[CP&SP] Novo Membro Ativo do Fórum!
Comentários
-
Meu sonho ****
-
ae sim em otimo evento
-
Parabéns pela explicação. E esse CP, ficou sensacional. Mt lindo !❤
-
Opaaa, Gostei!
-
Será que até o final do ano eu pego ele ?
-
DuelaPrint escreveu: »Será que até o final do ano eu pego ele ?
Consegue sim, só tomar cuidado para:4. Não sofrer infrações graves;
5. Não sofrer infrações por freepost; -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1179338]
Consegue sim, só tomar cuidado para:
Continue interagindo no fórum observando nossas regras
[/QUOTE]
Carol, por acaso isso tem data para acabar as inscrições ? -
DuelaPrint escreveu: »
Carol, por acaso isso tem data para acabar as inscrições ?
É possível adquirir o CP até Dezembro, após a data não sabemos como funcionará. -
CP e SP lindos!
-
CP muito top, quem sabe um dia consiga...
-
Muito legal, é mais uma maneira de fazer os membros do fórum interagir! #RUMOAOMEMBROVIP
-
Uma pergunta a conta que será adicionado o CP e SP, tem que ser a conta que está vinculada a conta do Fórum ou pode ser outra conta que eu queira adiciona-los ??
-
Vou tentar fazer o possível para pegar o próximo CP no ano que vem. kkkkk
-
[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] aonde eu vejo se tenho ou não infracoes?
-
Uma pergunta a conta que será adicionado o CP e SP, tem que ser a conta que está vinculada a conta do Fórum ou pode ser outra conta que eu queira adiciona-los ??
Você vai receber o cp/sp somente na conta que utiliza no fórum, não tem opção de adicionar em outra.[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] aonde eu vejo se tenho ou não infracoes?
Caso você tiver alguma infração você consegue visualizar em uma aba chamada infrações:
-
Top, estou aguardando o meu, será o terceiro em minha conta
-
Curioso em saber qual será o presente de 1 ano.
-
CP/SP muito lindo, queria ter um, mas quem sabe num futuro breve? rs.
-
Top Espero Ganhar isso seria 1 sonho
[QUOTE=HusseiN;n1151555]Muito bom que abaixaram o número de postagens necessárias! Assim mais players poderão participar.[/QUOTE]
Concordo fico bem mais justo -
Já já ganho o meu.. Loading
-
1. É necessário ter no mínimo 500 postagens no novo Fórum;
- Quero saber CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEE meu cartão irmão..
- Absolut.*Curioso em saber qual será o presente de 1 ano.
Psé , Tamos ai aguardando. -
NPCHudsonnN escreveu: »1. É necessário ter no mínimo 500 postagens no novo Fórum;
- Quero saber CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEE meu cartão irmão..
- Absolut.*
Absolut você tem 72 postagem ou está bugado ?
Se for ainda falta um pouco ,né ? -
flaviabscrj escreveu: »
Absolut você tem 72 postagem ou está bugado ?
Se for ainda falt um pouco ,né ?
FALA ISSO PROS IRMÃO COM 100 POSTAGEM AI.. com cartãozin pra cima e pra baixo -
NPCHudsonnN escreveu: »
FALA ISSO PROS IRMÃO COM 100 POSTAGEM AI.. com cartãozin pra cima e pra baixo
Olá,
este tópico é referente ao CP/SP dentro do jogo. Isso de 100 postagens é sobre a assinatura/sign que você mesmo faz e coloca no seu perfil do fórum se quiser -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1187931]
Olá,
este tópico é referente ao CP/SP dentro do jogo. Isso de 100 postagens é sobre a assinatura/sign que você mesmo faz e coloca no seu perfil do fórum se quiser [/QUOTE]
Gostei , agora vou dizer.. , assim que pegar 500 postagem me faz esse favor de me conceder meu premio ? -
NPCHudsonnN escreveu: »
Gostei , agora vou dizer.. , assim que pegar 500 postagem me faz esse favor de me conceder meu premio ?
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Absolut, tá vendo , era exatamente isso que eu estava tentando te explicar hoje de manhã jogando Cratera 2.0[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Lembra?[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Acho que você se confundiu.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Quando você atingir a meta, é só se inscrever corretamente no tópico com o solicitado e esperar cair na sua conta de acordo com as datas programadas.[/FONT]- [h=2]Inscrições — CP&SP Membro VIP do Fórum![/h] ;);)
-
flaviabscrj escreveu: »
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Absolut, tá vendo , era exatamente isso que eu estava tentando te explicar hoje de manhã jogando Cratera 2.0[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Lembra?[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Acho que você se confundiu.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Quando você atingir a meta, é só se inscrever corretamente no tópico com o solicitado e esperar cair na sua conta de acordo com as datas programadas.[/FONT]- [h=2]Inscrições — CP&SP Membro VIP do Fórum![/h] ;);)
Tendi amiguinha , vlw pela ajuda. -
7. Ter o perfil do Fórum público.
Alguem me explica ^^ :? -
DuelaPrint escreveu: »
Alguem me explica ^^ :?
Ao clicar na setinha do perfil, na opção de configuração, você irá encontrar privacidade. Ali, você deve deixar o perfil para que todos no fórum possa ver o que você já comentou, mencionou, criou (postagem) e há quem segue. Deixe a opção todos ali que creio eu deve ficar publico caso não esteja. -
[QUOTE=[]Sinbad;n1190001]
Ao clicar na setinha do perfil, na opção de configuração, você irá encontrar privacidade. Ali, você deve deixar o perfil para que todos no fórum possa ver o que você já comentou, mencionou, criou (postagem) e há quem segue. Deixe a opção todos ali que creio eu deve ficar publico caso não esteja.[/QUOTE]
Ah agora intendi, obrigado
Esta discussão está fechada.