Your Client is Old Versuin. Re-install The Lastest Version Game Client
Eu estava com um problema Chamado (File is Changed : W[2007] L[2] rez\RF207.REZ)
Ai eu desinstalei o Crossfire e estalei de novo mas apareceu esse problema (Your Client is Old Versuin. Re-install The Lastest Version Game Client)
kkkkkkk não consigo para de rir eu arrumo um problema e aparece outro...kkkkk
Ai eu desinstalei o Crossfire e estalei de novo mas apareceu esse problema (Your Client is Old Versuin. Re-install The Lastest Version Game Client)
kkkkkkk não consigo para de rir eu arrumo um problema e aparece outro...kkkkk
Comentários
-
Para resolver o seu problema, recomendo a instalação limpa. Vou listar os passos e por favor, acompanhe todos:
- Abra o o PAINEL DE CONTROLE do windows, acesse PROGRAMAS E RECURSOS e procure o aplicativo CrossFire e desinstale-o.
- Agora abra o DISCO LOCAL C, ou local de instalação do jogo, abra a pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA e apague a pasta chamada Z8Games.
- Dirija-se a aba DOCUMENTOS do explore do windows e apague a pasta Cross Fire, a mesma pasta onde ficam salvos os Replays e Print Screens do jogo;
- Utilize um programa para fazer uma varredura no seu computador. Indico o CClener, Advanced System Care e ou o IObit Uninstaller, basta instalar e iniciar a varredura.
- Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro Novembro 2018.
- Enquanto baixa o teu jogo, realize a Desativação do Firewall, caso ainda não tenha feito.
- Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!
-
[quote=[mod]martins;n1152592]para resolver o seu problema, recomendo a instalação limpa. Vou listar os passos e por favor, acompanhe todos:
- abra o o painel de controle do windows, acesse programas e recursos e procure o aplicativo crossfire e desinstale-o.
- agora abra o disco local c, ou local de instalação do jogo, abra a pasta arquivos de programa e apague a pasta chamada z8games.
- dirija-se a aba documentos do explore do windows e apague a pasta cross fire, a mesma pasta onde ficam salvos os replays e print screens do jogo;
- utilize um programa para fazer uma varredura no seu computador. Indico o cclener, advanced system care e ou o iobit uninstaller, basta instalar e iniciar a varredura.
- agora, abra o seu navegador e acesse a página de download e faça o download do cliente crossfire inteiro novembro 2018.
- enquanto baixa o teu jogo, realize a desativação do firewall, caso ainda não tenha feito.
- antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você coloque o cross fire br nas exceções do seu antivírus!
eu tava usando um estalador de uns 7meses atrás acho que poriso vou baixa dnv e tenta dps posto aqui. -
ladraolucas escreveu: »
eu tava usando um estalador de uns 7meses atrás acho que poriso vou baixa dnv e tenta dps posto aqui.
Tente baixar um novo. Realize os procedimentos acima e relate-os aqui. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1153175]
Tente baixar um novo. Realize os procedimentos acima e relate-os aqui.[/QUOTE]
funcionou obg -
Obrigado por relatar.
Prefixo alterado para resolvido.