Client MFC
Recentemente instalei o windows 10, mas estou tendo muitos erros somente com o CrossFire. Como esse de Client MFC.
Comentários
-
Tente seguir os passos do Guia abaixo.
-
Tente seguir os passos do Guia abaixo.
Nada de solução. Ta foda. -
Nada de solução. Ta ****.
Olá soldado, tente colocar o CrossFire no sistema de compatibilidade com o Win 7.- Clique com botão direito no ícone do jogo;
- Escolha "PROPRIEDADES" e em seguida aba de "COMPATIBILIDADE";
- Depois marque a opção "EXECUTAR ESSE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE", escolha o Windows 7, aplique e clique em OK
-
Sem resultados.
Não é possível que isso seja problema do windows. -
Para resolver o seu problema, recomendo a instalação limpa. Vou listar os passos e por favor, acompanhe todos:
- Abra o o PAINEL DE CONTROLE do windows, acesse PROGRAMAS E RECURSOS e procure o aplicativo CrossFire e desinstale-o.
- Agora abra o DISCO LOCAL C, ou local de instalação do jogo, abra a pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA e apague a pasta chamada Z8Games.
- Dirija-se a aba DOCUMENTOS do explore do windows e apague a pasta Cross Fire, a mesma pasta onde ficam salvos os Replays e Print Screens do jogo;
- Utilize um programa para fazer uma varredura no seu computador. Indico o CClener, Advanced System Care e ou o IObit Uninstaller, basta instalar e iniciar a varredura.
- Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro Janeiro 2019.
- [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/cliente%20download.png"}[/IMG2]
- Enquanto baixa o teu jogo, realize a Desativação do Firewall, caso ainda não tenha feito.
- Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!
-
Vou tentar com o CCleaner.
-
Só tem janeiro de 2019.
-
Só tem janeiro de 2019.
Mas é este mesmo, a foto só mostra onde fica, mas lá está sempre o mais atualizado. -
Mas é este mesmo, a foto só mostra onde fica, mas lá está sempre o mais atualizado.
Exatamente, obrigado, foi um erro de digitação. -
Acho que esse problema foi corrigido, mas ainda estou com o problema de a tela de login demorar a aparecer. Cerca de 1 a 2 minutos.
-
Acho que esse problema foi corrigido, mas ainda estou com o problema de a tela de login demorar a aparecer. Cerca de 1 a 2 minutos.
Você diz que ela demora para carregar?
Se sim, em alguns casos demora mesmo. O que pode ser feito é tentar abrir menos programa na hora de inicializar o game e utilizar um desfragmentador de disco com uma certa frequência, eu mesmo utilizo o Advanced System Care, marco todos as opções e corrijo todos o problemas.