até no impossível."
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1147572][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181122_cfbr_search_for_destruction_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
Vamos jogar no nosso modo mais estratégico e aproveitar uma bela premiação.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 40 caixas Verde ao completar todas as missões.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Viúva Negra (PD)
Missão 2: Jogue 5 partidas no mapa Tanques (PD)
Missão 3: Conquiste 3 vitórias no mapa Sampa (PD)
Missão 4: Dê 10 assistências de kills em qualquer mapa de PD
Missão 5: Elimine 20 inimigos em qualquer mapa de PD
Missão 6: Jogue 5 partidas em qualquer mapa de PD
Missão 7: Elimine 25 inimigos em qualquer mapa de PD
Missão 8: Plante a C4 5 vezes em qualquer mapa de PD.
Evento Sugerido por: forumbek -- [C]hizuru
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Não sei se é/foi só comigo, mas quando eu desejo ver meu progresso não aparece nada na devida página... O que há? -
O evento não está aparecendo em Acompanhamentos de Eventos.
-
[QUOTE=[Panicz];n1148031]espero que não seja igual o passado terminei quase todas so falto a da torre e até agora nao ganhei nenhuma caixa....[/QUOTE]
nem vai ganha tinha q completar -
[quote=[gm]kiko;n1147572][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181122_cfbr_search_for_destruction_forum.jpg"}[/img2]
e o evento da semana está no ar!
vamos jogar no nosso modo mais estratégico e aproveitar uma bela premiação.
faq
1) como funciona este evento?
complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 40 caixas verde ao completar todas as missões.
missão 1: Jogue 5 partidas no mapa viúva negra (pd)
missão 2: Jogue 5 partidas no mapa tanques (pd)
missão 3: Conquiste 3 vitórias no mapa sampa (pd)
missão 4: Dê 10 assistências de kills em qualquer mapa de pd
missão 5: Elimine 20 inimigos em qualquer mapa de pd
missão 6: Jogue 5 partidas em qualquer mapa de pd
missão 7: Elimine 25 inimigos em qualquer mapa de pd
missão 8: Plante a c4 5 vezes em qualquer mapa de pd.
evento sugerido por: forumbek -- [c]hizuru
2) quando as recompensas serão entregues?
r: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]
olha gostei do evento , mas estou fazendo o evento direitinho durante esses dias e não aparece o resutado lá no acompanhamento !!! O que esta acontecendo ? -
O Acompanhamento de Eventos não está funcionando.. está fora do ar ainda. Como a gente vai acompanhar o evento assim? CF tá um lixo, nem no site a z8 dá conta!
-
kd que nao atualiza a pagina
-
to quase terminando e nao tenho como ver o proogresso ai vai que nao chega as caixas e tenho que fzr tudo dnv
-
Negligência total por parte da z8games! Os eventos não estão sendo contabilizados, tremenda falta de respeito e comunicação!
-
Evento chatinho....
Vou pensar se faço ou não.. -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1148617]Nice event, umas caixinhas e uns cupons são sempre bem vindos.
:p[/QUOTE]
Ta bugado po, não ta mostrando o status do evento, está falando não tem nenhum ativo -
O evento não está aparecendo pra mim
-
Só o meu que não consigo abrir a pagina do acompanhamento do evento?
-
Evento izi..
-
atualiza o site pra acompanhar o progresso, não está aparecendo!
Esta discussão está fechada.