Brasil Império, 21 a 27 de Janeiro
Comentários
-
ótimo e evento tão bom quanto o ultimo
-
Evento muito bem feito, essa é minha chance de conseguir a tão sonhada Desert Ouro.
-
Ótimo evento, vou fazer sim, AK-Rubro é uma das armas mais cobiçadas na minha conta.
-
Simples e direto !
Excelente evento , nada de mapas monótonos e boas caixas.
Por mais eventos assim .
Parabéns ao criador .
Espero garantir a anaconda na minha conta *-*:D:D:D:D:D:D:D:D -
GeralRober escreveu: »So Queria saber pq esses caras coloca missão de vitoria *** cara ainda por cima 5 caixas
palmas pra vc, finalmente alguem que pensa como eu garoto, pq antes de vc eu ja tinha postado um opinião igual â sua kkkkk -
post eliminado pelo autor
-
post eliminado
-
prêmios ótimos, mas missões, afff já ta chato
-
Evento bem fácil pra um semana inteira..
-
Opa, ótimo evento, espero que venha ganhar mais caixas da black dragon!
-
Armas legais pra turbinar a coleção de qualquer um e deixar os amigos e inimigos babando
-
Por que nao está contando vey, me matei fazendo isso de madrugada cara , mds , nunca está 100% , sempre tem algo para atrasar vey nmrl....
-
Olc evento foda vem arminha pro papai
-
up, bora fazerrrr.
-
Tentarei jogar um pouco de CF esta semana, fazer este evento e quem sabe ganhar alguma arma, já que a premiação é de qualidade.
Ótima ideia de evento, como sempre a comunidade fortalecendo HEHE :cool:.
Vlw, Flw. -
Boa, agora sim em! Depois de 3 semanas até que enfim um bom evento, boa escolha, e muito boa as recompensas.
-
Esse evento vou fazer.
-
mds fiz os 250 kill agora site att acompanhamento e tem la q e em navio 2.0 mds fiz os kill em navio normal so perdi tempo e isso msm af
-
Espero que eu ganhe a desert ouro dessa vez .:rolleyes:
-
aaaa desse evento eu gostei
-
meu deus eu faço o evento e não conta quando eu vou olha a que marca mapa navio onde você olha o progresso da missão ta navio 2.0 credo coloca o evento direito
-
mds fiz os 250 kill agora site att acompanhamento e tem la q e em navio 2.0 mds fiz os kill em navio normal so perdi tempo e isso msm af
Exatamente! acho isso uma baita sacanagem com a comunidade.
infelizmente essa é a realidade do nosso crossfire. -
dessa vez eu ganharei algo ****
-
É sério essa palhaçada? Ali diz 250 kills no mapa Navio, fui ver quantos faltavam no site de acompanhamento de evento e não contou nenhum. Não contou um único kill e lá diz que é no Navio 2.0. Sinceramente? Ridículo isso.
-
essa ak
Vamos tentar ganhar -
vem ne mim D.E ouro rsrs
-
ótimo evento!
-
Gostei do evento, que venha essa D.E ouro
-
Achei vacilo, fiz praticamente todas as kills antes do acompanhamento sair no Navio 1.0, e agora no acompanhamento consta que deveria ser no 2.0, totalmente diferente do tópico
-
''Mapa Navio'' Ai eu fiz 250 kill e no site fala que é o Navio 2.0
Esta discussão está fechada.