A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
Comentários
-
Isso sim que é evento, modo e mapas de verdade que dá gosto de jogar.
Vou fazer só pelos cupons, pois já tenho essas 3 armas.
PS.: Alguém sabe se essas armas são um tipo de Kit? Tenho as 3 e nunca vi o troféu dele lá na página. -
Agora sim evento P.D
-
Otimo evento ^^
-
Esse evento ja ta valendo ?
-
Gostei do evento, vai ajudar quem está precisando dos 40 PD's do passe épico, além da caixa ser bacana.
-
Ótimo evento, só nao consigo ver meu progresso na página acompanhamento de eventos , poderiam arrumar isso ?
-
Ótimo Evento!
Parece que estamos voltando aos velhos tempos -
Só não gostei por pedir vitórias, de resto o evento está ótimo.
-
Espero que não bug que nem o evento anterior.
-
Impossivel fazer esse evento. Cade o evento no acompanhamentos de evento?
-
Show bacana! Mas o evento ainda não esta disponível na página de acompanhamento
-
essas caixas deixaram a desejar.
-
200% DE XP A Semana toda, vou upar pra barrinha essa semana !
-
Excelente evento
-
como sempre pagina bugada diz que nao tem eventos ativos mds z8 sempre mesma coisa toda semana:mad:
-
pow ate achei uma boua esse evento mas como que eu vou saber se jah completei ele ?
-
coloca esse evento no ''acompanhamento de eventos'' , que demora vei por isso o povo chinga voces fazem tdo pela metade !
-
Com o pé atrás em roletar caixa mas esta fácil e são 40 Caixas (bastante cupom), então vou fazer com tranquilidade, diferente do cansativo evento anterior.
-
o evento num ta aparecendo p mim ñ
-
Vamos lá!
-
Legal, mas quando a página de acompanhamento vai funcionar???
-
Cade o acompanhamentooooooooooo :@ ta off o bagulho ?
-
Otimo, só falta arrumar o acampanhamento de evento! show
-
Como sempre achei um evento bom, eis que os GMs tentam diversificar para atingir todos os modos. Porém mais uma vez os administradores do site mostram o total abandono à comunidade eis que a página de acompanhamento de evento continua igual à alguns meses atrás, não aparece o evento, não atualiza, não funciona em smartphone, buga todos os dias, não conta as missões...dentre outros problemas mais. Oportunamente fale-se da pagina do Black Friday que ficou com o relógio em contagem regressiva e no momento de liberação bugou tudo. Enfim, mais uma vez recebe o comentário clássico: "Crossfire sendo crossfire!"
-
[QUOTE=[Panicz];n1148031]espero que não seja igual o passado terminei quase todas so falto a da torre e até agora nao ganhei nenhuma caixa....[/QUOTE]
Voce tinha que ter completado TODAS as missoes e na ordem pra receber as caixas -
Não vou fazer com certeza
:)
-
alguem pode me dizer como vejo pra saber quantos eventos eu ja fiz? a pagina diz que nao tem evento disponivel ????????
-
so arma feia
-
so cupom msm porque roda roda roda e nada ainda ta bugada pagina sempre mesma coisa kkkk:p
-
Evento izi, so joga ranked q vc faz e nem percebe.
Esta discussão está fechada.