[CP&SP] Novo Membro Ativo do Fórum!
Olá soldados, tudo bem?
Ainda estamos no processo do evento de criação das novas artes, para que ainda não viu, dê uma olhadinha:
Ainda estamos no processo do evento de criação das novas artes, para que ainda não viu, dê uma olhadinha:
Mas para fins de sanar a duvidas de como funcionará o novo Membro VIP do Fórum, fiz esse tópico.
NOVIDADES:
1. Cor exclusiva no Fórum: Agora todos os jogadores que se tornarem membros VIP, terão o nickname no Fórum na coloração LARANJA.
Exemplo: [MOD]Martins
Ex:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q7IPJG9.png"}[/IMG2]
2. CP exclusivo no jogo;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Fy2TqjZ.png"}[/IMG2]
3. SP exclusivo no jogo;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BKBUMyJ.png"}[/IMG2]
4. Subtítulo exclusivo no Fórum: Agora todos os jogadores que se tornarem membros VIP, terão o Subtítulo no Fórum "Membro VIP do Fórum"
Ex:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q7IPJG9.png"}[/IMG2]
5. Vantagens exclusivas ao completar 1 ano: Todos os usuários com 1 ano de Membro VIP receberão um presente.
NOVAS REGRAS:
1. É necessário ter no mínimo 500 postagens no novo Fórum;
2. 50 postagens de Outubro de 2018 até o ato da inscrição;
3. Usuários que sumirem do Fórum, não mantendo uma média de 60 postagens por trimestre, perderá o presente de 1 ano, cor e subtítulo no fórum.
4. Não sofrer infrações graves;
5. Não sofrer infrações por freepost;
6. Usuários banidos dos eventos do Fórum deverão esperar o tempo de banimento acabar para solicitar os itens.
Calendário de entregas:
Agora, para que não ocorra problemas com a entrega e facilitar a entrega de todos os prêmios, os benefícios do Membro VIP do Fórum serão entregues 1x ao Mês. Ou seja, assim que você se inscrever, receberá os benefícios na data de entrega mais próxima. As datas de entregas são:
25 de Fevereiro;
25 de Março;
29 de Abril;
27 de Maio;
24 de Junho;
29 de Julho;
26 de Agosto;
30 de Setembro;
28 de Outubro;
25 de Novembro;
16 de Dezembro;
27 de Janeiro.
Lembrando que pode ocorrer um pequeno atraso dependendo da data.
Bom, e agora como faço para me inscrever e receber essas vantagens? Para isso, se inscreva no seguinte tópico:
Bom, e agora como faço para me inscrever e receber essas vantagens? Para isso, se inscreva no seguinte tópico:
Jogo Inscrições — CP&SP Membro VIP do Fórum!
Lembrando que para receber o CP você deve estar apto (dentro das regras) à recebê-lo.
Lembrando que para receber o CP você deve estar apto (dentro das regras) à recebê-lo.
Comentários
-
Excelente explicação.
Boa sorte para quem irá participar.
Sucesso! -
ADOREIII
Estou sem palavras .. -
Boaaaaa, assim ficou bom para quem é ativo no fórum e não tem tantas postagens. :rolleyes:
-
Eba kkkk muito bom
-
sera que agora eu pego o cp
-
Era isso que eu esperava ver, agora ficou melhor.
-
Boaaa, agora sim.
-
lindos CP/SP
Estou quase conquistando o meu! ;-; -
Boa, super bacana.
Pena que tenho uma infração grave, e ela é justamente por free post . -
Acho que esse eu consigo kkkk
quase nao participo mais do forum ;-; -
Muito bom que abaixaram o número de postagens necessárias! Assim mais players poderão participar.
-
vou fazer de tudo para participar
-
ótima explicação ai cara e realmente vai ficar bem legal o novo destaque para as pessoas do forum.
-
Desde que comecei a jogar eu sempre visitava o fórum pra ver novidades e ver o pessoal discutindo mas não comentava nada por ser um pouco tímido kk, já era pra eu ter mais de 1000 postagens, rumo aos 500
-
Oloco, ai sim em!
Tomara que o CP escolhido seja lindo e maravilhoso que nem eu. -
Fantástico!
Gostei principalmente por conta que, esse será pela boa participação no fórum e bem merecido. -
Bacana!
Com a mudança dos pré requisitos para adquirir o CP que estavam bastante rigorosos, creio eu que mais membros se empenharão para participar mais do fórum, ajudando a jogadores com dúvidas ou problemas e interagindo mais com a comunidade. -
ricardoggg escreveu: »sera que agora eu pego o cp
Se tem os requisitos, pode ter certeza. -
Uma pena eu não poder ter esse nick laranja!!!
Com a diminuição das postagens, acredito que muitos jogadores se tornarão VIP, o que é bom para o fórum. -
Sensacional !! :rolleyes:
Fico extremamente feliz em saber que os requisitos foram mudados. -
tô muito feliz! agora vou poder pegar um CP do fórum:o
-
-
Bacana!
Parabéns pela atitude tomada sobre a quantidade de postagens. Acredito que isso trará felicidade para muitos!
Bom, desculpa tocar no assunto novamente sobre a troca de nick-name. mas, acredito que podiam aproveitar essa nova oportunidade dada aos membros.
junto com o formulário de inscrição para receber o tão sonhado cartão postal.
Podia ser implementado a troca de nick-name por vocês da própria equipe.
Exemplo,
Nome no Jogo: xxxx
Nome do Fórum: Math007.
Número de Postagens: ****
troca de nome no fórum: ( Math007.) para ( Math )
Creio que assim, ficará marcado no próprio tópico quem é quem.
Novamente, peço desculpa por insistir no assunto -
Bacana!
Parabéns pela atitude tomada sobre a quantidade de postagens. Acredito que isso trará felicidade para muitos!
Bom, desculpa tocar no assunto novamente sobre a troca de nick-name. mas, acredito que podiam aproveitar essa nova oportunidade dada aos membros.
junto com o formulário de inscrição para receber o tão sonhado cartão postal.
Podia ser implementado a troca de nick-name por vocês da própria equipe.
Exemplo,
Nome no Jogo: ***x
Nome do Fórum: Math007.
Número de Postagens: ***
troca de nome no fórum: ( Math007.) para ( Math )
Creio que assim, ficará marcado no próprio tópico quem é quem.
Novamente, peço desculpa por insistir no assunto
Eu juro que tentei, mas infelizmente a troca de Nicks no Fórum não ocorrerá. -
oq vai ter de free post aiai..
-
Ou, eu tenho mais de um ano, vou ganhar mais de um presente? :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1151887]Ou, eu tenho mais de um ano, vou ganhar mais de um presente? :rolleyes:[/QUOTE]
E que tipo de presente seria esse ai?? Fora que eu tenho uns 3 anos de fórum :VV -
A Turma de membros que veio diretamente do parque jurássico do fórum ta bem feliz.
-
Segredo... Daqui 1 ano saberás .
-
Equipe do Fórum está de parabéns, e a comunidade agradece, ótimo evento, e ainda incentiva a galera a ser mais participativa no nosso fórum !
Esta discussão está fechada.