[CP&SP] Novo Membro Ativo do Fórum!
Comentários
-
Parabéns para quem conseguiu : )
-
Opa essa não posso perde
ai queria muito mudar nome fórum tivesse como -
Achei bem bacana a ideia, pena eu não ter muito tempo pra comentar por aqui...
-
Muito bom, espero receber logo rsrs
-
booa pretendo
-
mt bom **** vou começar a participar
-
Um dia quem sabe ne
-
Uma pena que nao vou cosenguir pegar so tenho 21 Postagens
-
Até hj não recebi esse do nome laranja, forá o presente :c
-
adorei:cool:
-
boa ideia porem tem um defeito
Eu não consigo entender esse de ser obrigatório ter 50 postagens de um ano atrás mano....
E quem começou a usar o fórum agora pouco nunca terá a oportunidade; horrível essa parte. -
Legal. Vou me inscrever.
-
ikifenixbr escreveu: »Eu não consigo entender esse de ser obrigatório ter 50 postagens de um ano atrás mano....
E quem começou a usar o fórum agora pouco nunca terá a oportunidade; horrível essa parte.
Olá ikifenixbr, boa tarde,
O tópico foi criado no começo de dezembro de 2018 por isso tinha esse requisito de 50 postagens ativas de "outubro até dezembro".
Você pode participar normalmente, é só seguir as outras regras sendo ativo e respeitando nossas regras do fórum. Espero ter esclarecido sua dúvida -
Só queria esse CP E Spray de aniversário, vou lutar até lá. 23/02/96 nick: Indetectavel
-
Já passou 1 ano o que seria esse presente?
-
Bem lembrado kkkk, já tinha me esquecido :rolleyes: -
Como dizia o [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] ...
Coming Soon! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1258641]
Como dizia o [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] ...
Coming Soon!
[/QUOTE]
Não da para dar um spoiler não? já to a um ano esperando mesmo :V -
Não da para dar um spoiler não? já to a um ano esperando mesmo :V
Pior que não... Nem eu sei kkkk -
Bacana, única coisa interessante no momento do jogo é o fórum.
-
justo!!!!!!!!!!!! vou participar
-
Legal! Parabéns para quem ganhar
-
Bem elgal essa novidade
-
Adoraria muito ter um spray e cartão postal infelizmente não estava ativo no fórum
Muito bom, bem criativo! -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Inscrições para o Membro vip de 2019 foram encerradas, muito obrigado a todos que participaram do evento. Gostaríamos de parabenizar todos aqueles que conseguiram cumprir com a meta, infelizmente alguns pararam de usar o fórum logo após receberem o CP & SP.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Esse evento sempre teve o objetivo de presentear nossos queridos membros do Fórum, e para gratificar aqueles que não apenas vem pelo CP &SP, enviamos um presente singelo de agradecimento. Todos que cumpriram com as metas do Membro VIP receberão 40 Vale-Caixas para aproveitarem essa incrível atualização de Aniversário.
Usem com sabedoria e novamente, obrigado. :cool:[/FONT]
Esta discussão está fechada.