Brasil Império, 21 a 27 de Janeiro
Comentários
-
Palhaçada ,... Tive que fazer duas vezes as duas primeiras missões desse evento por erro de vocês !!!
-
Essa D.E ouro é show demais, que a sorte esteja conosco!
-
Eu não vou perder meu tempo refazendo essa bosta não, só vão perder +1 cliente, erros acontecem, OK, agora tem que ressarcir quem perdeu o tempo jogando o mapa errado, foi arrumado as 13hrs, eu terminei essa bosta as 10hrs e não loguei mais, pra só agora 20:00 da noite eu ver que foi ERRO DA EQUIPE, na real Z8, aposenta a equipe de marketing que ta mais fracassada que o point blank
eu quero minhas caixas, perdi meu tempo da manhã para isso, a culpa não é minha, é de vocês. -
Show tomara que eu ganhe esta Desert ouro.
-
Belo evento ,vale a pena completar!
-
bom evento
-
Anteriormente estava incorreto sim!
Conferi tanto no tópico quanto na imagem o evento, inclusive fiz com alguns amigos na madrugada e fui prejudicado pelo erro
Então vc ta dizendo que la na listinha de missões estava navio apenas e assim que amanheceu o dia eles corrigiram para navio 2.0? (na lista de missões abaixo da imagem da pagina do evento) -
Poxa, sacanagem né, eu fiz 250 kill no mapa navio , mas, agora eu vi que mudaram para navio 2.0, sacanagem viu....
-
Quero essa D.E , vou participar.
-
Curti as opções de caixas, belo evento nessa semana!
-
Evento massa, gostei das caixas.
-
Galera Fé em deus vc sempre vai conseguir suas coisas nunca desista
-
Bora la faze este super evento ! :cool:
-
Que venha caixa ouro, tentar pela ultima vez pega essa D.E Ouro
-
eu gostei do evento mais até agora nada das minhas caixas chega
-
E essas caixas que não chegam kk
-
Cade as caixas? '--'
-
Evento Top Dms ja terminei Não vejo a hora das Caixas Cair!
-
Cade as caixas GM ate agora geral esperando vcs bem q poderia resolver ne... quando a m4 hexcamo bugou permanente na conta da maioria dos gamer vcs resolveram rapidinho
-
Um dia sei que ganho algo haha, vamos que vamos
-
muito é bom
recebeu do caixas
ei , GMS não recebeu caixas 50
horrível de meu fica problema não aprovado não de ainda recebeu , mano -
Bom dia a todos,então sobre o evento tbm fiz ontem pela manha e ainda não recebi as cxs..
cade as caixas ?????????? -
Boa tarde a todos os GM.. poderia informar oq aconteceu com as caixas das missoes ??
-
Boa tarde a todos os GM.. poderia informar oq aconteceu com as caixas das missoes ??...
-
demora pra chegar as caixas espero pelo menos ganhar um m.n
-
Bom dia! queria saber sobre as caixas porq nao foi entregue ainda ?
-
Então vc ta dizendo que la na listinha de missões estava navio apenas e assim que amanheceu o dia eles corrigiram para navio 2.0? (na lista de missões abaixo da imagem da pagina do evento)
Não sei ao certo o horário que foi corrigido, mas sim, estava como Navio na lista. -
Belo evento, só não sei porque as caixas não chegaram '-'
-
Eu fiz ate a penultima e nao ganhei sequer 1 cx
-
cade minhas caixa Z8
Esta discussão está fechada.