A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
Comentários
-
Seis fais o evento ai nois vai segui na pagina e nem ta la ainda demora us 3 dias para aparece a fala serio q bagunÇa
-
Por favor atualizem o site com as informações do evento,ja ta bom de evento bugado,agora o site desatualizado ja é relaxo...
-
Muito bom o evento só tem que atualizar a página de acompanhamento:cool:
-
como é que eu vou saber se fiz o evento se o site não ta notificando ?
-
Kd o acompanhamento do evento que ate agora nao apareceu? aguardando.
-
Gmkiko ? E pra fazer em ordem ou qualquer uma ?
-
Mas assim, bem que vocês podiam arrumar pagina de acompanhamento do evento !
-
"NÃO HÁ EVENTOS ATIVOS"
Aí não, hein... ;-; -
z8 como vamos jogar um jogo sem credibilidade e principalmente sem manutenção... Fora que não escutam os jogadores
-
Nada do site ainda bora z8 da um jeito ai
-
Atualizem a página de acompanhamento de evento.
-
nem apareceu o evento no acompanhamento, bora melhorar ai pô...
-
No Minimo vocês tem que prolongar os dias do evento pois muita gente não ta fazendo pois não sabe se ta computando ou quantas fizeram ate agora !
-
Agora me explica pq o evento não aparece ainda ? e se fazer o evento ja vai valer, duvida muito grande ? alguem responde ai ...
-
Cóe z8 como vou fazer esse evento se não aparece cara não tem como eu saber se conto ou se já terminei
-
z8 deixando a desejar
-
Otimo evento vou fazer certeza;d
-
aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeee, bora upar outra acc depois daquele ban triste
-
pagina do acompanhamento do evento bugada
-
Terminei o evento ontem as 15:38 atÉ agora nada das caixa .......
-
ativa o evento cara como vai saber que fizemos
-
O evento passado de 40 caixas eu não fiz por que o site de acompanhamento estava bugado, não sabia quantas tinha feito ou se faltava alguma e acabei desistindo do evento, agora na semana seguinte a mesma coisa com outro evento. Com todo respeito mas um jogo desse tamanho, com uma empresa tecnica desse tamanho, é MUITO problema bobo pra pouco tempo, isso ai ja ta ficando relaxado, o jogo a gente ate entende que os servidores são ruins mas o site também fica difícil, outro evento que vou acabar desistindo de fazer...
-
Arruma o site de acompanhamentos de eventos pfv agradeceria
-
CAde o acompanhamento de evento z8 ??
-
Já começou ?? Porque não da pra acompanhar, o progresso do evento ?? Está aparecendo que não tem eventos ativos..
-
Pq nao aparece o evento no acompanhamento de eventos?
-
Só estou aguardando o "Acompanhamento de Eventos" aparecer para começar a fazer.
-
Segundo dia de evento e nada no acompanhamento de eventos, parabéns.
-
Evento bom . Faltou um pouco de atenÇÃo soh
-
40 Caxinhas rs nem queria Otimo evento parabéns que venha mais...
Esta discussão está fechada.