A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
Comentários
-
cade na pagina de eventos ate agora n chego ?
-
nao esta contando ???
-
Poderiam agilizar o site, nem da para acompanhar o progresso do evento, já que estou fazendo ranqueada direto e aproveitar pra fazer o evento.
vdd ta ruimzao , nem da pra fazer -
Quando é que vai ficar ativo mesmo ???
-
concerta ai por favor , segui tudo certo ja completei , mas como vou saber ????
-
outro evento bugado, NICE NICE
-
Esta faltando o acompanhamento no site!
-
Aguardando att o site para fazer o evento!
-
galera o site de voces esta bugado tambem ? ja completei as missão agr nao da para ver o andamento.. sera q vou ter q fazer tudo d novo ?
-
Atualiza logo aí, fazendo favor! O acompanhamento de eventos não está funcionando.
-
terminei de fazer o evento de manhã e até agr n chegou nada
-
bryancarols2 escreveu: »to amando esses eventos de 40 caixas assim eu perco tempo nos eventos quando tem evento de 5 caixas nem faço agora ta ficando top pena que mesmo com 40 caixas nao ganho nada mas vale apena tentar vai que um dia chega minha vez
Tenta sim cara eu com 40 caixas jasmine do evento que acabou agora ganhei a ak 47 jasmine kk nem acreditei -
Se não tivesse bugado não seria o CF,, agora não sei se falta só plantar as C4, ou falta os 5 jogos Viuva. :d
-
Tenho Q faser todos quando eu tiver logado ou posso deslogar e termina depois
pode deslogar -
Excelente evento, gostei muito... Agora correr pra fazer e garantir minhas 40cxs! TOP TOP
-
não ta aparecendo o bglh do evento! e eu ja fiz e nn recebi as cx
-
Evento legal, só falta arrumar o acompanhamento no site, se não como vamos saber o que falta?
-
não ha eventos ativos arruma isso ai GM
-
Bom evento da pra fazer jogando rankeada ...
Gogo -
Uma duvida sobre o evento vale o evento conta tambem na ranqueada so mi responde mno por favo isso
-
cd o evento ativo pohha
-
aii sim mais cxs ''
-
Sera que vale na ranqueada tambem mno esse evento
-
Desde ás 00:00 do dia 26/11 a página de acompanhamento de eventos não está indicando NENHUM evento ATIVO... O que está acontecendo? ja iniciei o evento e preciso ver o meu progresso.
-
da nem pra acompanhar o evento, aparece não há eventos ativos
-
Quando vocês vão acertar os eventos com a página de acompanhamentos???? até agora consta lá como nenhum evento ativo....
-
Melhor estilo de evento, da pra fazer tudo em uma pegada só
-
Qual motivo do meu fps de 200 caindo pra 30 ?
Não está acontecendo apenas comigo, ja vi diversas pessoas reclamando -
dahora esse evento
-
O acompanhamento de evento nn ta aparecendo nada aki
Esta discussão está fechada.