A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
Comentários
-
Belo evento, mas como vou completar sem saber o que ja fiz? site não fala,arrumem ai se não o povo se atrasa no evento poxa kjkj
-
cara como vamos saber se completemos o evento sendo que não esta mostrando o evento na aba de eventos do site me dizzzzzzzzzzzzz z8games me diz!
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. -
Mais um evento sequencial, vamos lá!
-
Mais um evento fantástico.
-
Pegasus007 escreveu: »cara como vamos saber se completemos o evento sendo que não esta mostrando o evento na aba de eventos do site me dizzzzzzzzzzzzz z8games me diz!
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Já estamos trabalhando para resolver o problema. -
Não gosto muito de PD mas é o que tem né ¯\_(ツ)_/¯
-
Vou fazer evento todo, espero não pegar aquela arma com mira ali, reptiliano
-
top evento parabéns z8
by: EXTLReed
-
evento bugado so pram in ??
nn ta apareçendo na aba de eventos e ainda nn to nen consequindo ver meu progresso -
Belo evento, pena que tô sem PC pra jogar.
-
Belo evento mas tô sem PC pra jogar.
-
A aba de acompanhar evento não aparece nenhum evento, como vou ver meu processo do que jah concluir ou não?
-
Porque nao consigo acompanhar o meu progresso? estou totalemente perdido nas salas que ja joguei daria para arrumar isso agradeço z8
-
Evento Nice ♥
-
Corrigem o erro, não tem como acompanhar no site!!!
-
por favor z8 Corrigem o erro, não tem como acompanhar no site!!! só vou poder jogar hj mais n sei quais missoes ja completei
-
otimo evento
-
evento nice gg
-
Pessoal não adianta fica postando reclamações aqui, az8 já abandonou o jogo vocês não perceberam ainda?
O evento passado varios players completaram e a maioria não recebeu as caixas, a z8 esta focando no Dragon Nest .
O CF BR já era parem de ficar enchendo bolço dos caras de ZP porque eles não estão nem ai pra vocês abrem o olho. -
Podiam consertar o acompanhamento no site ou pelo menos darem um aviso de como anda a manutenção disso né.
-
Pow nao to conseguindo ver meu progresso no cite, oque pode ser?
-
Arrumem logo isso z8
-
vem ne min caixinhas!
-
Como vou saber se eu completei o evento ??
-
vou fazer agora
-
no aguardo de arrumarem a pagina dos eventos
-
como vou saber se completei? arruma isso ai z8, tá feio
-
Arrumem a pagina de progresso de eventos ! TÁ complicado assim, disponibilizam o evento e nÃo dÃo suporte pros players
-
Os próprios players acabaram com o Jogo, muitos usando programas ilegais, agora a Z8games vai focar no novo jogo "Dragon Nest". Bem feito para esses trouxas que usam rack, e outros que apoiam quem joga, pena que acabam prejudicando quem joga limpo.
-
Os caras publicam o banner de um novo evento semanal e a página de acompanhamento fica desatualizada 2 dias, ou seja, vcs que se matem de jogar sem saber o que já jogaram! Por mim eles vão passar fome, não gasto mais 1 real de ZP nesse jogo, enquanto eles continuarem com a política de que os players não tem direito de nada! Eles tem que entender que somos nós que pagamos os salários deles, se todos parassem de investir no game por um tempo, rapidinho iriam pensar mais nos players, mas sempre tem os sem noção que torram dinheiro com essa Empresa Mercenária! Me digam qual foi o dia que BUGOU o site na aba de pôr ZP ou ALA VIP, nunca caiu ZP de graça na minha conta e nem ganhei nada enganado com essa Z8, então só demonstram desinteresse com a comunidade! Ficam dizendo que não tem como levar BAN INDEVIDO, o que aconteceu com o ZANGA foi o exemplo disso!
Esta discussão está fechada.