A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
Comentários
-
tem como acompanhar o progresso das missões do evento em algum lugar ou a gt tem que saber de cabeça o que já fizemos - interrogação-
-
A mano bem acho que nao vai dar pra fazer, na minha escola ta semana de prova a nao ;-;
-
Ta sinistro fazer essa missão sem o acompanhamento de eventos. Estamos dando tiro no escuro, não estamos sabendo se completamos realmente ou não. O mais complicado que é em SEQUENCIA, só pode prosseguir pra proxima missao se concluir a anterior...
-
Só esqueceram de colocar o evento pra verificar o progresso la no site né
-
essa evento nao esta aparecendo para mim no ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS oque eu faço
-
como faço para ver se completei as missões?
-
Isso é uma Ak ou Uma Type? Show de bola o evento, funcional! P&D a galera ama!
Eu acho que é uma typer -
Estranhamente estranho, o player que sugeriu o evento não loga a 3 anos, como assim? escreveram o nick errado?? pq se vcs colocarem esse nick no ranq aparece isso... aaaa mas ele deve jogar em outra conta. Pelo que eu sei a prêmio vai pra conta que deu a ideia, ou seja.....
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"391","width":"995","src":"https:\/\/i.imgur.com\/e5V2oAu.png"}[/IMG2]
Talvez ele tenha dado a ideia do evento a 3 anos atras.....:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Estranho, será que a z8 ta miguelando 30cx -
Eu gostaria de Saber quando e que vai entra no Ar esse Evento por aqui no acompanhamento de evento nao mostrando que tem nenhum evento ativo
-
Gostaria de saber como vou fazer se minha conta foi terminantemente bloqueada sem motivo -.-''
-
Seria legal se a página de eventos estivesse disponível para consulta.
-
Qual a dificuldade de por o evento na pagina de eventos? Na boa. Ja ta ficando chato isso z8. N e a primeira vez que isso acontece. Ai vc completa o evento e quando vai la ver na pagina, n completou nada. Ai e osso. Isso e uma falta de consideraÇao com os players.
-
uasdhushudhsdhhwsds
-
Isso é uma Ak ou Uma Type? Show de bola o evento, funcional! P&D a galera ama!
Tbm queria saber -
Ta sinistro fazer essa missão sem o acompanhamento de eventos. Estamos dando tiro no escuro, não estamos sabendo se completamos realmente ou não. O mais complicado que é em SEQUENCIA, só pode prosseguir pra proxima missao se concluir a anterior...
verdade não tem como fazer -
Nossa,um evento bom desse.
-
pow o negócios e o cf bota o acompanhamento pq fica mt ruim sem acompanhamento
-
ja fiz 4 missoes e n sei se vai contar so vo fazer o resto qando tiver o acompanhento pq se n conta vai ta td mundo perdendo tempo
-
Eu nem vou perder meu tempo fazendo, sei que vai bugar igual ao passado, fiz ele todo e não ganhei nada, melhor nem se estressar. -
E como eu vou ver o andamento do evento , se a empresa não disponibiliza pra ver nos eventos ??? ai fica foda né...
-
sem acompanhamento não da!!!!
-
Por mais eventos assim ! Gg 40 caixas
partiu fazer live ♥ -
matadorlq14 escreveu: »
tbm queria saber
É uma type -
iai z8 eo acompanhamento do evento ???????????????????????????????????????????????????????
-
o meu não que aparecer o acompanhamento ja joguei 2 partidas e n apareceu que o evento ta ativo
-
Evento fácil, e legal, mas o acompanhamento do evento não ajuda ;-;
-
Tão nem aí, tanto que nem respondem a comunidade.. patético!!!
-
Da pra vcs conserta o bagulho la pra ver se a gente ta fazendo o evento ou nao ta bugado ta parecendo q `Nao Eventos no momento`` Ajeita ai por favor
-
Poderiam agilizar o site, nem da para acompanhar o progresso do evento, já que estou fazendo ranqueada direto e aproveitar pra fazer o evento.
-
Tenho Q faser todos quando eu tiver logado ou posso deslogar e termina depois
Esta discussão está fechada.